Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ednilson

Estou com o Presidente! Não vamos entrar em loucuras, logo Eliseu não será contratado! Seria uma loucura fazer contrato a mais um cepo.

JMedeiros

lol a declaraçoes sao de 15 dias atras...

caocomasas

As declarações são de há 2 semanas.

ednilson

JMedeiros

Citação de: ednilson em 08 de Agosto de 2012, 12:47
Mas quais declarações?  :huh:
o Vieira deu uma declaraçoes a 2 semanas a dizer que o witsel nao saia a nao ser pela clausula de rescisao, e andava a circular o rumor que o LFV tinha falado hoje a desmentir a noticia da Abola, mas afinal eram as mesmas declaraçoes de a 2 semanas atras...

Gonzalex

Citação de: caocomasas em 08 de Agosto de 2012, 12:46

AHAHA já estavam todos malucos a dizer uqe tinham desmentido...

Com uma capa daquelas, a juntar às que já sairam e sem desmentido à CMVM é porque no minimo existem negociações

Elvecchio

Então presidente? Continuamos calmissimos né?  :victory:

DD

Oh shor presidente...ate no projecto olimpico estamos a perder para o sporting?!!!  :disgust:

Elvecchio

Citação de: DD em 08 de Agosto de 2012, 13:51
Oh shor presidente...ate no projecto olimpico estamos a perder para o sporting?!!!  :disgust:

Espanta-me que não haja nenhum atleta do Benfica a lutar por medalhas nas modalidades que metem água ...

Costa76

Se o projecto Olímpico falhou não foi por causa do Benfica ou sequer os lagartos mas por causa de um governo que ignora por completo o desporto, excepto na hora das vitórias.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Gonzalex em 08 de Agosto de 2012, 12:59
Citação de: caocomasas em 08 de Agosto de 2012, 12:46

AHAHA já estavam todos malucos a dizer uqe tinham desmentido...

Com uma capa daquelas, a juntar às que já sairam e sem desmentido à CMVM é porque no minimo existem negociações

Existem negociações desde finais de Maio, meu caro xD

Bola7

ednilson

Citação de: Elvecchio em 08 de Agosto de 2012, 13:52
Citação de: DD em 08 de Agosto de 2012, 13:51

Espanta-me que não haja nenhum atleta do Benfica a lutar por medalhas nas modalidades que metem água ...

Mas olha que há.

DD

Citação de: Costa76 em 08 de Agosto de 2012, 13:53
Se o projecto Olímpico falhou não foi por causa do Benfica ou sequer os lagartos mas por causa de um governo que ignora por completo o desporto, excepto na hora das vitórias.
Sim, mas o que achas que o LFV faria se o unico medalhado portugues das olimpiadas tivesse sido a Telma Monteiro, ou o Nelson Evora?!!!Quem diz o presidente, diz todos aqueles que aqui vêm dizer "santinho" quando o homem espirra!!!