Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ivodaniello

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Agosto de 2012, 10:07
Citação de: ivodaniello em 23 de Agosto de 2012, 10:05
o user Redsun11 é que nos podia revelar qual o seu cargo no Benfica, estou deveras curioso para conhecer a face humana deste senhor.

é o responsável pela manutenção de imagem e nome do LFV em vários sites e fóruns on-line que não interessam nem ao menino jesus...

bate certo, se o nick não for o mesmo.

ivodaniello

Citação de: MisterSmith em 23 de Agosto de 2012, 10:08
Citação de: Mephisto em 23 de Agosto de 2012, 10:06
o user Redsun11 é que nos podia revelar qual o seu cargo no Benfica, estou deveras curioso para conhecer a face humana deste senhor.
Será que tem bigode?  :confused:
Não, o vieira diz que nem tem tempo para ver mails, quanto mais entrar em foruns, mas pode muito bem às 2ªs estar na sic noticias...é uma questão de se estar atento

já o seu vice presidente, admite que vê diariamente todos os blogs sobre o Benfica e conhece a malta toda.

MisterSmith

Citação de: ivodaniello em 23 de Agosto de 2012, 10:09
Citação de: MisterSmith em 23 de Agosto de 2012, 10:08
Citação de: Mephisto em 23 de Agosto de 2012, 10:06
Será que tem bigode?  :confused:
Não, o vieira diz que nem tem tempo para ver mails, quanto mais entrar em foruns, mas pode muito bem às 2ªs estar na sic noticias...é uma questão de se estar atento

já o seu vice presidente, admite que vê diariamente todos os blogs sobre o Benfica e conhece a malta toda.
como te digo, 2ª é caso para estarmos atentos a ver se o redsun por ca aparece à hora do programa.  :smokin:

redsun111

Já és o 2º a querer conhecer-me...

Já disse que não sou funcionário do clube. 

Sou apenas um sócio. E mais um NN.

MisterSmith

Citação de: redsun111 em 23 de Agosto de 2012, 10:12

Já és o 2º a querer conhecer-me...

Já disse que não sou funcionário do clube. 

Sou apenas um sócio. E mais um NN.
eu tambem sou socio, nao sou funcionario, mas sou AA  :smokin:

sazuke

Quando se acabar o dinheiro dos bancos quero ver onde é que esta cambada toda vai mamar...

GiordanoBruno

Da mesma forma que nós "acarditamos" que LFV não é a pessoa indicada para continuar à frente do Benfica, o REDSun "acardita" que sim, não percebo o que tem de mal.

jborges

Citação de: sazuke em 23 de Agosto de 2012, 10:15
Quando se acabar o dinheiro dos bancos quero ver onde é que esta cambada toda vai mamar...

Quando acabar o dinheiro dos bancos, medo... muito medo... como ficrá o Benfica?

GiordanoBruno

Red Sun, és dos No Name? Não pode ser porque senão nunca estarias com esta direcção. Tu podes é ir para a bancada dos No Name, o que é bem diferente.

blog benficaatemorrer

Citação de: GiordanoBruno em 23 de Agosto de 2012, 10:16
Da mesma forma que nós "acarditamos" que LFV não é a pessoa indicada para continuar à frente do Benfica, o REDSun "acardita" que sim, não percebo o que tem de mal.

mal nenhum...

a questão são os argumentos...

GiordanoBruno

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Agosto de 2012, 10:19

mal nenhum...

Lá nisso tenho que concordar, ele limita-se a pura demagogia e não apresenta argumentos válidos, no fundo é como eu ser a favor das touradas porque senão o Touro Bravo extingue-se, ou seja, não tenho argumento nenhum.

blog benficaatemorrer

Citação de: GiordanoBruno em 23 de Agosto de 2012, 10:21

mal nenhum...

Lá nisso tenho que concordar, ele limita-se a pura demagogia e não apresenta argumentos válidos, no fundo é como eu ser a favor das touradas porque senão o Touro Bravo extingue-se, ou seja, não tenho argumento nenhum.

mas isso é ele, o theroux, o ffernas e outros... básicamente a falange de apoio cego ao LFV...

redsun111

Citação de: jborges em 23 de Agosto de 2012, 10:18
Citação de: sazuke em 23 de Agosto de 2012, 10:15

Quando acabar o dinheiro dos bancos, medo... muito medo... como ficrá o Benfica?

Espero que o tempo não volte atrás.
O que descreves é a situação em que estava o clube antes de entrarem Vilarinho e Vieira. Continuar como um clube credível e com um crescimento contínuo de receitas depende das escolhas dos sócios.

DD

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Agosto de 2012, 10:22
Citação de: GiordanoBruno em 23 de Agosto de 2012, 10:21

mal nenhum...

mas isso é ele, o theroux, o ffernas e outros... básicamente a falange de apoio cego ao LFV...
e que nem sequer falam sobre questoes que sao incoerentes!!!
Como a de apoiar uma pessoa que há tres anos era um mau exemplo, so queria era entregar os benfiquistas a espanhois e que so sabia era fazer novelas!!!
Essas e as mil e uma promessas que o LFV fez sem cumprir!!!
Preferem ir para o marques festejar unioes em volta do NGL (Nosso Grande Loser!!)

abar85

Citação de: GiordanoBruno em 23 de Agosto de 2012, 09:34
Como é que alguém passa de um "mau exemplo" e "interesseiro" para alguém que quero na minha lista? Há coisas que não se percebem.

Mas quem achava o Moniz bom agora tem é que apoiar porque se não o fizer é hipócrita, já o Presidente que disse o que disse do Moniz pessoalmente e através do fantoche do Guerra na BenficaTV não é adjectivado de nada.