Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

j.barreto

bom dia.
com muita pena minha ouvi ou sonhei que um diretor desportivo(sera!?)do BENFICA que o Witsel deveria ir para um grande clube!!!!o eu acordei com os pes de fora o não sei,mas desde quando e que o milão e maior que o BENFICA?
pelo menos não começa os campeonatos com menos 15pontos.

hlamar

Citação de: magoslb em 05 de Junho de 2012, 15:47
Witsel, não pode sair, nem deu perto do que pode dar ao Benfica. Temos de uma vez por todas, de começar a criar um núcleo duro, para mim esse núcleo seriam Garay, Maxi, Witsel, Javi e Cardozo. Luisão irá ficar até ao fim da carreira, mas, deverá ser também parte integrante para transmitir os nossos valores.

Sinceramente, não acredito que saia para Itália.
Neste momento, não me parece que algum clube italiano tenha dinheiro para este "monstro".

Ghost.Of.Red

Ya te vás hombre?

Paulo Parreira

Não sai... quem vai sair é o Gaitán...  :angel:

lonstrup

Pelo preço certo, todos os jogadores são transferíveis.

Paulo Parreira

Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2012, 10:42

Tento em conta que a Benfica SAD faliu, nem tem necessariamente de ser pelo preço certo, tem é de haver proposta.

Aloutre

Citação de: Paulo Parreira em 06 de Junho de 2012, 10:47

Tento em conta que a Benfica SAD faliu, nem tem necessariamente de ser pelo preço certo, tem é de haver proposta.
Infelizmente estamos assim...

InsurgentDrums

Claro que são. Esse "preço certo" até pode não ser consensual, mas todos sabem que qualquer jogador tem um preço. Quanto mais não seja o valor da sua cláusula de rescisão. Neste caso em particular, acho mm que a o valor da cláusula de rescisão é um preço bastante ajustado.

InsurgentDrums

Quando é que faliu?

PB

Gostei de o ver a jogar como trinco. Calmo, bem posicionado e certo no passe.

Paulo Parreira

Citação de: InsurgentDrums em 06 de Junho de 2012, 10:49

Quando é que faliu?

a partir do momento que ultrapassou a barreira dos 400M de passivo e teve de passar o estádio para a SAD para ter um aumento de capital, para além de que no fim deste mês, vai ter de liquidar 2 empréstimos obrigacionistas, ou seja até ao fim deste mês vão ter de entrar 17M.

O.Guerreiro.Da.Luz

Entre Aimar e Witsel, neste momento preferia que a ser vendido fosse o astro argentino.

Ghost.Of.Red

Citação de: PB em 06 de Junho de 2012, 10:49
Gostei de o ver a jogar como trinco. Calmo, bem posicionado e certo no passe.

:buck2:

Red skin

Super Vegeta 89

o witsel ser usado a trinco é uma palhaçada pois destroi completamente o jogador que witsel pode ser e aquilo que pode dar a equipa em lugares mais avançados do terreno