Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Edu

Citação de: Leonzo em 08 de Agosto de 2012, 18:19
Citação de: Edu em 08 de Agosto de 2012, 18:18
sahin no negocio? Deve ser verdade... ;D
Pois eu atirei para o ar... Também acredito mais num Morata ou o crl... Afinal de contas precisamos é de PL's!
Não acredito, amigo. Não deve ganhar nada pouco e, normalmente, nestes negócios juntamos miúdos para potenciar. Mas, sei lá eu.
Não quero que o belga saia mas, se tiver que sair, que entre um jogador feito. Sahin parece-me um nome muito difícil mas teria que ser alguém de semelhante qualidade para entrar de estaca. O0

Riquelme_10

Citação de: Edu em 08 de Agosto de 2012, 18:25
Pois eu atirei para o ar... Também acredito mais num Morata ou o crl... Afinal de contas precisamos é de PL's!
Não acredito, amigo. Não deve ganhar nada pouco e, normalmente, nestes negócios juntamos miúdos para potenciar. Mas, sei lá eu.
Não quero que o belga saia mas, se tiver que sair, que entre um jogador feito. Sahin parece-me um nome muito difícil mas teria que ser alguém de semelhante qualidade para entrar de estaca. O0

Quanto muito seria Granero...

pedroso

Perder o Witsel nesta altura, não vai ser um tiro nos pés mas sim na cabeça!

dbarata

O Viera sabe que esta venda pode ser a perda dele nas eleições, ta entre a espada e a parade, aguardam-se novos episodios..

The Eagle 10

Granero ou Sahin eram nomes que me agradariam.

dbarata

Citação de: King 7 em 08 de Agosto de 2012, 18:29

só merda!

Leonzo

Citação de: Riquelme_10 em 08 de Agosto de 2012, 18:27
Citação de: Edu em 08 de Agosto de 2012, 18:25

Ou Lass... Infelizmente o Real nesta altura não tem grandes excedentário e de qualidade que vão de encontro ás nossas necessidades... Mas também sou da opinião que a baixar dos 40M€ e envolver jogadores, têm de ser já feitos e nada de PL's, extremos ou centrais.... Laterais ou Médios nº8

Edu

Citação de: Riquelme_10 em 08 de Agosto de 2012, 18:27
bom jogador mas não tem as características do Witsel e as que eu entenderia necessárias para dar o equilíbrio ao meio-campo.

pedroso

Citação de: King 7 em 08 de Agosto de 2012, 18:29

Mas a titulo definitivo é difícil, devem ganhar balúrdios!

klik

Citação de: pedroso em 08 de Agosto de 2012, 18:27
Perder o Witsel nesta altura, não vai ser um tiro nos pés mas sim na cabeça!

Positivo nunca é..... Mas dependendo do tipo de substituto pode ser amenizado..

Se for alguém que já conhece os cantos a casa e a realidade do clube.. ou Alguem de grande categoria.

sbremoved_28408

Citação de: dbarata em 08 de Agosto de 2012, 18:29
O Viera sabe que esta venda pode ser a perda dele nas eleições, ta entre a espada e a parade, aguardam-se novos episodios..
infelizmente não está entre a espada e a parede

Riquelme_10

Quando eu falo de Granero n seria para o lugar do Witsel, pk para esse lugar virá outro jogador. Suspeito que isto n envolva jogadores e Mourinho n deixa sair o Fabio nesta altura...

Rui Costa

Conhecendo o Mourinho, o Real Madrid ainda é capaz de apresentar em breve um Essien ou um Strootman por metade dos valores falados. Nem sempre o que parece óbvio aos olhos de toda a gente é o que se torna realidade no mundo Mourinho.

tjbc

Este negócio faz algum sentido, sabendo que modric poderá seguir para madrid?

klik

Citação de: dbarata em 08 de Agosto de 2012, 18:29

Isso é mentira.... O Vieira neste momento está como quer.... mesmo que vendesse 3 ou 4 jogadores!!

A vantagem que ele tem de apoio sobre qualquer opositor é esmagadora.... Não é tipo PDC mas está la perto.