Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

abar85

Citação de: Achor81 em 23 de Agosto de 2012, 14:49
Citação de: Theroux em 23 de Agosto de 2012, 14:36
Citação de: Joga Bonito em 23 de Agosto de 2012, 14:34
Citação de: Theroux em 23 de Agosto de 2012, 14:31
Citação de: Joga Bonito em 23 de Agosto de 2012, 14:25
Citação de: Theroux em 23 de Agosto de 2012, 14:03
Esta foi à Borges Coutinho. 

Atitude excelente para com um grande benfiquista (como aqui foi sublinhado por muitos users aquando da AG!).

Os meus parabens também a ele, pois teve aquilo que fez por merecer.

E agora pergunto-te eu. E os Benfiquistas que subscreviam a intervenção dele mas que não foram ao palanque porque iam repetir perguntas, não têm direito a ser esclarecidos ? As respostas são só em privado ? Ficamos na ignorância, agora  ?

Ele já esclareceu várias questões no blog. E ele não pensa pelos outros. Portanto ninguém é obrigado a aceitar as suas explicações.

Dito não deixa de ser uma grande hipocrisia insultar um benfiquista simplesmente porque fez o que muitos adoravam fazer: esclarecer a gestão do clube junto do LFV!

Eu sei que tu não és sócio por isso há coisas que te escapam.

Numa AG em anos recentes, o presidente foi confrontado com um assunto. (Foi na AG em que foi negada a águia de ouro ao Granadeiro). Nessa AG ele disse que não percebia porque abordavam esse assunto em AG, pois não fazia parte da ordem de trabalhos, e para isso ele tinha a porta do gabinete sempre aberta para receber os sócios. Pois bem, no mês anterior, quem o questionou sobre isso já tinha ido bater à porta do presi, e ele recusou-se a receber dizendo que isso eram questões de sócios e por isso a abordar em AG.

Hipocrisia ? Nah.

Começas a primeira frase com uma especulação, portanto nem vou comentar o resto.

Vá, fica bem.

Citação de: Theroux em 31 de Março de 2012, 11:35
"E tu é que sabes no que eu participo ou deixo de participar... "

tcharan!

________

Quer-me parecer que alguém está um pouco confuso.

Não sou sócio, automaticamente não tenho direito de voto.

O que não implica que deixe de participar na vida activa do clube. Mais claro não posso ser.

:confused:

Especulações!!!

jborges

É possível arrajar-se uma lista dos joagdores contratados nos últimos 4 anos?

abar85

Citação de: redsun111 em 23 de Agosto de 2012, 14:51
Citação de: tazos em 23 de Agosto de 2012, 14:47
Citação de: redsun111 em 23 de Agosto de 2012, 14:46
Citação de: CkM em 23 de Agosto de 2012, 14:36
Citação de: redsun111 em 23 de Agosto de 2012, 14:33
Citação de: DD em 23 de Agosto de 2012, 14:29
Citação de: redsun111 em 23 de Agosto de 2012, 14:27
O que Tiago Pinto diz a propósito de FG é que "todos sabemos que Vieira tentou colocar Seara na federação por razões, quase, inexplicáveis Seara abandonou a corrida já perto da meta o que deixou o presidente numa posição complicada..."

Depois volta a sublinhar isso dizendo "O Benfica tinha tudo planeado para que Seara fosse presidente da FPF, à última da hora ele abandonou, deixou Vieira na mão e o Presidente acabou por não se opor à candidatura de FG."

MENTIRA: Ele APOIOU o Fernando Gomes!!! é bem diferente de nao se opor!!!
Depois queixem-se que nao ganhamos porque somos roubados!!!

É claro que há todas as razões para que o Benfica se sinta defraudado com todas aquelas promessas de isenção, imparcialidade e profssionalismo que FG fez altura. Mas o certo é qeu, apoiando ou deixando de apoiar, FG seria o eleito e teríamos que lidar com ele.

Vergonha é apoiar, em nome do SLB, pessoas ligadas a processos de corrupção. Mais uma mancha negra na história do clube.

Compreendo. Mas também há que considerar que, abstendo-se de dar apoio, deixava FG completamente liberto para fazer o que quisesse. Na medida em que ele seria sempre eleito, era uma forma de responsabilizar, de exigir que a isenção e imparcialidade se tornassem realidade no futebol português. Não foi o que aconteceu, mas não sei se poderíamos ter evitado isso.
Agora faz na mesma o que quer só que com o apoio / aval do Sport Lisboa e Benfica

Aval? Não. Passámos é a ter legitimidade para exigir, enquanto se tivéssemo ficado fora, nem isso teríamos.

Exigir o quê?

Se votasse em branco o Benfica não podia exigir imparcialidade na mesma?

GiordanoBruno

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 23 de Agosto de 2012, 14:45
Citação de: GiordanoBruno em 23 de Agosto de 2012, 14:45
Citação de: abar85 em 23 de Agosto de 2012, 14:38
Citação de: GiordanoBruno em 23 de Agosto de 2012, 14:34
Conclusão. Reitera o apoio a FG.
Jogadores a mais, houve uma falha mas de há 2 anos para cá o Rui tem tratado disso(??)
Formação: A culpa é do treinador.
DE: A culpa é da teimosia do Treinador
Reitera o apoio a Paulo Gonçalves
Olivedesportos. Aparentemente não vamos renovar (finalmente algo de bom)
Claques: Enquanto elemento dos No name não vou falar daquela reunião onde não se chegou a acordo nenhum uma fez que "Casinhas" não compram votos.

E oq eu sai disto tudo? Estou com o Presidente

lllllllllllllllllllllloooooooooooollllllllllllllllllllllll

Ou seja areia para os olhos ou tretas.

Se isto chega para que ele mude a opinião, ou antes volte a acreditar em Vieira, se isto chega para a maioria dos sócios, enfim...

tens pm ;)
WTF is PM?

blog benficaatemorrer

Citação de: jborges em 23 de Agosto de 2012, 14:52

tinhas de ligar 4 monitores em paralelo para veres todos de uma só vez...

abar85

Acho que alguém já a colocou por aí, não sei se no tópico das finanças...

CkM

Ele tem que perceber que isto não é o Reino dos Pneus, aqui existem valores (ou existiam, já não sei bem).

jborges

Citação de: abar85 em 23 de Agosto de 2012, 14:53

Acho que alguém já a colocou por aí, não sei se no tópico das finanças...

obrigado, vou procurar

Francescoli

O almoço de ontem e os outros que se seguirão vão servir para "escolher" um sucessor.

Como bom benfiquista, o Presidente já percebeu que actualmente não faz parte da solução e sim do problema, por isso vai afastar-se.

blog benficaatemorrer

Citação de: Francescoli em 23 de Agosto de 2012, 14:56
O almoço de ontem e os outros que se seguirão vão servir para "escolher" um sucessor.

Como bom benfiquista, o Presidente já percebeu que actualmente não faz parte da solução e sim do problema, por isso vai afastar-se.

segura esse pensamento que vou ao chinês comprar confetis...

DD

Esta é a melhor piada do dia...

fffernas

Força Vieira...estou convicto que com este tipo de oposição sem ideias a não ser dizer mal de tudo e alguma coisa és rapaz para chegares tranquilo aos 95%...vá lá...aos 90%.

abar85

Então não vai?

mMateus

:2funny: :2funny: :2funny:

... esquece isso.  :disgust:

blog benficaatemorrer

o que não faltam são criticas fundamentadas, mas os das vozes guturais insistem que todas as opiniões têm de ser inóquas como as suas...