Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

supersueca

Citação de: JoaoPedroLopes em 31 de Julho de 2012, 20:54
Citação de: supersueca em 31 de Julho de 2012, 20:38
Citação de: Biscai@ em 31 de Julho de 2012, 20:31
Citação de: supersueca em 31 de Julho de 2012, 19:41
Citação de: Gonzalex em 31 de Julho de 2012, 18:06
http://relvado.sapo.pt/rui-santos/benfica-esta-sem-estrategia-materia-aquisicoes-432671

Infelizmente está ai tudo. Estes tipos não têm competência para gerir um quiosque de rua. Muito preocupado qdo vejo isto sem qq tipo de contestação, ainda mais tendo em conta o histórico desportivo péssimo desta direcção.
Este artigo é muito estranho... põem em causa praticamente tudo o que o Benfica faz... no entanto não questiona nem questionou as politicas idênticas dos outros grandes de Portugal... a realidade é que quando os outros o fazem está bem... quando o Benfica o faz dá-se a volta há questão e torna-se mal feito.
Em relação ao Nélson Oliveira... o empréstimo é positivo e as oportunidades foram dá-das... Nélson ainda está muito verde... vai-lhe fazer bem este empréstimo.
Em relação ao plantel... só faço as contas a 31 Agosto e voto a 26 de Outubro.

O q me interessa em 1º e último lugar é o q se passa no meu clube. Não me alegra nada desenterrar merdas dos outro só para tapar as minhas próprias lacunas. Aliás, eu não tenho nada contra a gestão de LFV, desde q não seja no meu clube.Não estamos a discutir penalties ou f de jogo marcados a favor ou contra nós. É mto mais grave. O q o caracolinhos diz é verdade: ausência de estratégia desportiva e plantel por definir com o campeonato já em andamento.

Tás a dar razão ao caracolinhos? Fazes bem.

Quando, após duas vitórias seguidas, ele vier dizer que tudo é bem feito no Benfica, espero que venhas dizer que concordas com ele também.

Os meus 20 anos já lá vão há bastante tempo e com eles a "tesão de mijo" de 2, 3 ou mesmo 10 vitórias seguidas. O q eu gostaria mesmo é ter visto JJ pelas costas com o título de campeão e a actual direcção substituida em Outubro por um projecto de sócios competentes com uma ideia do q já foi e deverá de ser o Sport Lisboa e Benfica.
Que estas declarações tenham sido escritas pelo caracolinhos ou pelo macaco Adriano é me completamente indiferente. O q me preocupa é q são verdadeiras.

Rui Costa

Citação de: DanizaoSlb em 31 de Julho de 2012, 21:54
Se o vieira fosse inteligente pensaria assim:

"Epá, se há eleições em Outubro, eu tenho que fazer alguma coisa!!!. Bem, tenho de manter o witsel, senão nas eleições vou ter problemas. Bem, é melhor também contratar um defesa esquerdo que se mexa mais que o emerson e um defesa direito para substituir o maxi"

Até agora nada a não ser a possivel venda do Witsel

Não é preciso tanta coisa. Para estes cálculos contam as entradas e não as saídas.
É preciso é fazer uma contratação sonante e pouco importa o que custa, depois justificas a saída de um dos craques com imperativos financeiros e toda a gente acena de bom grado.

É ilógico, até mesmo estúpido congratular-se com a saída de um jogador por ser necessário fazer entrar dinheiro quando dois dias antes festejaste a chegada de  um outro jogador que te vai custar o mesmo que te daria uma boa campanha na champions? É. Mas o lógico não é próprio do futebol português. A saída do Witsel vai ser tão aplaudida como a chegada do Salvio. Os benfiquistas ficam contentes, o Vieira no poder, o Benfica nas capas dos jornais... e o fc porto continua a ganhar, só os lagartos é que não têm direito a alegrias.

Francescoli

Citação de: supersueca em 31 de Julho de 2012, 22:13
Citação de: JoaoPedroLopes em 31 de Julho de 2012, 20:54
Citação de: supersueca em 31 de Julho de 2012, 20:38
http://relvado.sapo.pt/rui-santos/benfica-esta-sem-estrategia-materia-aquisicoes-432671

Infelizmente está ai tudo. Estes tipos não têm competência para gerir um quiosque de rua. Muito preocupado qdo vejo isto sem qq tipo de contestação, ainda mais tendo em conta o histórico desportivo péssimo desta direcção.
Este artigo é muito estranho... põem em causa praticamente tudo o que o Benfica faz... no entanto não questiona nem questionou as politicas idênticas dos outros grandes de Portugal... a realidade é que quando os outros o fazem está bem... quando o Benfica o faz dá-se a volta há questão e torna-se mal feito.
Em relação ao Nélson Oliveira... o empréstimo é positivo e as oportunidades foram dá-das... Nélson ainda está muito verde... vai-lhe fazer bem este empréstimo.

O q me interessa em 1º e último lugar é o q se passa no meu clube. Não me alegra nada desenterrar merdas dos outro só para tapar as minhas próprias lacunas. Aliás, eu não tenho nada contra a gestão de LFV, desde q não seja no meu clube.Não estamos a discutir penalties ou f de jogo marcados a favor ou contra nós. É mto mais grave. O q o caracolinhos diz é verdade: ausência de estratégia desportiva e plantel por definir com o campeonato já em andamento.

Tás a dar razão ao caracolinhos? Fazes bem.

Quando, após duas vitórias seguidas, ele vier dizer que tudo é bem feito no Benfica, espero que venhas dizer que concordas com ele também.

Os meus 20 anos já lá vão há bastante tempo e com eles a "tesão de mijo" de 2, 3 ou mesmo 10 vitórias seguidas. O q eu gostaria mesmo é ter visto JJ pelas costas com o título de campeão e a actual direcção substituida em Outubro por um projecto de sócios competentes com uma ideia do q já foi e deverá de ser o Sport Lisboa e Benfica.
Que estas declarações tenham sido escritas pelo caracolinhos ou pelo macaco Adriano é me completamente indiferente. O q me preocupa é q são verdadeiras.

Haja alguém!

Obrigado.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: DanizaoSlb em 31 de Julho de 2012, 21:54
Se o vieira fosse inteligente pensaria assim:

"Epá, se há eleições em Outubro, eu tenho que fazer alguma coisa!!!. Bem, tenho de manter o witsel, senão nas eleições vou ter problemas. Bem, é melhor também contratar um defesa esquerdo que se mexa mais que o emerson e um defesa direito para substituir o maxi"

Até agora nada a não ser a possivel venda do Witsel

se ele fosse inteligente pensava assim:

"Bem, a melhor maneira para me precaver e ganhar as eleições é... vencer campeonatos."

HB

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 31 de Julho de 2012, 22:25

"Bem, a melhor maneira para me precaver e ganhar as eleições é... vencer campeonatos."

Não necessariamente, ele nunca pensou assim e também não foi necessário...

SLB É O REI DO MUNDO

Desculpa mas as coisas não se podem ver assim.

No dia 31 de Agosto o plantel já devia estar fechado há mais de mês e meio.

Chegar a 31 de Agosto com plantel por definir e com contratações e vendas por fazer é péssimo, péssimo. Tanto a nível desportivo (pois a equipa, até lá, não tem estabilidade nenhuma) e financeiro (pois quem quer vender terá que baixar o preço e quem quer comprar terá que desembolsar mais).

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: HB em 31 de Julho de 2012, 22:27
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 31 de Julho de 2012, 22:25

Não necessariamente, ele nunca pensou assim e também não foi necessário...

Essa é que é essa: não foi necessário.

janete94

estou curioso.

já assinamos algum contrato referente à exploração dos direitos televisivos?
já temos algum jogador vendido?

É que Salvio + Ola John foram comprados de certeza com dinheiro emprestado. Não é o Benfica que tem tanto dinheiro disponível para dar logo tudo...

Portanto, quero saber quais são as garantias que apresentamos para convencer o Twente e o Atlético.

pec

janete94

Citação de: pec em 31 de Julho de 2012, 22:37
Talvez tenha sido os 19M da CL.
Pode ser que sim... mas não estou a ver o Benfica estoirar logo tudo em 2 jogadores e depois ter que vender ou fazer outra coisa qqr para poder reforçar o plantel noutros sectores.

Meio_metro

Citação de: Begpr em 31 de Julho de 2012, 22:35
estou curioso.

já assinamos algum contrato referente à exploração dos direitos televisivos?
já temos algum jogador vendido?

É que Salvio + Ola John foram comprados de certeza com dinheiro emprestado. Não é o Benfica que tem tanto dinheiro disponível para dar logo tudo...

Portanto, quero saber quais são as garantias que apresentamos para convencer o Twente e o Atlético.
o contrato dos direitos vai ser assinado com a Sportv.

| João |

Estamos a construir uma senhora equipa.
Obrigado LFV, RC e JJ.

(venham de la' esses ovos e tomates)

Michael Schumacher

Citação de: Joäo em 31 de Julho de 2012, 22:54
Estamos a construir uma senhora equipa.
Obrigado LFV, RC e JJ.

(venham de la' esses ovos e tomates)

:tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates:

Red Men

Uma roda toca a outra.
Vamos fazer de conta que o patetico precisava M€ para pagar o que deve ao porco-mor, bastaria uma ligada da pocilga?

Não devia dizer isto, mas já vai longe, que se lixe.

Burmelho

Citação de: Red Men em 31 de Julho de 2012, 22:58
Uma roda toca a outra.
Vamos fazer de conta que o patetico precisava M€ para pagar o que deve ao porco-mor, bastaria uma ligada da pocilga?

Não devia dizer isto, mas já vai longe, que se lixe.
Não seria mais fácil então vender o Salvio aos porcos? E se isso acontecesse o que se diria aqui?