Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

João Pinto 7

Citação de: Kaligula12 em 08 de Agosto de 2012, 10:34
Citação de: Elvecchio em 08 de Agosto de 2012, 10:24
Eu não percebo o vosso espanto em relação á saída do Axel.

Juro que não percebo.

Pelo preço, por 40 milhoes, esse é meu espanto !

Independentemente do encaixe que vamos (ou não) fazer com o Witsel, tal como dizes, ele é um dos que tem mais mercado. E é assim porque tem muita qualidade. Se formos capazes de o aguentar mais um ano seria bem melhor do que vendê-lo agora.

Os melhores são para ficar.

rag

É rezar, rezar muito que o Modric vá para Madrid... para ver se deixam o belga em paz!!!

Gonzalex

Citação de: rag em 08 de Agosto de 2012, 10:45
Citação de: Gonzalex em 08 de Agosto de 2012, 10:43
Eu julgo que podiamos muito bem fazer um esforço para segura-lo mais uma época...era importantissímo.

A não ser que batam os 40M a pronto e ai não há nada a fazer

Tão simples quanto isto...

Toda a gente sabe o quanto é fundamental o Witsel na equipa...se ele vale 40M agora sem sermos campeões...valerá concerteza para a época que vem sendo campeões. E para sermos campeões o Witsel é um jogador importantissímo.

Quando é que o Benfica aumentava em receitas se for campeão? E fizer uma boa champions? É tudo coisas que se devem por no prato da balança

É a opção entre vender e que se lixe os resultados desportivos, ou segurar o jogador e apostar no sucesso desportivo

RedPhoenix

A acontecer sem dúvida que, como sempre, a imagem que vão querer passar é que saiu pela cláusula mas na prática uma parte serão sempre milhões da treta: ou é pago em x anos ou é com alguma negociata com os 50% dos Garay ou é x milhões por objectivos inatingíveis...

Com esta direcção não há nada a fazer mas o Real Madrid e Mourinho também chateiam..será que não arranjam outro clube para fazer compras?

magoslb

Eu julgo que podiamos muito bem fazer um esforço para segura-lo mais uma época...era importantissímo.

Espero que essas palavras ecoem na cabeça do LFV.

franciscoafonso

Citação de: magoslb em 08 de Agosto de 2012, 10:53

Era importantíssimo para nós, que nos importamos com isto. Para ele é cagativo, desde que o relatório não dê falência técnica, siga pa bingo.

The Eagle 10

magoslb

Citação de: RedPhoenix em 08 de Agosto de 2012, 10:49
A acontecer sem dúvida que, como sempre, a imagem que vão querer passar é que saiu pela cláusula mas na prática uma parte serão sempre milhões da treta: ou é pago em x anos ou é com alguma negociata com os 50% dos Garay ou é x milhões por objectivos inatingíveis...

Com esta direcção não há nada a fazer mas o Real Madrid e Mourinho também chateiam..será que não arranjam outro clube para fazer compras?

E acredito que o Witsel, está preparado e motivado a ficar de bom grado mais um ano no Benfica, não está armado em Modric, espero que o RM leve este, e nos deixe em paz, comprem a maça podre, que esse é que é bom.

Far(away)

A sua saída é inevitável.

franciscoafonso

Citação de: King 7 em 08 de Agosto de 2012, 10:54
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=346169

Cada vez mais confuso este mercado. :estrelas:
Confuso? Clubes que tentam ter substitutos garantidos antes de venderem as suas estrelas. Incompreensível, de facto.

Kaligula12

Citação de: magoslb em 08 de Agosto de 2012, 10:37
Citação de: Kaligula12 em 08 de Agosto de 2012, 10:34
Citação de: Elvecchio em 08 de Agosto de 2012, 10:24
Eu não percebo o vosso espanto em relação á saída do Axel.

Juro que não percebo.

Pelo preço, por 40 milhoes, esse é meu espanto !

Vamos ver se se confirma ou é para vender papel, e se for, que forma de pagamento e quantia. O que nos lixa é a falta de organização, não se consegue manter uma pérola, mais do que um ano, assim fica difícil fazer uma equipa de alto nível para disputar tudo, inclusive Europa.

Nao concordo, se hà clausula e for paga, qualquer direcçao nao pode manter um atleta. Nao te esqueças que somos um clube portugués e por isso vivemos noutra realidade que os outros grandes clubes da Europa.
Se chegarem com 40 milhoes nada podemos fazer a menos que o proprio jogador recuse o que tenho muitas duvidas

Russinho

Luis Filipe Vieira desmentiu a noticia da Abola a  Antena 1, ouçam o noticiario das 12:30. abraços

The Eagle 10

Citação de: franciscoafonso em 08 de Agosto de 2012, 10:56
Citação de: King 7 em 08 de Agosto de 2012, 10:54
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=346169

Cada vez mais confuso este mercado. :estrelas:
Confuso? Clubes que tentam ter substitutos garantidos antes de venderem as suas estrelas. Incompreensível, de facto.
Estou me referir ao facto da abola ser imcompetente e dar como adquirido witsel no real que afinal de contas quem deve ir provavelmente é o modric.

magoslb

Citação de: Far(away) em 08 de Agosto de 2012, 10:56
A sua saída é inevitável.

Far achas que Modric e Witsel são diferentes? Não é investir muito para o mesmo espaço no terreno?

JoaoPedroLopes

Citação de: franciscoafonso em 08 de Agosto de 2012, 10:54
Citação de: magoslb em 08 de Agosto de 2012, 10:53

Era importantíssimo para nós, que nos importamos com isto. Para ele é cagativo, desde que o relatório não dê falência técnica, siga pa bingo.

E em que medida a POSSÍVEL venda neste momento do Witsel vai influenciar a falência técnica ou não no próximo R&C?