Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: DMSG em 08 de Julho de 2012, 15:35
Rapaz_Da_Luz_1904 esse tecido branco que falas no decote da réplica da camisola de 61-62 não está lá, quem meteu a imagem no site deve se ter enganado e não cortou essa parte branca no decote.
Tens toda a razão. Erro meu e erro na foto que está no site da BENFICA Megastore. Já vi tantas vezes essa réplica ao vivo e mesmo assim nunca me tinha apercebido se tinha ou não esse tecido branco a tapar o decote, a não ser pela foto do site.
Aqui tá outra foto, com a réplica e dá para perceber que a gola é uma fiel representaão à de 61-62. Contudo, após umas lavagens, a cor vai acabar por ficar comida, por culpa do próprio tecido.

(Foto tirada dum facebook qualquer)

iloy

no bayern de munich, todos os dias os jogadores vao a loja do clube para assinar bolas e camisolas para ser vendidas. gostava de ver isso no benfica.

ivodaniello

Citação de: iloy em 09 de Julho de 2012, 08:42
no bayern de munich, todos os dias os jogadores vao a loja do clube para assinar bolas e camisolas para ser vendidas. gostava de ver isso no benfica.

no Benfica também vão a todas essas tretas, mas só quando são campeões.
e depois o Presidente ainda acaba a dizer que o titulo faz mal ás pessoas.

Bola7

Citação de: ivodaniello em 09 de Julho de 2012, 09:19

no Benfica também vão a todas essas tretas, mas só quando são campeões.
e depois o Presidente ainda acaba a dizer que o titulo faz mal ás pessoas.
:-X

osanto

Eu queria ver-vos a terem treinos uma vez por dia (2h) ou em casos excepcionais treinos bi-diarios se tinham disposição para irem dar autografos a quem vos paga o ordenado.... isto de ser jogador de futebol é uma profissao muito dificil...

Agora não vejo mal os jogadores excedentários do Benfica estarem um em cada casa do Benfica sentados 8h de segunda a sexta a escreverem o nome, ou se nao souberem poem o dedo ;)

cachecolglorioso

Todas as manhãs, no seixal, à hora do pequeno almoço, os jogadores do Benfica têm esse ritual, assinam bolas, camisolas, etc...

Alguns desses artigos são oferecidos a crianças que se encontram hospitalizadas, e outros pedidos.

DEVILLICA

Citação de: cachecolglorioso em 09 de Julho de 2012, 12:20

Todas as manhãs, no seixal, à hora do pequeno almoço, os jogadores do Benfica têm esse ritual, assinam bolas, camisolas, etc...

Alguns desses artigos são oferecidos a crianças que se encontram hospitalizadas, e outros pedidos.

Lindo.

thefenix

alguem ja viu que nesta imagem o patrocinio da sagres nas costas esta diferente. Este ano mudou?

Red Volcano

Citação de: thefenix em 09 de Julho de 2012, 14:15

alguem ja viu que nesta imagem o patrocinio da sagres nas costas esta diferente. Este ano mudou?

Sim mudou, pois o logo da Sagres também mudou e está bem assim, pois se tivesse com o novo símbolo da Sagres original (com as suas cores) tínhamos mais um bocado de verde nas costas...

O_Glorioso

"Figo" a sujar o Manto Sagrado. Fod*-se! Hoje mais valia não ter saído da cama!!!!

Kal-El

o Manto Sagrado é lindo mas é tão caro..

DEVILLICA

Citação de: O_Glorioso em 09 de Julho de 2012, 17:21
"Figo" a sujar o Manto Sagrado. Fod*-se! Hoje mais valia não ter saído da cama!!!!

até ele não gosta de isso. A segurar a camisola com a ponta dos dedos.

Rapaz_Da_Luz_1904

Site Inglês que produz e vende camisolas Retro de futebol. Tem de muitas e variadas equipas. Preços a ter em conta. Conheço algum peepz que tem camisolas mandadas vir de lá, tanto a VERMELHA como a BRANCA. Muito bom!

http://www.toffs.com/Benfica/products/509/

cristao69

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 10 de Julho de 2012, 15:47
Site Inglês que produz e vende camisolas Retro de futebol. Tem de muitas e variadas equipas. Preços a ter em conta. Conheço algum peepz que tem camisolas mandadas vir de lá, tanto a VERMELHA como a BRANCA. Muito bom!

http://www.toffs.com/Benfica/products/509/

Eu tenho as duas e sao excelentes!

Chama-Imensa

À dias fui a uma sportzone e claro como sempre vou dar uma espreitadela aos produtos do Glorioso expostos. Vi vários cachecois que diziam Bi-Campeão Europeu. Posso fazer uma pergunta inocente? Quem concorda com este tipo de markting?