Luís Martins

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 5 jogos (244 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 15 jogos, 2 golos

werty10

Acho que é um jogador com potencial. Tem de crescer em muitos aspectos do jogo, mas tem velocidade, capacidade de cruzamento e técnica.

Em alguns aspectos, faz-me lembrar o João Pereira quando subiu a sénior.

Acho que vai dar jogador.

BlankFile

Fez um excelente golo é é um jogador com potencial, embora na minha opinião tem que crescer em termos defensivos. Falta-lhe mais agressividade no capítulo defensivo.

20simao1

tive a ver o jogo, e fartei-me de dizer quase desde o início: que estava a gostar do luis martins, jogador com personalidade e comandava a equipa. o jogador mais adulto da equipa (tambem nao era difícil)
temos aqui lateral esquerdo sim senhor. Mas nao, temos que levar com as teimosias do catderático...

Fearless

Citação de: 20simao1 em 14 de Agosto de 2012, 18:11
tive a ver o jogo, e fartei-me de dizer quase desde o início: que estava a gostar do luis martins, jogador com personalidade e comandava a equipa. o jogador mais adulto da equipa (tambem nao era difícil)
temos aqui lateral esquerdo sim senhor. Mas nao, temos que levar com as teimosias do catderático...

viste o jogo todo?

20simao1

vi.
Eu comparei ao resto da equipa meu... (ok a maioria daqueles putos era um desastre ainda)

mas tambem viste o jogo todo com o psv, por exemplo?

nao ha que inventar (lol jesus cof), quando temos um bom lateral esquerdo no plantel

Fearless

Citação de: 20simao1 em 14 de Agosto de 2012, 18:17
vi.
Eu comparei ao resto da equipa meu... (ok a maioria daqueles putos era um desastre ainda)

mas tambem viste o jogo todo com o psv, por exemplo?

nao ha que inventar (lol jesus cof), quando temos um bom lateral esquerdo no plantel

Tão mas o tipo defende tão mal ou pior que o Luisinho ou o Melgarejo ...

pinheiro3

Saiu agora lesionado na coxa

Mesut

GiiB_10

Pelos vistos já está recuperado. Estava no banco dos sub-21 na 2ª feira.

Vamos lá ver se consegue roubar o lugar ao Carole.

Zaratustra

o problema dele é o mesmo do cancelo, sao laterais que tiveram uma carreira na formaçao onde defender nao era preciso, agora é tempo de aprender

Zaratustra

Citação de: GiiB_10 em 13 de Setembro de 2012, 16:12

acho dificil, eu gostava q ganhasse pq nestas coisas prefiro os portugueses (pela selecção e pela mística nada mais), mas o Carole tem estado irrepreensível

Tsoukalos

Citação de: Zaratustra em 13 de Setembro de 2012, 19:09
Citação de: GiiB_10 em 13 de Setembro de 2012, 16:12

acho dificil, eu gostava q ganhasse pq nestas coisas prefiro os portugueses (pela selecção e pela mística nada mais), mas o Carole tem estado irrepreensível

x2 bem verdade.

.:VMPT:.

Se um dos Andres ficar definitivamente na equipa A então, se estivesse no lugar do treinador, colocava o Luis no corredor esquerdo e o Rosa passava para um dos lugares do meio campo....

Meio campo a 3 com:

Leo
A. Almeida
Rosa

ou

Leo
A. Gomes
Rosa....

Ivan à direita, Martins na esquerda....

André Sousa

Não me agrada. Não tem futuro como extremo esquerdo, por isso não veria com bons olhos. Preferia incluir o Ola John em jogos da B.

.:VMPT:.

eu sei que não tem futuro como extremo, mas nessa posição melhorava a sua forma de atacar.... e dava mais equilibrio à equipa....