Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Costa76

Citação de: diabo maiato em 15 de Agosto de 2012, 15:22Ninja 77, parece que queres desconversar mas não resulta comigo....... vai antes para outro site na internet, deves sentir-te mais confortável lá....ok???!! Última conversa contigo (pelo menos directamente) por isso tudo o que publicares contra mim, é como se estivesse a ler o que um lagarto, ou dragay escreve...ou seja não me interessa nada!!!!!!

foste tu que os trouxeste à conversa :-X

diabo maiato

Citação de: Costa76 em 15 de Agosto de 2012, 15:21
Citação de: diabo maiato em 15 de Agosto de 2012, 15:16
Citação de: Costa76 em 15 de Agosto de 2012, 15:07
Citação de: ninja77 em 15 de Agosto de 2012, 15:00
nao. isso é decisao tua, eu deixei de ir porque sou estudante e tive que cortar nalgumas coisas. a parte da frase que me faz mais comichao é" mudar ou nao mudar para mim é igual ao litro". que atitude é esta? isso é o que eles querem

E porque achas que o Benfica chegou ao estado que chegou?
Mas qual estado??!! Não está inscrito na Liga???!!!O Porko  ou o patético Sportém estão melhores de finanças??!! Ah o Porko ganhou o título mas toda a gente sabe como!!!!! Ver Académica-Benfica, Guimarães-Benfica, Olhanense-Benfica, Sporting-Benfica, Rio Ave-Benfica e Benfica-Porto, tudo jogos do último terço da época passada!! Não viram os sen hores do apito como estiveram impecáveis e coerentes???!!!!!!!!!!!

Qual estado?
- Mais de 500M€ de passivo (Clube + SAD). Eu quero que os outros se fod**, mas seguindo a tua lógico: não, os outros não estão piores
- Eu vi, tu viste e milhões de outros Benfiquistas viram o Benfica ser prejudicado e os corruptos ajudados, mas o lfv viu uma arbitragem mais transparente e melhor!
- Meteres o jogo dos lagartos no rol de gamanços é do mais lagarto que já vi aqui: foi-nos roubado um penalti no 1º minuto e depois? O que foi feito nos restantes 89? ZERO.

E já que falas em coerência que tal dizeres o que é que se diz aqui do lfv que nem os lagartos e corruptos dizem?
deves ver mal Costa 76 e o agarrão ao Luisão na grande área do Sporting???!! Só porque a CS amestrada não mostrou (tivemos que ver no youtube e na net) não existiu??!!! Que pruridos que tens quando se fala do Sporting!!!!! Livra!!Quanto ao jogo em si, o Sportém jogou melhor sem dúvida, mas com uma ajuda daquelas no 1º minuto...eheh hhehe  tudo se torna mais fácil..... 1ª vitória das osgas sobre o Benfica em mais de 3 anos!!!!

Costa76

Citação de: diabo maiato em 15 de Agosto de 2012, 15:25
Citação de: Costa76 em 15 de Agosto de 2012, 15:21
Citação de: diabo maiato em 15 de Agosto de 2012, 15:16
Citação de: Costa76 em 15 de Agosto de 2012, 15:07
nao. isso é decisao tua, eu deixei de ir porque sou estudante e tive que cortar nalgumas coisas. a parte da frase que me faz mais comichao é" mudar ou nao mudar para mim é igual ao litro". que atitude é esta? isso é o que eles querem

E porque achas que o Benfica chegou ao estado que chegou?
Mas qual estado??!! Não está inscrito na Liga???!!!O Porko  ou o patético Sportém estão melhores de finanças??!! Ah o Porko ganhou o título mas toda a gente sabe como!!!!! Ver Académica-Benfica, Guimarães-Benfica, Olhanense-Benfica, Sporting-Benfica, Rio Ave-Benfica e Benfica-Porto, tudo jogos do último terço da época passada!! Não viram os sen hores do apito como estiveram impecáveis e coerentes???!!!!!!!!!!!

Qual estado?
- Mais de 500M€ de passivo (Clube + SAD). Eu quero que os outros se fod**, mas seguindo a tua lógico: não, os outros não estão piores
- Eu vi, tu viste e milhões de outros Benfiquistas viram o Benfica ser prejudicado e os corruptos ajudados, mas o lfv viu uma arbitragem mais transparente e melhor!
- Meteres o jogo dos lagartos no rol de gamanços é do mais lagarto que já vi aqui: foi-nos roubado um penalti no 1º minuto e depois? O que foi feito nos restantes 89? ZERO.

E já que falas em coerência que tal dizeres o que é que se diz aqui do lfv que nem os lagartos e corruptos dizem?
deves ver mal Costa 76 e o agarrão ao Luisão na grande área do Sporting???!! Só porque a CS amestrada não mostrou (tivemos que ver no youtube e na net) não existiu??!!! Que pruridos que tens quando se fala so Sporting!!!!! Livra!!Quanto ao jogo em si, o Sportém jogou melhor sem dúvida, mas com uma ajuda daquelas no 1º minuto...eheh hhehe  tudo se torna mais fácil..... 1ª vitória das osgas sobre o Benfica em mais de 3 anos!!!!

Porque não falas na infantilidade do penalti feito pelo Luisão? Pela apatia geral da equipa que parecia que tinha vindo a pé de Londres? Ou da lição táctica que o pugilista deu ao mestre 333,334?
Quanto ao quereres catalogar o meu Benfiquismo posso-te dizer que tenho Orgulho em não ser de um benfiquinha igual ao teu, pois tenho orgulho que para mim não seja igual ao litro e tenha capacidade de ver algo mais além das desculpas da arbitragem.

Endovellicus

Citação de: Rawkzter em 15 de Agosto de 2012, 15:37
Estas últimas páginas são puro lixo.

Façam a caça às bruxas por PM e contactem os moderadores.
O que vejo é a treta do costume... Pessoal sem argumentos a desconversar.

janete94

Não sei o que se passa e não me quero meter ao barulho, mas dou 100% garantias que o diabo maiato é Benfiquista e mais pegado ao clube que a maioria absoluta dos users deste fórum, incluindo eu.

coyote5

Zlatan

Dia 15 e ainda não há defesa esquerdo.

Saviolafication

Citação de: Zlatan em 15 de Agosto de 2012, 16:58
Dia 15 e ainda não há defesa esquerdo.

E o Gaitán ainda não foi vendido... 5 jogadores para posição de extremos, todos juntos devem passar os 30M de euros... mas não há uns 5M ou 6M para contratar um lateral esquerdo de qualidade indiscutível.

Zlatan

Gastaram 20M€ em Ola John e Salvio, mas nem 4M€ dão por um defesa esquerdo.

O campeonato começa sábado e o titular será o Melgarejo e não temos um defesa esquerdo titular indiscutível desde o Coentrão.

Que vergonha. Cambada de miseráveis incompetentes.

luis.live

Citação de: luis.live em 15 de Agosto de 2012, 14:55
Citação de: ninja77 em 15 de Agosto de 2012, 14:53
Citação de: luis.live em 15 de Agosto de 2012, 14:52
Citação de: Chefe em 15 de Agosto de 2012, 14:49
Citação de: luis.live em 15 de Agosto de 2012, 14:45
Citação de: Chefe em 15 de Agosto de 2012, 14:37
Citação de: diabo maiato em 15 de Agosto de 2012, 14:16
Pode-se e deve-se criticar o LFV, mas o que se passa neste tópico com vários users é doentio, o homem de facto teve vários erros e tem muitos defeitos, mas escreve-se aqui coisas que nem nos foruns dos pseudo-clubes grandes (Porko e Sportém) se escrevem........há qualquer coisa de errado.....
O que há de errado é que o Benfica não ganha.

gostava de ter assim a tua certeza que com outro presidente se ganharia mais do que se ganha com este!
Maravilha. É não mudar.

mudar ou nao mudar para mim é igual ao litro, vou continuar a ir aos jogos e a apoiar o SL BENFICA...

e axas que essa tua atitude é a correcta? sinceramente.. e pensa 30 segundos antes de responderes

entao?  Achas mal que vá aos jogos apoiar o SL BENFICA , independentemente de quem seja o presidente?

"isso é o que eles querem"  estás a referir-te a quem?

Bailey

vocês deviam ter noção que as dezenas de pessoas que passam por este tópico, se estão a marimbar para as vossas discussões pessoais. Levem isso para PM se querem tanto discutir.

Saviolafication

Gaitan- 8,4M
Bruno Cesar-6M (?)
Nolito- custo 0
Enzo- 5,5M
Ola John- 9M
Salvio- entre 10,5M a 13M

Na melhor das hipóteses 39,4M de euros. Mas não há dinheiro para um lateral.

Joga Bonito

Acho muito bem que não gastem dinheiro num lateral. Já bastou o ano passado.

Jonny-Venezuela

Citação de: Saviolafication em 15 de Agosto de 2012, 18:08
Gaitan- 8,4M
Bruno Cesar-6M (?)
Nolito- custo 0
Enzo- 5,5M
Ola John- 9M
Salvio- entre 10,5M a 13M

Na melhor das hipóteses 39,4M de euros. Mas não há dinheiro para um lateral.

::bater::

pah! deixa o presidente e treinador trabalhar. Ainda estão em período de adaptação a uma nova realidade.

Saltar de um Alverca e um Estrela de Amadora para um Benfica nao è fácil, Eles ainda podem estar em estado de shock!  Ainda mais um portista e um sportinguista em meio de tando adepto Benfiquista pode ficar nervoso e errar com naturalidade.

Nao sejas insensível!  >:(

Seixalcosta

O que aconteceu em Dusseldorf é fruto do desnorte que existe no nosso clube. Responsabilidade total é do LFV. Grande falta de liderança. Neste momento temos muita gente a mandar mas não temos um grande lider. Cada um tenta salvar a sua face. Já agora pergunto. Quem éra o reponsavel da equipa na deslocação a dusseldorf? Carraça ? Então demita-se pelo trista espectaculo dado. O benfica é muito maior que as pessoas.