Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Far(away)

Não o queria no Benfica, sinceramente. Nem para extremo, muito menos para lateral.

JPG

português e sem "cartel", logo não presta. Se fosse elisinho e jogasse na Ucrânia, ui....

Ainda por cima mortinho para vir, raios partam este jogador

Alento

Citação de: JPG em 30 de Junho de 2012, 21:34
português e sem "cartel", logo não presta. Se fosse elisinho e jogasse na Ucrânia, ui....

Ainda por cima mortinho para vir, raios partam este jogador

Pois, não tem nada que ajude, francamente...

Flirt4ever

Opá, o eliseu é aqui da minha terra, e um amigo em comum disse-me que ele esteve a semana passada em Lisboa para assinar, e só não o fez por causa de uns detalhes....

Aqui a malta das fontes e dos "avistamentos" por acaso não o viu por Lisboa?!

P.S. - É um gajo cheio da pasta, mas estava aqui nas festas sentado num muro a comer uma bifana e a fazer companhia à sua Mãe :D he he he.

Riquelme_10

Citação de: Flirt4ever em 02 de Julho de 2012, 12:43
Opá, o eliseu é aqui da minha terra, e um amigo em comum disse-me que ele esteve a semana passada em Lisboa para assinar, e só não o fez por causa de uns detalhes....

Aqui a malta das fontes e dos "avistamentos" por acaso não o viu por Lisboa?!

P.S. - É um gajo cheio da pasta, mas estava aqui nas festas sentado num muro a comer uma bifana e a fazer companhia à sua Mãe :D he he he.

Ha interesse, como ele proprio ja assumiu...

fmb

Até não desgostava de ter o Eliseu mas com o Luisinho não faz sentido. Tem de vir um lateral com outro perfil...

franciscoafonso

Citação de: fmb em 02 de Julho de 2012, 12:56
Até não desgostava de ter o Eliseu mas com o Luisinho não faz sentido. Tem de vir um lateral com outro perfil...
Nomeadamente, um jogador

fmb

Citação de: franciscoafonso em 02 de Julho de 2012, 13:06
Citação de: fmb em 02 de Julho de 2012, 12:56
Nomeadamente, um jogador
Também, lol...

|-3m1n3m-|

Citação de: RicardoSR em 23 de Junho de 2012, 01:23
Citação de: thysen em 22 de Junho de 2012, 21:37
Citação de: luis___alex em 22 de Junho de 2012, 19:47
porra
estas ultimas cenouras tem diminuido muitoooooooo de qualidade

Amigo, já devias estar acustumado, todos os anos começamos em grande qualidade, depois vai indo a caminho do Low cost até ao custo zero lol

Benfica interessado em Wilhelmsson

O extremo sueco Wilhelmsson que tem contrato com o Al Hilal, foi sondado pelo Benfica a fim de saber a sua situação contratual afirmando inclusivamente que estaria disposto a desembolsar uma verba na ordem dos 500 mil euros, segundo a imprensa sueca.

Epic shit! SB em orgasmo colectivo!

Red Volcano

Hum... sinceramente não me agrada muito...  :-X

rocky

Antena 1 dizem que està por horas a contrataçao do Eliseu

casr26

Falado agora na Antena 1 que pode estar por horas... e para mim a antena 1 normalmente não manda muita lama para os olhos, mas vejo esta possível notícia com algumas reticências...

helderrocha

este gajo é mesmo defesa esquerdo, ou extremo esquerdo?

Denim

Tanto português contratado esta época...grande mudança! :confused:

sbremoved_28408

Se for para suplente...

Agora,ficar com ele e com o Luisinho é um suicidio.Principalmente em jogos grandes e na Champions