Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Magnusson

Não há palavras...

Redady

Citação de: Mercurio_10 em 09 de Julho de 2012, 22:26
Citação de: Redady em 09 de Julho de 2012, 22:23
Citação de: fmb em 09 de Julho de 2012, 22:19
Citação de: Redady em 09 de Julho de 2012, 22:17
Continuo a dizer que é estranho por dois motivos:
1- Porque era o Oblak, o Roderick e mais outro que ia ser emprestado. Porquê agirem assim só com o Oblak?
2- Se há a possibilidade da lei ser revista e foi entreposto recurso, porque que é que agiram tão célere só com o Oblak?

P.S.  Não há nenhuma rescisão com direito de preferência. O passe do jogador pelo que se diz, vai ficar em nome de alguém ligado ao Benfica, para contornar a lei.
Fiz essas mesmas perguntas à tarde. Não percebo esta pressa para se livrarem do rapaz... não entendo mesmo. Será porque o Rio Ave está a ser "construído" pelo Jorge Mendes??? E que o Oblak era o que eles precisavam mesmo??? Não entendo, a sério...
Por exemplo, a Gestifute pode ficar como detentora  do passe, e assim ele pode ir para o Rio Ave sem problemas.

Só que para mim isto é uma marosca da SAD que não respeita os pergaminhos do Clube.

Redady, e quem garante que no fim da época o Jorge Mendes não negoceia o passe do Oblak com outro clube e ficamos a ver navios?!
Isso não acredito. Acredito sim que tanta urgência em rescindir com o Oblak e meter o passe na mão de outra pessoa, é rabo de palha, ou negócios mal amanhados do passado.

d10s

ivodaniello

Citação de: Redady em 09 de Julho de 2012, 22:44
Citação de: Mercurio_10 em 09 de Julho de 2012, 22:26
Citação de: Redady em 09 de Julho de 2012, 22:23
Citação de: fmb em 09 de Julho de 2012, 22:19
Citação de: Redady em 09 de Julho de 2012, 22:17
Continuo a dizer que é estranho por dois motivos:
1- Porque era o Oblak, o Roderick e mais outro que ia ser emprestado. Porquê agirem assim só com o Oblak?
2- Se há a possibilidade da lei ser revista e foi entreposto recurso, porque que é que agiram tão célere só com o Oblak?

P.S.  Não há nenhuma rescisão com direito de preferência. O passe do jogador pelo que se diz, vai ficar em nome de alguém ligado ao Benfica, para contornar a lei.
Fiz essas mesmas perguntas à tarde. Não percebo esta pressa para se livrarem do rapaz... não entendo mesmo. Será porque o Rio Ave está a ser "construído" pelo Jorge Mendes??? E que o Oblak era o que eles precisavam mesmo??? Não entendo, a sério...
Por exemplo, a Gestifute pode ficar como detentora  do passe, e assim ele pode ir para o Rio Ave sem problemas.

Só que para mim isto é uma marosca da SAD que não respeita os pergaminhos do Clube.

Redady, e quem garante que no fim da época o Jorge Mendes não negoceia o passe do Oblak com outro clube e ficamos a ver navios?!
Isso não acredito. Acredito sim que tanta urgência em rescindir com o Oblak e meter o passe na mão de outra pessoa, é rabo de palha, ou negócios mal amanhados do passado.

Quero bloquear a resposta B, por favor.

pec

Citação de: sardao em 09 de Julho de 2012, 22:43
Citação de: franciscoafonso em 09 de Julho de 2012, 22:34
Por acaso não acho que "vá dar merda". Vai haver peixeirada de certeza, os Porcos vão fazer questão de criar uma "catch phrase" qualquer para se falar disto o ano todo, mas não dará em nada. E acho que o jogador está seguro, até porque o contrário seria demasiado catastrófico. Não acho é que houvesse necessidade de nos metermos nisto, ainda por cima para ajudar o "Somos Porto".

A liga dos empréstimos?

Não soa tão bem como liga dos túneis..

Redady

Citação de: franciscoafonso em 09 de Julho de 2012, 22:34
Por acaso não acho que "vá dar merda". Vai haver peixeirada de certeza, os Porcos vão fazer questão de criar uma "catch phrase" qualquer para se falar disto o ano todo, mas não dará em nada. E acho que o jogador está seguro, até porque o contrário seria demasiado catastrófico. Não acho é que houvesse necessidade de nos metermos nisto, ainda por cima para ajudar o "Somos Porto".
É o campeonato Oblak se as coisas nos correrem de feição.

The Eagle 10

Vai assinar pelo Rio Ave para depois ir para ares mais poluentes!

pabloelmago

Agora a sério, nós demos o Oblak ao Rio Ave?

ccooll_booy

Isto nem merece comentários!!

Redady

Citação de: Slb23 em 09 de Julho de 2012, 22:42
Eu acho que estão a fazer uma tempestade num copo de água, mas isso sou só eu.
Achas bem. Eles (SAD) nem são obrigados perante a CMVM a falarem claro dos contornos da questão, por isso nunca saberemos a verdade.

insatisfeito

O que é óbvio:

- Para ele jogar no rio ave deixou de ter ligação ao Benfica.

Como tal, mais marosca menos marosca ficamos mais sujeitos a perder o jogador.

Slb23

Citação de: Redady em 09 de Julho de 2012, 22:48
Citação de: Slb23 em 09 de Julho de 2012, 22:42
Eu acho que estão a fazer uma tempestade num copo de água, mas isso sou só eu.
Achas bem. Eles (SAD) nem são obrigados perante a CMVM a falarem claro dos contornos da questão, por isso nunca saberemos a verdade.
Vamos por partes, o Benfica tem excesso de jogadores (como lá chegou é irrelevante para este caso) como tal tem de colocar bastantes. Acontece que os clubes de forma parva porque muitos já se arrependeram decidiram a 3 dias do inicio da época aprovar uma lei segunda a qual é proibido empréstimos de jogadores.

O Benfica que já tinha a cedência do Oblak apalavrada com o Rio Ave e com a benção do Jorge Mendes (dono do Rio Ave na teoria) ficou encalhado. Como tal rescindiu com o jogador cedendo o passe ao Rio Ave e ficando com um opção de recompra sobre o mesmo já fixada e com o contrato já feito.

Sendo assim nada tenho a criticar a não ser o facto de uma lei parva ter sido aprovada em cima do joelho.

Joga Bonito

Citação de: Ludwig van em 09 de Julho de 2012, 21:30
Real Madrid, esse clube mal gerido...

Vamos receber dinheiro pelo Oblak ?

insan

Acender uma fogueira para nos queimar-mos

Miguelito22