Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

João Pinto 7

Realmente foi um erro tremendo, esse golo. Ainda não tinha visto os golos. Mas devia ter tido mais cabecinha.

Era dominar a bola e sair a jogar.
Provavelmente pensou que o jogo estava para acabar.

andereberna

Citação de: Luisao4 em 21 de Agosto de 2012, 21:52
Citação de: andereberna em 21 de Agosto de 2012, 20:59
Eu acho que o Carole fez um bom jogo e que foi infeliz num lance. A opinião das pessoas fica sempre influenciada por um lance... e por vezes criticam uma boa exibição por um único momento no jogo.

Já agora, mentalizem-se de uma coisa, não existem jogadores que NUNCA falhem. Irrita-me aqui criticarem jogadores porque não são perfeitos... Nem todos são Messis e Cristianos Ronaldos, mas também tudo o que não atinge esse patamar não é logo um Emerson...

Agora gostava que usassem o mesmo raciocínio para o Melga.

Concordo com o que dizes, pessoalmente duvido que dê jogador, pelo menos para o Benfica, e não é por causas daquele lance.
O Melga durante todo o jogo com o Braga teve 2 erros. E o primeiro golo ainda tenho a sensação de que aquilo era "ou toca na bola, ou vai parar ao avançado". Tentou cortar e foi infeliz. Mas esteve bem durante grande parte do encontro, aliás, não me lembro de ter errado mais. Ele nem é realmente o culpado de toda esta situação... se o Benfica fosse gerido por gente competente, o rapaz nem sequer tinha jogado naquela posição.

DaVincy

Bom Jogo!

Força Carole!  :slb2:

Red skin

Discreto... sem comprometer defensivamente!

the_cali

O_Barbas

TJSF

Carole tem qualidade, é completo.

abar85

Pednunes

Tou farto de dizer.....apostem neste miudo e deixem lá o Eliseu onde está.......mas lá esta o JJ gosta é de inventar !

Ramiro Lopes

Continua a ser o melhor defesa esquerdo que temos nos quadros...

Luisao4

Francescoli

Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Agosto de 2012, 22:28
Continua a ser o melhor defesa esquerdo que temos nos quadros...

Meses a dizer isto!

Já desisti.

Chefe

Usa 3 números abaixo na camisola

PattyBrooks

Fosse ele Carolez e estava na equipa A

sbremoved_28739

Boa atitude do rapaz. Foi enganado mas mesmo assim respeita o clube jogando na equipa B. Outros teriam mandado f**** tudo e todos.