Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

banp87

O jornalista de A Bola que inventou esta noticia a esta hora está a rir-se do nosso desespero...

.:VMPT:.

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 30 de Julho de 2012, 12:42
€40M equivale a 10% do passivo... imagino que uma equipa recheada de "Witsels", dava perfeitamente para pagar o passivo, mas quando olho para o plantel...  :-X

E no final do ano, olhas para o passivo e em vez de baixar sobe.....

Manpaz1904

Citação de: KramxelÃ,² em 30 de Julho de 2012, 12:43
Citação de: Slb23 em 30 de Julho de 2012, 12:42
Citação de: francisco em 30 de Julho de 2012, 12:41
acho que sim. talvez um pouco menos.
O Modric é bem mais jogador que ele. O Witsel no ano passado custou 8 milhões, teve uma época mediana em Portugal...Nada justifica uma valorização destas.

Claro....

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

E não foi ?

kramxel²

Isto hoje só dá para o exagero...

Voltem para a escola e aprendam o significado e uso correcto dos adjectivos.

Johnny1904

Citação de: Johnny1904 em 30 de Julho de 2012, 12:41
Citação de: francisco em 30 de Julho de 2012, 12:39
Citação de: Johnny1904 em 30 de Julho de 2012, 12:38
Citação de: francisco em 30 de Julho de 2012, 12:35
20M + Sahin e podes ir :metal:

Esse turco foi peça chave no Dortmund campeão e depois vai para o Real... deve de ganhar mal o gajo...

Só o Dortmund paga mais salários que o Benfica.
joga que é uma parvoíce. ia pegar de estaca no Real mas teve um ano complicado com lesões.

E por isso o Benfica arranja maneira de lhe pagar o salário?
se pagas 200 ao Aimar ou ao Saviola...

Duvido que esses recebam isso no Benfica. Já o Sahin acredito que ganhasse isso no Dortmund. Então agora imagina o que ganha no Real.

O Shain não é para o nosso bico.

Mas podes continuar, ainda não pagas imposto por sonhar...

nogueira

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 30 de Julho de 2012, 12:32
Bem se o Witsel sair pela cláusula de rescisão, será um excelente negócio para o Benfica.

Quanto a alternativas ao belga:

1 - Martins pode desempenhar essa função

2 - Matic pode também desempenhar essa função e nesse caso é ir buscar um médio defensivo (Nuno Coelho e Airton, um deles seria hipótese a retronar à base)

3 - Apostar em David Simão ou Miguel Rosa, para irem entrando no meio-campo

4 - Ir ao mercado e ir buscar o Manuel Fernandes, que é para mim a melhor solução nesse mercado, uma vez que é um jogador de grande potencial, polivalente no meio-campo, português e formado pelo Benfica.
As alternativas, basicamente resumen-se a uma alternativa, que é ir ao mercado.

Não temos ninguém para colmatar a saida do belga.

Zak

O Witsel no ano passado custou 8 milhões, teve uma época mediana em Portugal...Nada justifica uma valorização destas.

Nao custou 6.5M ??

Chefe

Duvido qua a sair, seja por mais do que 30M€. Para o Madrid então e com o pé atrás que estão, ainda mais duvido.

Por isso cheira-me a tanga a noticia. Sendo na BOLA, é dar uso a mais uma caneta de aluguer do Presi.

Beduas

Foda-se vendam o Gaitán ou o caralho... já estou a ver o filme, sai Witsel e vão buscar o Salvio para o pessoal se contentar.

.:VMPT:.

Citação de: Chefe em 30 de Julho de 2012, 12:45
Duvido qua a sair, seja por mais do que 30M€. Para o Madrid então e com o pé atrás que estão, ainda mais duvido.

Por isso cheira-me a tanga a noticia. Sendo na BOLA, é dar uso a mais uma caneta de aluguer do Presi.

Contratação à Di Maria....

25/30M + objectivos + 1 ou 2 jogadores.....

A ser verdade o interesse, não acredito que ande longe disso....

Chepo

acho que sim. talvez um pouco menos.
O Modric é bem mais jogador que ele. O Witsel no ano passado custou 8 milhões, teve uma época mediana em Portugal...Nada justifica uma valorização destas.

Será que é o efeito "Side Show Bob"?  Com o David Luiz também era assim.

P∑T∑7

Sei que o Benfica tem um passivo exigível avultado e um passivo geral enorme, mas porra, sempre a vender os melhores, mesmo a valores exorbitantes, e os títulos, ondem andam?

Porque o mal disto tudo é que se vende os melhores, não se colmatam as suas perdas devidamente e o passivo não pára de subir... e não se ganha nada de jeito!

Johnny1904

Citação de: Zak em 30 de Julho de 2012, 12:45
O Witsel no ano passado custou 8 milhões, teve uma época mediana em Portugal...Nada justifica uma valorização destas.

Nao custou 6.5M ??

Acho que foi isso, sim.

Slb23

Nao custou 6.5M ??
Dizem que  foram 6+1+1 e ainda mais 20% da mais valia realizada na futura transferencia.

Frank James

Nao custou 6.5M ??
Custou. Não foi 8M.

O que o Chefe diz não me admirava nada lol "Salvador Vieira não deixa fugir Witsel da cobiça dos grandes colossos europeus".