Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

.:VMPT:.

Citação de: pipi em 08 de Agosto de 2012, 14:15
Peço desculpa mas de onde é que tiram essas ideias de pagamentos de 30M/40M e por ai fora a pronto?
Em que mundo é que vivem?

Quantas casos de acionamento das clausulas de rescisão conheces?

Eu só conheço 2 casos....

Citação de: pipi em 08 de Agosto de 2012, 14:28
Mas alguém aqui  julga que quando um clube compra um jogador por por exemplo 40M paga a pronto este valor?
O Atlético de Madrid comprou o Falcão pela clausula acham que o FCP já o recebeu todo?
O valor é pago faseadamente conforme acordo entre clubes.
Mas que clube (salvo as excepções que conhecemos ) tem esse tipo de quantia em cash  disponivel?

Estás a confundir clausulas de rescisão com negociação entre clubes....

Achor81

Bater clausula = pagamento a pronto por parte do jogador.

Outro clube até pode vir com uma proposta superior ao da clausula que o clube não está obrigado a aceita-la.

A clausula está inserida num contrato entre dois outorgantes (Benfica e Witsel). Portanto tudo o que esteja fora deste contrato não se aplica.

nuno golos 21

o Axel ainda ca fica.
tenho quase a certeza ... ou pelo menos nao quero acreditar na sua ida .....

Jolipa

Está vendido só não se sabe se sai este ano ou para o próximo.
Os novos jogadores já foram pagos com o dinheiro deste numa operação conjunta com o Jorge Mendes.
Há 3 partes interessadas... JJ, LPV e JM.

Citação de: Achor81 em 08 de Agosto de 2012, 14:47

Outro clube até pode vir com uma proposta superior ao da clausula que o clube não está obrigado a aceita-la.

A clausula está inserida num contrato entre dois outorgantes (Benfica e Witsel). Portanto tudo o que esteja fora deste contrato não se aplica.

Deviam fazer uma faq com estas coisas.... e colocar como inamovível.....

fmb

Citação de: Jolipa em 08 de Agosto de 2012, 14:50
Está vendido só não se sabe se sai este ano ou para o próximo.
Os novos jogadores já foram pagos com o dinheiro deste numa operação conjunta com o Jorge Mendes.
Há 3 partes interessadas... JJ, LPV e JM.
Quem é o do meio???

vermelhao_33

Só o deixava sair por 35 milhões com a garantia que o clube comprador também comprava mais um jogador por 5 milhões (Djalo, Emerson). Está na hora do Benfica também ter os seus André Dias, Alipios e Fernandez.

bootscity

Clausula de rescisão tem de ser a pronto nem há duvida nenhuma disso.

Até se pode reduzir a hipotese contraria ao absurdo: Pago 40 milhoes divididas em 40 mil prestações mensais (1000 €) por mês e como é o valor da clausula o contrato fica terminado e posso fazer a minha proposta.

40 milhões tem de ser a pronto, se houver negociação da forma de pagamento então a transferência fica consumada mas por mutuo acordo, (por acaso, eventualmente, o valor pode ser igual ao da clausula, mas apenas porque foi do interesse do clube vendedor vende-lo a esse preço)

Jolipa

Digo LFV.
E posso garantir que o Gaitan está mesmo na porta.
O Jorge Mendes está no negocio pois tem de igualar uma proposta que apareceu de 25 milhões.

fmb

Citação de: Jolipa em 08 de Agosto de 2012, 14:55
Digo LFV.
O Jorge Mendes está no negocio pois tem de igualar uma proposta que apareceu de 25 milhões.
25 pelo Nico??? Tá bem...  ;D :drunk:

RicardoSR

Completamente tranquilo, é mais provável sair o Hulk dos corruptos a custo zero do que o Witsel sair esta época, a não ser pelos 40M a pronto de pagamento.

JMedeiros

Citação de: fmb em 08 de Agosto de 2012, 14:56
Citação de: Jolipa em 08 de Agosto de 2012, 14:55
Digo LFV.
25 pelo Nico??? Tá bem...  ;D :drunk:
ahahah

sardao

Citação de: .:VMPT:. em 08 de Agosto de 2012, 14:39
Citação de: pipi em 08 de Agosto de 2012, 14:15
Peço desculpa mas de onde é que tiram essas ideias de pagamentos de 30M/40M e por ai fora a pronto?
Em que mundo é que vivem?

Quantas casos de acionamento das clausulas de rescisão conheces?

Eu só conheço 2 casos....

Quem? O Figo e quem mais? O Seedorf? :confused: :confused:

Achor81

Citação de: .:VMPT:. em 08 de Agosto de 2012, 14:51
Citação de: Achor81 em 08 de Agosto de 2012, 14:47

Deviam fazer uma faq com estas coisas.... e colocar como inamovível.....

Só acrescentar, esta clausula só se aplica em duas situações:

Denuncia do contrato por iniciativa do clube, com o jogador a ter direito a uma indemnização no valor da clausula.

Denuncia do contrato por iniciativa do jogador, com o clube a ter direito a uma indemnização no valor da clausula.