Pré-época 2012/2013 - Amigáveis

Meddler

Para mim a dupla de centrais 'standard' era Cardoso e Roderick, com Faria a espreitar o lugar.

Velazquez

Sim,para mim tambem seria o Cardoso e o Roderick,sem medos.E o M.Vitor tambem lá pode ir jogando,se for o 4ºcentral da A

Meddler

Citação de: Velazquez em 19 de Julho de 2012, 02:02
Sim,para mim tambem seria o Cardoso e o Roderick,sem medos.E o M.Vitor tambem lá pode ir jogando,se for o 4ºcentral da A

Sim, mas o MV indo à B, é titular de caras... Para o lugar do Roderick. O Faria hoje até me pareceu ser jeitoso.

Velazquez

Mas para mim seriam estes os centrais,não é preciso mais.Roderick e Faria fixos,M.Vitor se consecutivamente não for convocado para a equipa principal e F.Cardoso

Meddler

Mika

Cancelo/Gaspar
Roderick
Cardoso
Carole

Teixeira (até ver)
Gomes/Pinto
Rosa
Simão

Cavaleiro/Costa
Djaniny

Manpaz1904

Mika

Cancelo     Roderick       J. Faria    Carole

A. Almeida

M. Rosa            L. Pimenta

Cavaleiro              Djaniny             Duarte

Sem contar com o David Simão, que deve ser emprestado.

Velazquez

Eu gostava que o Carole,David Simão e A.Almeida fossem emprestados a  equipas da 1ªdivisão.O M.Rosa gostava que ficasse,com a falta de alternativa ao Witsel com sorte ainda poderia lá ir

klik

Citação de: Manpaz1904 em 19 de Julho de 2012, 02:31
                              Mika

A. Almeida

bom 11.. principalmente o meio campo onde todos os 3  já têm alguma experiência e liderança.  É um meio campo jovem mas que penso que possa segurar esta equipa.

Meddler

Citação de: Manpaz1904 em 19 de Julho de 2012, 02:31
                              Mika

A. Almeida

Não concordo que o Faria esteja à frente do Cardoso.
Se é para apostar em alguém para jogar ao lado do Rosa, que seja o André Gomes ou o Ruben Pinto.
Quanto ao Duarte, percebo que tenha experiência e tal, mas a médio/longo prazo prefiro aposta no Hélder Costa.

Meddler

Citação de: jo3l em 19 de Julho de 2012, 02:38
algum resumo do jogo ?

No Chama Gloriosa tens o jogo completo para download, se quiseres. Resumo não sei se há.

Manpaz1904

O Faria leva 3 épocas a nível sénior. Parte à frente do Cardoso.
Tal como o Pimenta, para fazer de muleta ao André Almeida, parte à frente do Ruben Pinto ou do André Gomes.
O Duarte vai ser um jogador útil. Esteve muito bem no Varzim. Ficar com 2 putos nas alas (Cavaleiro e Hélder Costa) é arriscado.
Mas ao longo da época várias serão as mudanças...

Meddler

Mas o objectivo é ser campeão da II Liga ou é evoluir os nossos jogadores?

Manpaz1904

O objectivo, no 1º ano, é a permanência. E é mais fácil conseguir isso com João Faria, Pimenta e Duarte que com Fábio Cardoso, André Gomes, Ruben Pinto ou Hélder Costa.