[Eleições 2012] Debate Geral

Kaká

Citação de: King 7 em 31 de Maio de 2012, 10:56
Esse bruno carvalho bem pode se candidatar as vezes que quiser que nunca levará o meu voto! O vieira levou uma vez por causa do bruno carvalho porque estava com receio que ganhasse acabou levar uma tareia mas nunca mais leva o meu voto! Queremos um estrutura viável e competente, espero que o movimento do serbenfiquista esteja ser preparado para uma antecipação de eleições!

Já tinha ouvido falar que o fórum tinha um movimento. Não sei se falas do mesmo, ou se é coincidência do nome. Ainda assim se for daqui, gostava de poder ajudar o pessoal que tá a fazer algo pelo nosso clube.

pauliter

Rawkzter

Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2012, 11:49
Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Maio de 2012, 11:48
o bruno carvalho não foi o que nas eleições passadas para exercer o seu direito a voto teve de entrar no pavilhão da luz escoltado pela policia?
:confused:

Nem devia ter entrado ;D

Não sei porquê.

ElPayaso

Citação de: Sabryshow em 31 de Maio de 2012, 11:51
Exactamente, é esse mesmo, ele queria impugnar as eleições e os cordeiros acharam muito mal. Eu sou Benfiquista desde que me conheço mas eu admito que os Benfiquistas (Maioria), talvez por ser um clube que reflecte bem o povo português, têm uma mentalidade muita tacanha e são avessos à mudança. Têm um trauma com o Vale maior do que o dos miúdos da casa pia com o Bibi.

Isto. Sem tirar nem pôr.

Slb23

Citação de: Rawkzter em 31 de Maio de 2012, 11:53
Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2012, 11:49
o bruno carvalho não foi o que nas eleições passadas para exercer o seu direito a voto teve de entrar no pavilhão da luz escoltado pela policia?
:confused:

Nem devia ter entrado ;D

Não sei porquê.
Estou no gozo. Relaxa...

blog benficaatemorrer

Exactamente, é esse mesmo, ele queria impugnar as eleições e os cordeiros acharam muito mal. Eu sou Benfiquista desde que me conheço mas eu admito que os Benfiquistas (Maioria), talvez por ser um clube que reflecte bem o povo português, têm uma mentalidade muita tacanha e são avessos à mudança. Têm um trauma com o Vale maior do que o dos miúdos da casa pia com o Bibi.

e um gajo que é coagido dessa maneira vai voltar a candidatar-se?

Sabryshow

Esqueçam lá isso das eleições antecipadas porque esse truque já está gasto e desta vez a s repercussões seriam maiores. O LFV não é parvo nenhum e sabe que esse trunfo já foi gasto.

Rockhound

na minha opinião deve-se ter cuidado com os nomes dos movimentos..por uma questão de Democracia aqui no fórum...

é que existem foristas(Sócios) que são apoiantes do LFV com toda a sua liberdade e legitimidade...

eu estando a favor de uma mudança, acho que ela não deve ser imposta..mas sou só eu...

The Eagle 10

User Kaká, sim é verdade existe movimento do SB para as eleições só que ainda não há candidato a presidência!

Sabryshow

Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Maio de 2012, 11:54

Ele não se pode candidatar à Luz dos novos espectaculares estatutos em que tens que ser sócio desde 1904, privado com o Cosme Damião, e tens que ter mais de 100 anos e não ter qualquer antecedente médico nem hábitos farmacológicos.

Ele pode é ser "candidato" através de outra pessoa, tal como o Veiga.

Slb23

Citação de: King 7 em 31 de Maio de 2012, 11:57
User Kaká, sim é verdade existe movimento do SB para as eleições só que ainda não há candidato a presidência!
:huh:

blog benficaatemorrer

Citação de: Sabryshow em 31 de Maio de 2012, 11:58
Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Maio de 2012, 11:54

Ele não se pode candidatar à Luz dos novos espectaculares estatutos em que tens que ser sócio desde 1904, privado com o Cosme Damião, e tens que ter mais de 100 anos e não ter qualquer antecedente médico nem hábitos farmacológicos.

Ele pode é ser "candidato" através de outra pessoa, tal como o Veiga.

ah...

é que o veiga entrava no pavilhão da luz sem a moina atrás e se alguém se metesse à frente levava no focinho!

The Eagle 10

Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2012, 11:58
??? mas  há movimento ou não???

Flirt4ever

Por Bruno Carvalho: "Gostava de informar que foi criado um grupo de reflexão sobre o Sport Lisboa e Benfica designado por "Grupo da Luz" do qual eu faço ...

No google isso aparece como estando no facebook, mas não consigo encontrar... não sei se foi entretanto removido....

Slb23

Citação de: King 7 em 31 de Maio de 2012, 12:01
Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2012, 11:58
??? mas  há movimento ou não???
Algumas vezes existem correntes de ar e tal, movimento acho que não ;D