Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

hotshot

Citação de: Tiago_I_ em 22 de Agosto de 2012, 17:38
Caso fique que jogue como avançado móvel.

Para as alas já temos Sálvio, Enzo, Nolito e Ola John...

Concordo.

E ainda assim joga o Bruno César na ala esquerda... não deixa de ser caricato

jamelsky1

Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Agosto de 2012, 16:06
Citação de: MONTÁQUI_1904 em 22 de Agosto de 2012, 15:45
Por mim era o titular na esquerda no Domingo

por mim era adaptado a lateral...

ja nao era a primeira vez

T1n0_SLB

Por mim saiam Saviola, Michel, Kardec, Hugo Vieira e Djalo, Para a direita ficavamos com Salvio e BC para direita Nolito e João para esquerda e o Gaitan jogava nas costas do pl alternando com o Aimar, do lote acima podia ficar um jogador para ser 3º opção para o ataque.

Mourinho_1

onde é que assino?

BlankFile

Citação de: Mourinho_1 em 22 de Agosto de 2012, 20:14

onde é que assino?

Jogou muitas vezes no centro do terreno no Boca Juniores, atrás do PL. Pode muito bem fazer essa posição como avançado centro mais criativo.

Amsterdam

Citação de: T1n0_SLB em 22 de Agosto de 2012, 19:30
Por mim saiam Saviola, Michel, Kardec, Hugo Vieira e Djalo, Para a direita ficavamos com Salvio e BC para direita Nolito e João para esquerda e o Gaitan jogava nas costas do pl alternando com o Aimar, do lote acima podia ficar um jogador para ser 3º opção para o ataque.

isso mesmo :)

posicao ideal para Gaitan...

slbenfica_croft

espero que recupere rapidamente e a 100%.

Estando a 100% para mim seria sempre uma opção a ter em conta para onze em setubal. Jogo que se afigura muito complicado.

Sou dos poucos que o aprecia pese embora o facto de ser inconsistente e por vezes deixar qualquer um de cabelos em pé.

nogueira

O Chelsea era uma boa opção para ele.

abar85

Citação de: Amsterdam em 22 de Agosto de 2012, 20:20

Mas também para o Carlos martins na minha opinião, e o Bruno em outras. Claro excesso na frente...

Saviolafication

BetterMind

Citação de: abar85 em 23 de Agosto de 2012, 00:46
Citação de: Amsterdam em 22 de Agosto de 2012, 20:20

Mas também para o Carlos martins na minha opinião, e o Bruno em outras. Claro excesso na frente...

Não discordo da ideia do Gaitan jogar nas costas do PL... mas ele já fez algum bom jogo nessa posição? (pergunta inocente)

vermelhao_33

Como e que nao havia de estar! Desde meio da epoca passada que desapareceu.

Se nao for agora vai ser complicado vende-lo por um valor muito superior ao que custou.

The Prophet

Citação de: Kaligula12 em 22 de Agosto de 2012, 09:57
Citação de: magoslb em 22 de Agosto de 2012, 08:28
Citação de: The Prophet em 21 de Agosto de 2012, 23:39
Citação de: Red Men em 21 de Agosto de 2012, 23:08

Esse Macaco Pereira...!!!

Os jogadores que passam pela pocilga, são formatados, dificilmente vem jogar no Benfica.

Como o Argel são difíceis de encontrar.

que grande jogador esse...

Argel tiha as suas limitações, mas se todos os jogadores do  Benfica tivessem aquela garra, estávamos bem, eram 11 Maxi/Argel em campo.

a garra nao ganha jogos, é preciso talento !

isto porra. há um clube que até pode perder todos os jogos desde que os jogadores lutem e esfarrapem-se todos... e esse clube nao é o benfica.

FAntunes

Citação de: The Prophet em 23 de Agosto de 2012, 01:09
Citação de: Kaligula12 em 22 de Agosto de 2012, 09:57
Citação de: magoslb em 22 de Agosto de 2012, 08:28
Citação de: The Prophet em 21 de Agosto de 2012, 23:39
Citação de: Red Men em 21 de Agosto de 2012, 23:08

Esse Macaco Pereira...!!!

Os jogadores que passam pela pocilga, são formatados, dificilmente vem jogar no Benfica.

Como o Argel são difíceis de encontrar.

que grande jogador esse...

Argel tiha as suas limitações, mas se todos os jogadores do  Benfica tivessem aquela garra, estávamos bem, eram 11 Maxi/Argel em campo.

a garra nao ganha jogos, é preciso talento !

isto porra. há um clube que até pode perder todos os jogos desde que os jogadores lutem e esfarrapem-se todos... e esse clube nao é o benfica.
há um clube que até pode perder todos os jogos desde que os jogadores tenham pés de veludo e saquem uns cabritos... e esse clube nao é o benfica

BC

Estou curioso em saber como é que vai correr esta época ao Nico. Ainda para mais depois de tudo o que se disse, em relação a sua saída.