Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Theroux

- Vieira ou concorreu só;

_____

Aqui qual foi o truque?

Gonzalex

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Junho de 2012, 15:09
Citação de: crslb em 04 de Junho de 2012, 15:08
ontem nao o vi no pavilhao. nao foi mesmo ?
Nunca vai.

Desconfio que vai aparecer no hoquei se ganharmos o jogo...mas só após o resultado final

Rawkzter

Citação de: Theroux em 04 de Junho de 2012, 15:08
Citação de: Roenin em 04 de Junho de 2012, 15:05
Eu gostava que os apoiantes de LFV me respondessem... mas dá mais jeito colocar resultados de votações.

VA foi eleito com 51,5% dos votos, logo também deveria ser um tipo credível.

Tinha credibilidade para os sócios, o que é diferente de ser uma pessoa credível.

No entanto só os enganou uma vez.

Já o LFV está bem encaminhado para ser reeleito pela... terceira vez.

Ou seja, ou a esmagadora maioria dos sócios anda a dormir à 9 anos ou ele tem mesmo credibilidade.

Ok, se o LFV tiver menos votos isso signifca que a sua credibilidade está a diminuir.

Costa76

Citação de: MALU15 em 04 de Junho de 2012, 14:56
Mas quem é que vota num candidato a Presidente do SLB, que nunca ninguem viu no estádio da luz a assistir a um jogo de futebol, e que só aparece nos anos de eleições com intervenções derrotistas?

Certamente só alguns despassarados, que como se costuma dizer "vieram ver a bola".

só para esclarecer, estás a falar do bc ou do lfv?

mjohnson

Citação de: Gonzalex em 04 de Junho de 2012, 15:10
Nunca vai.

Desconfio que vai aparecer no hoquei se ganharmos o jogo...mas só após o resultado final
Mesmo assim tenho muitas dúvidas.

Roenin

Eu gostava que os apoiantes de LFV me respondessem... mas dá mais jeito colocar resultados de votações.

Tinha credibilidade para os sócios, o que é diferente de ser uma pessoa credível.

Ou seja, ou a esmagadora maioria dos sócios anda a dormir à 9 anos ou ele tem mesmo credibilidade.

Bush foi eleito duas vezes. No final, contas feitas, soube-se o rumo que os EUA tomaram.

Interpreta isto como quiseres... mas existem pessoas bem pagas para liderar campanhas vencedoras, independentemente da capacidade e competências do candidato. As campanhas de LFV são isso, bem trabalhadas. Tanto é que não há projecto com pés e cabeça, proposta de organigrama, política financeira e desportiva, etc etc e ainda assim LFV vence eleições por landslide.

Um exemplo disto é que ando há 2 dias a perguntar e não obtenho resposta: Qual é o projecto de LFV que faça os apoiantes estarem do seu lado?

O_Glorioso

Citação de: |OnE| em 04 de Junho de 2012, 13:15
Por muito que queira que o Vieira saia... não é em troca por este artista.

O artista é mesmo um artista português. Só aparece quando não deve, mesmo dizendo o que toda a malta sabe ou deveria saber.

Tudo muito oportuno... Tem feito um bom trabalho. ::)

Doom

Citação de: Theroux em 04 de Junho de 2012, 15:10

- Vieira ou concorreu só;

_____

Aqui qual foi o truque?

Aqui foi o passar de testemunho do homem que retirou o Benfica das mãos do vale Azevedo.

Com o apoio de Vilarinho e depois de Vale Azevedo qualquer oposição seria esmagada.

Não por mérito do Vieira, mas fruto da história recente.

MALU15

Se tivesse ido, os mais críticos diriam logo que foi lá só para entregar as faixas de campeão de basquetebol.

Theroux

Citação de: Rawkzter em 04 de Junho de 2012, 15:11

Ok, se o LFV tiver menos votos isso signifca que a sua credibilidade está a diminuir.

Existem nuances, mas sim, basicamente é isso.

crslb

Nunca vai.

Pelo menos nos momentos importantes, devia estar, pelo menos !

No sábado teve no estádio. Ontem que jogava o Benfica, não foi. Fodass.

TJSF

"Falta-nos conquistar títulos. Posso garantir que este mandato será para fazer obra nisso. Temos serenidade para investir no nosso 'core business' e ganhar não um, mas dois ou três campeonatos seguidos"

†

Era aqui que eu queria chegar.....

Costa76

Citação de: MALU15 em 04 de Junho de 2012, 15:05
Citação de: trainmaniac em 04 de Junho de 2012, 14:56
Citação de: MALU15 em 04 de Junho de 2012, 14:56
Mas quem é que vota num candidato a Presidente do SLB, que nunca ninguem viu no estádio da luz a assistir a um jogo de futebol, e que só aparece nos anos de eleições com intervenções derrotistas?

Certamente só alguns despassarados, que como se costuma dizer "vieram ver a bola".

Novo argumento contra LFV.
É estranho vido de ti, que estás sempre bem informado. O Vieira mesmo antes de pertencer ao D. Futebol no mandato do Vilarinho, onde eu vir várias vezes, já frequentava a Luz como sócio e assistente aos jogos nos anos em que o Alverca actuou como clube satélite do Benfica.

MENTIRA
enquanto o alverca era clube satelite do Benfica fazia negociatas com os corruptos e lá assistia aos jogos.
Na Luz nunca fio visto nem sequer associado ao Benfica.
alias é tão curioso o número de sócio do NGL que até numa reportagem do jornal Benfica, aquando a parceria Benfica/Alverca, em nenhum momento é referido que o NGL é sócio ou sequer Benfiquista.

crslb

Citação de: MALU15 em 04 de Junho de 2012, 15:12
Se tivesse ido, os mais críticos diriam logo que foi lá só para entregar as faixas de campeão de basquetebol.

Mas eu estou a falar do jogo com os leoes. Jogo importantissimo, estávamos sujeitos a n ir à final. pede-se a presença do presidente, digo eu