SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL 2011/2012!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Michiru Kaneko

Becken

Andre8

SLB É O REI DO MUNDO

:bow2: :bow2: :bow2:

Obrigado fodasse..  :cry2: :cry2: :cry2:

puta caralho  :winner: :winner:

obrigado meus amores, obrigado fodasse  :metal:

Darkboy

Luis Viana diz que é o título mais importante da sua carreira.

J.P.

Estou todo arrepiado e de lágrimas nos olhos...

OBRIGADO BENFICA! AMO-TE!

Mastercard

Citação de: magoslb em 16 de Junho de 2012, 19:47
Citação de: Mastercard em 16 de Junho de 2012, 19:46
Fdx Trinidade estou quase a chorar!!

OBRIGADO!! DISSESTE O QUE TODOS NÓS SENTIMOS!!

FDX, estou como tu, quase tenho uma lágrimazita no canto do olho. :cry2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

É o fim de anos e anos de sofrimento que culmina hoje. Imagino o sentimento de felicidade de alguns user de cá que estão em Almeirim, o JogaBonito e o Amigo das Modalidades, por exemplo devem estar eufóricos e a viver momentos únicos, são dois users que acompanham o hóquei desde sempre, que passaram por quase tudo com e pelo Benfica, hoje é um dia GRANDE!

4ever Red Devil

CAMPEÕES CARALHOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!

parras_bs

Messi87

Conquista o 22.º título do seu palmarés
Hóquei em Patins: Benfica é o novo Campeão Nacional!

A equipa de Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica defrontou, este sábado, fora, o HC Tigres, numa partida referente à 30.ª e última ronda do Campeonato Nacional, onde triunfou por 1-4, sagrando-se o novo Campeão Nacional da modalidade.

Com o pavilhão Alfredo Bento Calado, em Almeirim, completamente lotado e pintado de vermelho num incessante apoio à equipa comandada por Luís Sénica tendo em vista o 22.º título, o brasileiro Cacau abriu as hostilidades logo nos primeiros minutos através de uma recarga a um primeiro remate do ataque benfiquista.

O golo madrugador dos "encarnados" trouxe maior emoção à partida com a bola a rondar as duas balizas com algum perigo, porém foram os líderes a dispor das melhores oportunidades até ao intervalo, nomeadamente através de Valter Neves, de Carlos Lopez e de uma grande penalidade falhada de Sérgio Silva.

A etapa complementar arrancou com mais uma flagrante oportunidade desperdiçada por parte do Benfica. Tuco, através de uma grande penalidade, permitiu a defesa do guardião da turma ribatejana.

O HC Tigres empatou a partida por Carlitos através de uma recarga após a marcação de um livre directo. As "águias" responderam por intermédio de Carlos Lopez volvidos poucos minutos, colocando justiça no marcador.

A ganhar, e garantindo a conquista do título, o Clube da Luz não se acomodou e foi atrás do tento da tranquilidade. Sérgio Silva fez uso da sua excelente meia distância e fez o 1-3. O 1-4 veio poucos minutos depois através de Carlos Lopez, na marcação de um livre directo.

14 anos depois, o Sport Lisboa e Benfica volta a ser Campeão Nacional de Hóquei em Patins.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/23203/language/pt-PT/Hoquei-em-Patins-Benfica-e-o-novo-Campeao-Nacional.aspx