Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

Mercurio_10

Cobrearem um lateral esquerdo muito bom e deixem o Carole ser o número 2, com Luis Martins na equipa B.

johncleese

Pode ser um bom suplente para a posição. Acho muito melhor que o Luisinho...

Misantropo

Citação de: johncleese em 14 de Junho de 2012, 15:24
Pode ser um bom suplente para a posição. Acho muito melhor que o Luisinho...
vinha cá dizer o mesmo  O0 e fica a custo zero neste momento.

32 Benfica 32

Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Junho de 2012, 11:31
Citação de: 32 benfica 32 em 14 de Junho de 2012, 11:06
Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Junho de 2012, 10:51
Assim faz mais sentido. Mas o JJ já despachou o Carole uma vez, é diferente.

Diferente porquê?...O Coentrão também explodiu no Benfica com a mesma idade que este tem 21 anos... Vamos esperar pela pré-época que é para isso que ela serve e logo veremos.

Custa perceber? O Carole veio mais cedo para "se ir ambientando". No fim da época, o JJ despachou-o. O Coentrão nunca foi despachado pelo JJ. Pode ser que mude de opinião esta pré-época, eu não desgostei do que vi do Carole.

Não sabes os motivos da "dispensa" do carole, como também não sabes se o JJ tivesse vindo antes não teria  também dispensado o Coentrão nas épocas em que este foi dispensado...
Pode ser que o Carole tenha amadurecido e que impressione o mister na pré-época!

Carlos_Manuel

Com a história (correcta, qb) da potenciação e valorização dos jogadores, não percebo porque é que não tentaram neste.

E se não ficar no plantel na próxima época, enfim...

BlankFile

Acho bem que lhe dêem uma chance. Podia perfeitamente ser a alternativa ao titular no posto de DE. E sempre que não for convocado, pode muito bem dar uma perninha na equipa B.

Luisao4

Citação de: Tiago_I_ em 14 de Junho de 2012, 14:17
Citação de: Luisao4 em 14 de Junho de 2012, 14:15
Citação de: Tiago_I_ em 14 de Junho de 2012, 14:10
Quanto a mim deveria voltar para ser suplente do lateral esquerdo, sendo que competeria na equipa B quando fosse oportuno para manter a forma.

Na equipa principal: ? + Carole
Na equipa B: Luis Martins + Daniel Martins

Para vender/rescindir: Shaffer, Emerson, Capdevila.

Estava arrumada a questão dos laterais esquerdos.

Equipa principal: ROjo (?) + Luisinho
Não sei se o Luisinho está contratado ou se vai ser.
Caso o Luisinho esteja contratado não faria sentido o Carole ir fazer a pré-temporada.

Já o interesse no Michel não faz sentido por isso duvido que o Luisinho seja contratado.

Quanto ao Rojo para mim é uma incognita. Espero que seja realmente bom...

Aposto que os 2 do paços vêm. Também já não falta muito pra sabermos.

Falei do Rojo porque é o que parece que tá mais perto (e não é muitoo caro). Mas confesso que gostava que viesse. Ficávamos bem servido com Rojo e Luisinho.

VanHooijdonk

O Carole precisava de mais uma época  a titular na 1 div portuguesa ou francesa.
Jogar nos b só se o Luís Martins fosse emprestado  ::bater::

sergio19azb

Carole ou Luisinho, um deles deverá ser o suplente de Rojo/Siqueira/Jose Angel/Ansaldi/Canella

peter_slb

Se o Luisinho fica no plantel, como dá a entender o jesus... está mais que visto que este não conta para nada. Para mim, é inacreditável, até porque é mais jogador que o Luisinho, além de ser muito mais novo e de este já ser nosso.

Zlatan

Por mim, este era o nosso suplente. Não o Luisinho.

sbremoved_28739

O Luisinho vai ser como o Nuno Coelho. é pedido por ele, vem fazer treinos, vê que não da garantias e é recambiado e bem.

abar85

Já sabemos que é Luisinho mais 1, portanto que seja emprestado cedo paa poder lutar pela titularidade desde o inicio, ou que vá para a B.

SLBCARLOS

este ja sabe a sua sentenca. 

Red_Fraction

Eu acho que o Carole é fraquinho...  :tomates:

Tem potencial, ainda pode evoluir, mas acho que actualmente não tem capacidade para jogar no SLB, eu emprestava o homem ao Paços (ou a um clube do genero).