[Eleições 2012] Debate Geral

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Zak em 31 de Maio de 2012, 13:15
Se o BC quer fazer uma lista para se candidatarem acho bem. Ao menos este pode nao ganhar mas nao é como muitos outros "B"enfiquistas que falam falam mas depois nada. Nem se candidatam quando se calhar até teriam maiores e melhores "resources".
Embora pareca que o BC tambem me parece melhor preparado desta vez, mesmo que isso muito possivelmente continue a nao ser o suficiente. Nem pouco mais ou menos.
Teria que se rodiar com pessoas de pe$o para fazer alguma comichao e beliscar a actual direccao.

Nao concordo quando dizem que é para promocao pessoal. O homem foi atrucidado nas ultimas eleicoes, e agora nestas (que nem ainda se tinha candidatado e já faziam o mesmo), e fazia isso apenas para promocao pessoal ?? .... OK, á malucos para tudo.
E para ser 100% sincero quando ele nas ultimas eleicoes disse que queria o Azenha eu pensei que ele era um desses malucos (hehe), mas sinceramente depois de o "conhecer" um pouco melhor, parece-me apenas mais um Benfiquista preocupado com o clube como tantos outros. Este "apenas" dá a cara na luta quando outros nao podem/querem. Tem o meu respeito por isso. Independentemente de concordar ou nao com as suas ideias.

E outra coisa .... ao menos o LFV comeca a ter algumas oposicao/concorrencia/etc (se é que com o BC se pode chamar isso). Isso já é positivo.

o bruno carvalho (assim como o veiga) não podem ser candidatos.

Ramiro Lopes

Qual é a página de Facebook do Bruno Carvalho?

Gostava de ver outras pessoas associadas e à frente desse grupo. A imagem que o Bruno Carvalho deixou nas últimas eleições não abonam a seu favor.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Ramiro Lopes em 31 de Maio de 2012, 13:22

Gostava de ver outras pessoas associadas e à frente desse grupo. A imagem que o Bruno Carvalho deixou nas últimas eleições não abonam a seu favor.

Confere. Também gostava de saber a página do fb dele.

Enviem por pm se quiserem, para não aparecerem depois os "força vieira" a insultar.

Achor81

O meu sentido de voto continua a ser votar em branco.

Zak

Citação de: Joaoac em 31 de Maio de 2012, 12:58
Citação de: Zaratustra em 31 de Maio de 2012, 12:47
Citação de: Joaoac em 31 de Maio de 2012, 12:44
Citação de: Joga Bonito em 31 de Maio de 2012, 12:34
Qualquer movimento de oposição, por mais absurdo que seja, devia ser elogiado e não ridicularizado.

Porque origina o debate, as ideias, a vontade de fazer coisas novas. Sejam de quem lá estiver, seja de quem sente que pode ir para lá.

Quando se foi falar com o Bruno Carvalho as instalaçoes do Porto Canal para falar sobre as ideias dele qual foi a reacçao dele? Pois..chamou a policia , mas o mais engraçado é que ele sabia que esse grupo ia lá,pois foi tudo previamente marcado.. Por isso Jogabonito nao entendo bem o teu post sobre este personagem , pois esta pessoa merece ser ridicularizado e nao elogiado como acabas-te de escrever
joaoac podes explicar melhor essa história? penso que é do interesse de todos ficarmos a saber para avaliarmos o bruno carvalho com casos verídicos

Assim que se soube que Bruno Carvalho se ia candidatar a presidencia do Benfica , um grupo de Benfiquistas tratou de agendar uma reuniao com ele para saber mais acerca do projecto dele pois existia muita gente que nao estava a gostar do rumo que o Benfica estava a tomar , ao chegar ao Porto canal esse grupo foi recebido por seguranças dizendo que Bruno Carvalho nao estava e nao sei mais o que , o grupo esperou a porta a proveitando para falar sobre a actualidade do Benfica etc etc etc , pra nosso espanto quando chegam 2 carros da policia dizendo que nao poderiamos estar ali e nao sei mais o que , tenho um dos policias , Benfiquista , dito que tinham sido chamados pelo Bruno Carvalho porque ele se estava a sentir ameaçado com a nossa presença  :estrelas:

Já pra nao falar do seu advogado , que quando o representava por causa da cena das eleiçoes , era visto aqui na cidade do Porto em grandes jantaradas ate altas da madrugada com Angelino Ferreira , Caldeira e outros mais...

Nao sabia dessa. Muito mal da parte do BC.
FDX esta merd@ esta toda minada. Que pu....

SLB É O REI DO MUNDO

Bailey

Só faltava dizer que o Bruno Carvalho era também sócio do sporting e do porto. É que aí é que caía a barraca toda... Isso para mim é que é completamente inadmissível num candidato a presidente/presidente do Benfica. Oh wait...

Bekambol

Citação de: Achor81 em 31 de Maio de 2012, 13:23
O meu sentido de voto continua a ser votar em branco.
ainda bem, é porque és benfiquista atento....

Zak

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 31 de Maio de 2012, 13:22
Citação de: Zak em 31 de Maio de 2012, 13:15
Se o BC quer fazer uma lista para se candidatarem acho bem. Ao menos este pode nao ganhar mas nao é como muitos outros "B"enfiquistas que falam falam mas depois nada. Nem se candidatam quando se calhar até teriam maiores e melhores "resources".
Embora pareca que o BC tambem me parece melhor preparado desta vez, mesmo que isso muito possivelmente continue a nao ser o suficiente. Nem pouco mais ou menos.
Teria que se rodiar com pessoas de pe$o para fazer alguma comichao e beliscar a actual direccao.

Nao concordo quando dizem que é para promocao pessoal. O homem foi atrucidado nas ultimas eleicoes, e agora nestas (que nem ainda se tinha candidatado e já faziam o mesmo), e fazia isso apenas para promocao pessoal ?? .... OK, á malucos para tudo.
E para ser 100% sincero quando ele nas ultimas eleicoes disse que queria o Azenha eu pensei que ele era um desses malucos (hehe), mas sinceramente depois de o "conhecer" um pouco melhor, parece-me apenas mais um Benfiquista preocupado com o clube como tantos outros. Este "apenas" dá a cara na luta quando outros nao podem/querem. Tem o meu respeito por isso. Independentemente de concordar ou nao com as suas ideias.

E outra coisa .... ao menos o LFV comeca a ter algumas oposicao/concorrencia/etc (se é que com o BC se pode chamar isso). Isso já é positivo.

o bruno carvalho (assim como o veiga) não podem ser candidatos.

Sorry, nao me expliquei bem. Queria dizer (o BC) fazer uma lista e fazer parte dela (como referi na primeira frase do meu post).

Flirt4ever

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 31 de Maio de 2012, 13:23

Enviem por pm se quiserem, para não aparecerem depois os "força vieira" a insultar.

Não seja por isso:

http://www.facebook.com/#!/bruno.carvalho.963434

:drunk:

manager2013

Qual é a parte de que o Bruno de Carvalho não pode ser candidato a presidente do Benfica que não percebem?

manager2013

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 31 de Maio de 2012, 13:23

Porque os que não querem o BC como presidente do Benfica tem que ser apoiantes do Vieira, não é? Tens uma lógica tu.

Flirt4ever

Citação de: manager2013 em 31 de Maio de 2012, 13:29
Qual é a parte de que o Bruno de Carvalho não pode ser candidato a presidente do Benfica que não percebem?

Ele não pode, mas pode fazer parte de uma lista com um "testa de ferro" que possa....

Zak

FDX again.

UMA LISTA COM O BRUNO CARVALHO

Nao com ele á cabeca como é obvio.
Jeeezzzz.

Joga Bonito

O meu sentido de voto até agora é em branco pois não há um único candidato efectivo às eleições!