Jogos da pré-época 2012/2013 - Amigáveis

Meddler

Niggalhao

LECN

Citação de: thug33 em 08 de Julho de 2012, 14:21
Pessoal alguem sabe dizer-me onde comprar os bilhetes para o jogo com a fundação Luís figo?
parece que ainda não estão á venda

Ruud

Fica a informação: Marseille, nosso adversário dia 13, joga hoje às 19h00 contra o Sion.

Niggalhao

Citação de: Ruud Gullit em 08 de Julho de 2012, 15:22
Fica a informação: Marseille, nosso adversário dia 13, joga hoje às 19h00 contra o Sion.
O0

Já teem treinador eles?

Ruud

Citação de: Niggalhao em 08 de Julho de 2012, 15:23
O0

Já teem treinador eles?

Sim, Elie Baup.

Niggalhao

Citação de: Ruud Gullit em 08 de Julho de 2012, 15:27
Citação de: Niggalhao em 08 de Julho de 2012, 15:23
O0

Já teem treinador eles?

Sim, Elie Baup.
Ok, Obrigado  O0

Meddler

E streams, há?

thug33

Citação de: LECN em 08 de Julho de 2012, 15:11
Citação de: thug33 em 08 de Julho de 2012, 14:21
Pessoal alguem sabe dizer-me onde comprar os bilhetes para o jogo com a fundação Luís figo?
parece que ainda não estão á venda

Obrigado LECN

diabinho99

Para o pessoal que vive aqui em França ou ate Suiça e Luxemburgo, alguém me pode dar informações como adquirir bilhete para o jogo contra o LILLE???

Eu vivo em Paris mas fica longe para estará  ir a Suiça ou ao Luxemburgo por isso gostava de marcar presença em METZ para ver o jogo, ou então em ultimo dos casos saber informações como poder ir a EVIAN ver um treino da equipa, se tenho que adquirir na mesma bilhete ou saber ao certo o dia e hora de treino...

AJUDEM MALTA =D  ate podemos combinar e íamos um bom grupo de Paris =D

Mandem PM para saber informações...

Pedro010

Falta o Def esq. um suplente para o Maxi e encerra a lojo... Witsel é para ficar...

o def esq.  até podiamos oferecer 4M€ ao fucol do porco (só para os testar) pelo Alvaro, já que eles o querem despachar e ninguem lhe acena com 15M€ que tanto querem....

BlankFile

Citação de: Pedro010 em 08 de Julho de 2012, 16:21
Falta o Def esq. um suplente para o Maxi e encerra a lojo... Witsel é para ficar...

o def esq.  até podiamos oferecer 4M€ ao fucol do porco (só para os testar) pelo Alvaro, já que eles o querem despachar e ninguem lhe acena com 15M€ que tanto querem....

:2funny:

Pedro010

Citação de: BlankFile em 08 de Julho de 2012, 16:24
Citação de: Pedro010 em 08 de Julho de 2012, 16:21

:2funny:

:dance:   mas achas mal?

Petz87

Citação de: diabinho99 em 08 de Julho de 2012, 16:01
Para o pessoal que vive aqui em França ou ate Suiça e Luxemburgo, alguém me pode dar informações como adquirir bilhete para o jogo contra o LILLE???

Eu vivo em Paris mas fica longe para estará  ir a Suiça ou ao Luxemburgo por isso gostava de marcar presença em METZ para ver o jogo, ou então em ultimo dos casos saber informações como poder ir a EVIAN ver um treino da equipa, se tenho que adquirir na mesma bilhete ou saber ao certo o dia e hora de treino...

AJUDEM MALTA =D  ate podemos combinar e íamos um bom grupo de Paris =D

Mandem PM para saber informações...

No site do Metz hà la bilhetes. www.fcmetz.com