Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

KATSO75

Citação de: Costa_Slb em 15 de Julho de 2012, 23:29
Citação de: KATSO75 em 15 de Julho de 2012, 23:17
continuo a pensar se vale o dinheiro que custou...
Cedo,muito cedo para tantos receios.
É esperar mais 2 ou 3 semanas,e depois sim começar a dizer coisas.
Fogo,uns minutinhos em campo,e é logo....

parece-me ser bom jogador, temos de acreditar! o meu dilema é se com este dinheiro, n era melhor o salvio... apesar deste fazer tb o lado esquerdo...

com esta quantidade de extremos e até ver ninguém tem guia de marcha, vamos ver no que dá!

tiagoterceira

metam o Ola John nos treinos 1vs1 com o Maxi...assim o rapaz ganha calo
para depois nao estranhar muito no futebol portugues

Marc:slb

Eu tenho muitas esperanças, não lhe peçam mundos e fundos PARA JA! Mas eu quero vê lo a jogar com os da equipa principal, principalmente o AIMAR!

Este vai dar craque, quase que apostava os tomates!!!

PablitoAimar

É preciso ter calma.. 

Este gajo tem muita pressao em cima dele, derivado ao que custou, se nao se "destaca" nestes jogos vai ser bem queimadinho

token93

vai ser grande craque, eu gostei, têm que dar margem porque chegou recentemente à equipa, ainda é um puto de 20 anos, tem que se adaptar à liga portuguesa ainda por cima, por isso não esperem resultados imediatos O0

Mjölnir

Jogador! Nota-se ao longe.

JoRiMaPi

Quero o Ola a jogar com o Cardozo ^^

Kampz

Tem um enorme talento e muito para trabalhar!

Cada vez mais acho que vai dar certo, a seu tempo.

Aakeonan

Citação de: JoRiMaPi em 16 de Julho de 2012, 00:35
Quero o Ola a jogar com o Cardozo ^^

Aposto que vou ler uma capa de jornal ao longo do ano a dizer "Ola Cardozo".

Depois de um jogo em que o John assiste e o Cardozo marca.

Manpaz1904

Basta observá-lo poucos minutos para ver que tem grande potencial. A passada que tem, facilidade com que joga e cruza (com qualidade) com os 2 pés, a técnica, a facilidade que tem em ir para a linha ou vir para dentro... Tem tudo. Falta aprimorar.

Shoky

Frank James

Citação de: Manpaz1904 em 16 de Julho de 2012, 00:39
Basta observá-lo poucos minutos para ver que tem grande potencial. A passada que tem, facilidade com que joga e cruza (com qualidade) com os 2 pés, a técnica, a facilidade que tem em ir para a linha ou vir para dentro... Tem tudo. Falta aprimorar.
É isto...

PedroOliveira93

Este tipo tem muito futebol nos pés, nota-se ás léguas que é craque

Keiroxes

Esteve completamente a mais na equipa da 1ª parte, notou-se que não tinha quem o acompanhasse, só o martins e o enzo a espaços é que foram capazes de demonstrar alguma vontade para conseguirem marcar um golito. Talento puro, estes valem cada euro investido.

Joga Bonito

Ao menos aparece ao 2º poste a finalizar...