Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

magoslb

Citação de: pec em 31 de Julho de 2012, 22:01
Citação de: ivodaniello em 31 de Julho de 2012, 22:00
Citação de: pec em 31 de Julho de 2012, 21:59
Citação de: ivodaniello em 31 de Julho de 2012, 21:57
Citação de: DanizaoSlb em 31 de Julho de 2012, 21:56
Se ainda fosse um negocio tipo este:

Venda do Witsel por 30 milhoes + Fabio Coentrão.  O0

E se fossem 20M€ mais Coentrão? :confused:

Então? Já não se está a respeitar a nomenclatura monetária?

é como a questão do escudo. uma pessoa ainda andou uma data de tempo a falar na porcaria dos escudos e contos de reis.

Na minha cabeça 1€ há de ser sempre 200 escudos, faço sempre a conversão mentalmente.

500€ são 100 contos, etc

Para a malta mais nova, 1€ há de ser mesmo 1€, não conheceram outra coisa, é tipo isto agora do acordo ortográfico, os miúdos vão aprender um português diferente do nosso.

Também faço isso, é um processo automático, não o consigo evitar, mas quando o faço, fico sempre deprimido, ao pensar nos escudos que estou a pagar por um produto. Ainda sou do tempo que 1000 paus, dava para uma semana de arromba, cinema, almoçar com os amigos e estar nos cafés à tarde.

brankinho_gaspar

Citação de: DanizaoSlb em 31 de Julho de 2012, 22:03
Em vez o witsel poderia ser isto:

Gaitan por 20 ou 30 + Coentrão
O Madrid precisa de alguém para limpar as retretes?

ivodaniello

Eu sou do tempo em que comia um granda bitoque com 500 paus. e com mais 100 paus tinha direito a coca cola.

Salvio

ronaldo + 25M e temos negócio

mas o CR que saiba que vem para o banco :police:

magoslb

Porra, que andaste a tomar? E olha que eu sou dos que aprecia o Gaitan, ao contrário de muito pessoal aqui. Se dissesses, 10Me e Coentrão, mas acho que no máximo aceitavam troca por troca, e nem isso seria O Gaitan tem mais estilo para um futebol inglês, espaço para fazer aquela magia que ele tem, mas que não aprece sempre, ou dia inspirado ou nada sai como quer. mas em sua defesa, digo que se exagera na falta de ajuda a defender, ele até ajuda, pelo menos mais do que dizem por aqui.

tacuaracardozo

Citação de: sardao em 31 de Julho de 2012, 22:03
Citação de: Sequel em 31 de Julho de 2012, 22:01
Citação de: sardao em 31 de Julho de 2012, 21:57
Citação de: tacuaracardozo em 31 de Julho de 2012, 21:50
Mas afinal por aqui já se sabe que vai sair? só eu é que tou na esperança que não saia ainda?

Há muita gente que acha que ele não vai sair. Eu sou um deles.

Mas faz sentido que saia.

Também faz que fique ^-^
Muito mais até...

iSLBenfica

Aceitava no segundo 20M + Coentrão.

Slb23

Citação de: ivodaniello em 31 de Julho de 2012, 22:02
Mas agora a sério. 20LK e mais o Coentrão, o que diziam?
Pelo Coentrão aceito troca por troca.

brankinho_gaspar

Pelo Gaitan, troca por troca já era ganda negócio.

magoslb

Citação de: ivodaniello em 31 de Julho de 2012, 22:05
Eu sou do tempo em que comia um granda bitoque com 500 paus. e com mais 100 paus tinha direito a coca cola.
É por aí. Ainda estou nos trinta, mas tive o privilégio de ainda ir ao cinema de segunda feira a 200 paus, hamburguer com direito a tudo a 300/400 e o resto dos 1000 paus, dar para cafés ou um sumito à tarde até sexta.

DanizaoSlb

Citação de: magoslb em 31 de Julho de 2012, 22:10

Porra, que andaste a tomar? E olha que eu sou dos que aprecia o Gaitan, ao contrário de muito pessoal aqui. Se dissesses, 10Me e Coentrão, mas acho que no máximo aceitavam troca por troca, e nem isso seria O Gaitan tem mais estilo para um futebol inglês, espaço para fazer aquela magia que ele tem, mas que não aprece sempre, ou dia inspirado ou nada sai como quer. mas em sua defesa, digo que se exagera na falta de ajuda a defender, ele até ajuda, pelo menos mais do que dizem por aqui.

Apenas bebi uma jola  :drunk:. Eu gosto do gaitan. Mas não seria mau negocio, em vez de vender o witsel.

Red_Fraction

Ontem davam o negocio como feito, hoje já estão assim:

CitaçãoRecorde-se que os campeões espanhóis estão a equacionar a possibilidade de contrarem o médio ao Benfica por 40 milhões de euros.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=344993

;D

magoslb

Citação de: DanizaoSlb em 31 de Julho de 2012, 22:14
Citação de: magoslb em 31 de Julho de 2012, 22:10

Apenas bebi uma jola  :drunk:. Eu gosto do gaitan. Mas não seria mau negocio, em vez de vender o witsel.

Ai completamente de acordo. O0

Se tiveres a tomar algum medicamento, não mistures a jola. ;D :smokin:

Red_Fraction

Citação de: tacuaracardozo em 31 de Julho de 2012, 22:11
Citação de: sardao em 31 de Julho de 2012, 22:03
Citação de: Sequel em 31 de Julho de 2012, 22:01
Citação de: sardao em 31 de Julho de 2012, 21:57
Citação de: tacuaracardozo em 31 de Julho de 2012, 21:50
Mas afinal por aqui já se sabe que vai sair? só eu é que tou na esperança que não saia ainda?

Há muita gente que acha que ele não vai sair. Eu sou um deles.

Mas faz sentido que saia.

Também faz que fique ^-^
Muito mais até...
Também acho que pelo menos até agora é tudo treta (propostas do Real, etc...)

Joga Bonito

Riam-se, riam-se...