As Finanças do Benfica

Achor81

Não esquecer do reembolso do empréstimo obrigacionista realizado em Dezembro de 2011 que vence em Dezembro de 2012 no valor de 50 M€.

Slb23

Na minha opinião as soluções para parte dos problemas do Benfica estão nos Direitos Televisivos, no contrato com a Adidas e no naming do estádio. Estes 3 negócios e aquilo que o Benfica vai fazer em cada um deles é vital para o clube mas de nada valem se não houver uma inversão na politica de investimento e maior rigor.

Não acho que estejamos na forca mas que não estamos famosos é uma certeza.

Electriquebenfiquista

Citação de: Saviolafication em 22 de Agosto de 2012, 23:00
A lógica de defender o Vieira usando o Vale e Azevedo é a mesma de defender alguém que anda a 220 na auto-estrada, porque houve um senhor que passou ali antes a 300.
Amigo, eu nao defendo ninguem com o ex presidente,eu defendo é titulos pro Benfica(muitos mais) que é onde este e os seus antecessores tem falhado, se aparecesse um candidato nas proximas eleiçoes que desse mais garantias que este entao feliz da vida........venha ele

Electriquebenfiquista

Citação de: Slb23 em 23 de Agosto de 2012, 01:38
Na minha opinião as soluções para parte dos problemas do Benfica estão nos Direitos Televisivos, no contrato com a Adidas e no naming do estádio. Estes 3 negócios e aquilo que o Benfica vai fazer em cada um deles é vital para o clube mas de nada valem se não houver uma inversão na politica de investimento e maior rigor.

Ok, neste teu ponto de vista estou completamente de acordo, descreveste a situaçao do Benfica da forma que eu penso que está, embora tambem acredite que possa estar pior  mas nao tanto como alguns querem fazer crer.....

abar85

Citação de: Slb23 em 23 de Agosto de 2012, 01:38

O mais importante é isso porque de nada tem valido o aumento das receitas, o passivo cresce sempre ao mesmo ritmo. O que a casa ganha, a casa gasta...

realeagle

A minha opinião pessoal é que os valores que forem negociados pelas transmissões deveriam ser na totalidade para abater passivo.

Andre8

Citação de: realeagle em 23 de Agosto de 2012, 11:58
A minha opinião pessoal é que os valores que forem negociados pelas transmissões deveriam ser na totalidade para abater passivo.

deves estar a dizer que deve ser usado para liquidar passivo exegivel a curto prazo, certo? é que tens passivo que n convem liquidar.... sabes que para ter activos tb tens de ter passivo

peter_slb

Citação de: TJSF em 23 de Agosto de 2012, 00:59
Oh peter. Não te parece provável que vamos renovar com a Olivedesportos? Nao há mais saidas.

Não sei. Eu acredito que a actual direcção só irá renovar com a Olivedesportos se achar que não há mesmo outra forma de conseguir valores semelhantes. Os questionários que eles fizeram há uns meses aos sócios e as compras de jogos de campeonatos e de selecções pela Benfica TV, fazem-me acreditar que a direcção está à procura duma forma de manter os direitos dos nossos jogos, sem perder muito dinheiro e se acharem que ela existe, acho que vão tomar esse risco.

JoaoPedroLopes

Vocês quando escrevem, escrevem de letra para assustar as pessoas? Quando tiver acesso ao meu pc mostro-vos os empréstimos renegociados com melhores condições.

iloy

A unica coisa que sei è que o passivo nunca foi tao grande

Echoes

Citação de: iloy em 24 de Agosto de 2012, 01:13

E sempre a crescer, crescer, crescer...

"Não nos desviaremos um milímetro do rumo traçado"

GTtdi_SLB

A derradeira prova das (boas ou duvidosas) intenções desta direcção será a duração do contrato televisivo que irá ser assinado. Se ultrapassar o período de vigência de um (1) mandato então estamos perante uma hipoteca completa do Clube para os próximos 15 anos! vai ser uma antecipação de receita brutal e depois quem vier atrás que feche a porta de vez! Não admito contratos superiores a 4 anos ou em alternativa até que uma qualquer direcção, caia.

Tudo o que exceder esse prazp temporal devia ser crime (tal como o foi a antecipação da Sagres, na sua totalidade).

sinomen

Citação de: Echoes em 25 de Agosto de 2012, 20:56
Citação de: iloy em 24 de Agosto de 2012, 01:13

E sempre a crescer, crescer, crescer...

"Não nos desviaremos um milímetro do rumo traçado"

o benfica ta a ficar como portugal....sempre a gastar aquilo que nao tem

vai chegar a um ponto que a coisa vai dar o estouro

devermelhosempre

É engraçado. Vendemos um jogador por 22M, temos, teremos, ou algo do género, propostas por mais jogadores, o presidente diz que não vende, e nem um comentário.

Cada vez compreendo menos este tópico.

Rikardinhuh

Agora uma pequena, mas boa!

Enquanto o Activo for superior ao Passivo, estámos bem! Quando acontecer o contrário, arranjam-se palhaçadas de contabilista para escamutiar a caca, à lá Porco.