Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Slb23

E estão-se a queixar do que? São acessiveis ^-^

ivodaniello

Citação de: Slb23 em 04 de Julho de 2012, 23:40

Sim, para o meu lugar na época passada queixei-me do preço de 37,50€ contra o Chelsea.
Para este mega-partidazo custa só 45€. Tá bom.

Mercurio_10

Citação de: ivodaniello em 04 de Julho de 2012, 23:38
Citação de: Slb23 em 04 de Julho de 2012, 23:36
Quanto custam os bilhetes?

Aplaudo aqui o nosso Presidente. Várias vezes o acusei de estar a fazer um Benfica mais pobre, mais endividado, mas hoje percebo que está a fazer um Benfica diferente.

Pelo menos, porque é um Benfica, em que o pobre não entra no estádio. Um Benfica de bem, um Benfica elitista. Um Benfica não mais rico, mas um Benfica de ricos.

Parabéns ao senhor Presidente Vieira, por ao mesmo tempo que torna o Benfica mais pobre, vai afastando os pobres do Benfica. São formas diferentes de combater a pobreza.

Parabéns. É Vieira sempre a inovar.

Red Zeppelin

Alguém sabe os motivos que levam o Benfica a estar contra a proibição de empréstimos de jogadores a clubes da mesma divisão? Era por termos alguns já emprestados? E já agora, a medida é retroactiva?

trainmaniac

Citação de: ivodaniello em 04 de Julho de 2012, 23:41

Sim, para o meu lugar na época passada queixei-me do preço de 37,50€ contra o Chelsea.

Mas tu também queres ir para os lugares mais lagartos do estádio.

Slb23

É o iva pá. O futebol está-se a tornar um desporto de ricos como o golfe infelizmente.

ivodaniello

Não sei se ultimamente o faziam, mas agora até distinção entre bancadas de piso 0 e 3 já fazem em preços. tudo para sacar o máximo aos coitados que só querem estar mais perto do relvado.

Sequel

Um puto de 5 anos que não seja sócio, tem de pagar 3 contos, na moeda antiga.

E é assim que se olha para as gerações mais novas.

Koukouloforoi

isto já deve ter com aquele cartão de sócio do sporting.....ele tb quer fazer do Benfica o clube da elite  :cool2:

franciscoafonso

Uma família de 4 o mais barato que pode ir ver a Eusébio Cup é a 60 euros... Se forem todos sócios. Boa, boa.

E depois anda o Oliveirinha no camarote presidencial, com alguns 20 convites oferecidos para os amigalhaços.

Mas ficam com 20 mil no estádio, façam a festa com os do croquete.

trainmaniac

Se a TVI instalar um recinto para ver a bola no CCB durante esta época, está resolvido o problema.

ivodaniello

Citação de: trainmaniac em 04 de Julho de 2012, 23:43

Mas tu também queres ir para os lugares mais lagartos do estádio.

Há lugares mais lagartos que este. Eu gosto particularmente deste lugar porque além de ver bem, estou perto da zona mais entusiasta do estádio e tenho direito a beber a(s) minha(s) cerveijinha(s) com alcool.

Mas em qualquer dos casos, na época passada, pelo menos para a Liga, o Piso 1 Sagres custa tanto como o 0 da Meo/PT onde antes tinha o cativo.

Sequel

Porque é que não deixam miúdos até aos 6 ou 7 anos entrar de borla num jogo destes?

A meu ver, é assim que se cativam os mais novos para o Benfica.

Slb23

Ivo gastas quanto em cerveja por jogo?

Achor81

Citação de: Slb23 em 04 de Julho de 2012, 23:43

É o iva pá. O futebol está-se a tornar um desporto de ricos como o golfe infelismente.

É o IVA o ...

O ano passado o bilhete mais barato foi 5€ e o mais caro 25€.

Queres fazer acreditar que a diferença de 17 % de iva são 10€ e 30€?