Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Pedro84

Cada vez que aqui venho, saio sempre a pensar porque raio aqui entrei... ca'ganda estúpido!

Francescoli

Citação de: iloy em 24 de Agosto de 2012, 01:25
Francescoli, concordo contigo apesar de achar que nô site a maior parte concorda que o LFV fez boas coisas para a credibilidade do benfica mas que nô capitulo desportivo è um fracasso total.

Isso é óbvio para mim.

Já elogiei o Presidente inúmeras vezes, já o critiquei inúmeras vezes, mais vezes até. Porque acho e estou convicto disto, que neste momento ele não é parte da solução.

E até estou convicto que ele próprio já percebeu isso, a ver vamos.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Jack Bauer em 24 de Agosto de 2012, 01:24
Citação de: Doom em 24 de Agosto de 2012, 01:21
Você está a ignorar este utilizador. Mostre-me a mensagem.

Muito melhor agora!!!

Usem o ignore, evita stresses!

Quanto à história da Sport TV... Não caio nessa.

A Sport TV/olivedesportos destruiu o Vale Aevedo em 3 tempos, se houvesse o perigo de o Benfica não renovar com eles o Vieira estaria a ser trucidado pelo comunicação social do Joaquim Oliveira antes das eleições.

E até agora... nada! Tudo calmo e vento favorável para o lado do Vieira.

O vieira esta a jogar em 2 tabuleiros e neste momento tem algum poder para contrariar o oliveira.

debita o que sabes homem.

Jack Bauer

Citação de: Pedrinho84 em 24 de Agosto de 2012, 01:26
Cada vez que aqui venho, saio sempre a pensar porque raio aqui entrei... ca'ganda estúpido!

Só entrei agora mas vou sair daqui a pouco.

queres vir?

Zak

Eu digo, se o LFV fizesse isto...

1. Pasta do futebol entregue a alguem que perceba bem do assunto. Talvez Rui Costa... apoiado [ou nao] por alguem.
2. Cortar com a Olivedesportos. Se nao fosse mesmo possivel, pelo menos aceitar no minimo 35M por epoca.
3. Demitir os Carracas, DSO, etc do clube e tentar ao maximo substitui-los por Benfiquistas competentes.

Tolerava melhor uma reeleicao do Vieira.

Pedro84

Citação de: Jack Bauer em 24 de Agosto de 2012, 01:27
Citação de: Pedrinho84 em 24 de Agosto de 2012, 01:26

Só entrei agora mas vou sair daqui a pouco.

queres vir?

Bora!

Doom

Citação de: Francescoli em 24 de Agosto de 2012, 01:26
Citação de: iloy em 24 de Agosto de 2012, 01:25
Francescoli, concordo contigo apesar de achar que nô site a maior parte concorda que o LFV fez boas coisas para a credibilidade do benfica mas que nô capitulo desportivo è um fracasso total.

Isso é óbvio para mim.

Já elogiei o Presidente inúmeras vezes, já o critiquei inúmeras vezes, mais vezes até. Porque acho e estou convicto disto, que neste momento ele não é parte da solução.

E até estou convicto que ele próprio já percebeu isso, a ver vamos.

Eu queria tanto acreditar nisso.

Se Vieira abdicasse em função de alguém capaz de liderar o clube de forma competente, mudava a minha opinião que tenho sobre ele.

Francescoli

Citação de: Jack Bauer em 24 de Agosto de 2012, 01:22
Citação de: Francescoli em 24 de Agosto de 2012, 01:19
Mais do que alternativas, eu gostava que se discutisse o Benfica. O que está bem e o que está mal, numa conversa plural e construtiva.

Há anos que isso não acontece. Estamos fechados em nós mesmos, cada um a achar que está tudo bem ou está tudo mal. Não há meio termo, não há troca de ideias, zero!

E este fórum é apenas um reflexo disso mesmo.

Que alternativas temos que preencham estas permissas.

- Imune a poderes extra Benfica
- Capaz de se mexer no lodo do nosso desporto
- Que ame e viva o Benfica
- Que compreenda o futebol português
- Experiência de gestão de grandes empresas
- Que perceba de FUTEBOL

1 - Apenas tem de ser uma pessoa séria.
2 - Idem idem, aspas aspas.
3 - Há milhões que preenchem esse requisito.
4 - Creio que a maior parte de nós até, compreende bem o futebol português.
5 - Há muito boa gente qualificada no universo Benfiquista.
6 - Não tem de o fazer. Tem de ter alguém da sua inteira confiança que perceba.

A figura presidencial é demasiado centralizada em Portugal nos clubes, nos ultimos anos. Devido ao nosso próprio Presidente e principalmente àquele que todos sabemos.

E eu não defendo essa perspectiva. Acredito na máxima do nosso lema e creio ser esse o objectivo das ultimas reuniões e almoços.

Jack Bauer

O que sei é pouco e é pq me disseram...

Não sei se é verdade, mas acredito que seja, até pq conheco a mafia andrade ha mts anos.

O Vieira ficou completamente f*d*do com a perda do campeonato fora de campo o ano passado. Pensava que tinha tudo controlado e roeram-lhe a corda.

O jogar nos 2 tabuleiros é jogar com o tempo/economia e poder que consiga congregar.

Tlvz num futuro próximo se saiba algumas coisinhas.

Zak

Citação de: Saviolafication em 24 de Agosto de 2012, 01:22
Citação de: Zak em 24 de Agosto de 2012, 01:16
Certos users, alguns com inside info, dizem que vai aparecer mais listas para as eleicoes. Resta-nos esperar [mesmo já estando farto de o fazer] que isso aconteca.

Pelo menos alguma concorrecia séria já seria positivo.
Isso se debatessem o Benfica a sério e nao vir lavar roupa a publico. Pois disso já tamos nós fartos.... para alem de que o Vieira cilindrava qualquer um nesse departamento.

http://relvado.sapo.pt/benfica/bruno-carvalho-arrasa-luis-filipe-vieira-432416

Em entrevista ao Relvado, Bruno Carvalho, candidato derrotado nas últimas eleições do Benfica e líder do "Grupo da Luz", arrasa a gestão de Luís Filipe Vieira. Confirmando que o "Grupo da Luz" apresentará um candidato à presidência no início de setembro - as eleições estão marcadas para o fim de outubro - Bruno Carvalho não compreende algumas medidas de gestão, entre as quais o provável empréstimo de Nélson Oliveira ao Deportivo da Corunha.

Bruno Carvalho diz ainda que "são sportinguistas e portistas que mandam no Benfica", numa referência a posições de relevo ocupadas por Domingos Soares Oliveira, António Carraça e Paulo Gonçalves.

Relvado - Imaginamos que não queira revelar quem será o candidato do "Grupo da Luz" que irá concorrer com Luís Filipe Vieira nas próximas eleições. Mas pode dizer-nos qual o perfil dessa pessoa...

Bruno Carvalho - O candidato será apresentado no início de setembro, tal como a lista e o programa. Trata-se de um conjunto de pessoas que tem as soluções para os problemas do Benfica. O candidato é uma pessoa que tem mais de 25 anos seguidos de sócio do clube e muito conhecido no meio benfiquista. Não sei se é conhecido no país, mas os benfiquistas conhecem-no.

A meu ver, seja quem for que se junte a uma lista com Bruno Carvalho saira logo á partida prejudicado. Entram logo na corrida a coxear.

Jack Bauer

Citação de: Francescoli em 24 de Agosto de 2012, 01:31
Citação de: Jack Bauer em 24 de Agosto de 2012, 01:22
Citação de: Francescoli em 24 de Agosto de 2012, 01:19
Mais do que alternativas, eu gostava que se discutisse o Benfica. O que está bem e o que está mal, numa conversa plural e construtiva.

Há anos que isso não acontece. Estamos fechados em nós mesmos, cada um a achar que está tudo bem ou está tudo mal. Não há meio termo, não há troca de ideias, zero!

E este fórum é apenas um reflexo disso mesmo.

Que alternativas temos que preencham estas permissas.

- Imune a poderes extra Benfica
- Capaz de se mexer no lodo do nosso desporto
- Que ame e viva o Benfica
- Que compreenda o futebol português
- Experiência de gestão de grandes empresas
- Que perceba de FUTEBOL

1 - Apenas tem de ser uma pessoa séria.
2 - Idem idem, aspas aspas.
3 - Há milhões que preenchem esse requisito.
4 - Creio que a maior parte de nós até, compreende bem o futebol português.
5 - Há muito boa gente qualificada no universo Benfiquista.
6 - Não tem de o fazer. Tem de ter alguém da sua inteira confiança que perceba.

A figura presidencial é demasiado centralizada em Portugal nos clubes, nos ultimos anos. Devido ao nosso próprio Presidente e principalmente àquele que todos sabemos.

E eu não defendo essa perspectiva. Acredito na máxima do nosso lema e creio ser esse o objectivo das ultimas reuniões e almoços.

Sim, ok.

Mas eu quero é nomes! :(

Bem, vou-me embora com o pedrinho.

Fiquem bem

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Jack Bauer em 24 de Agosto de 2012, 01:31
O que sei é pouco e é pq me disseram...

Não sei se é verdade, mas acredito que seja, até pq conheco a mafia andrade ha mts anos.

O Vieira ficou completamente f*d*do com a perda do campeonato fora de campo o ano passado. Pensava que tinha tudo controlado e roeram-lhe a corda.

O jogar nos 2 tabuleiros é jogar com o tempo/economia e poder que consiga congregar.

Tlvz num futuro próximo se saiba algumas coisinhas.

Eu acredito que foi muito ingénuo.. papadinho em todos os sentidos.

Jogar com a economia é uma boa estratégia, pois o clube que equilibrar melhor as finanças vai ser aquele que terá a hegemonia dos próximos anos.

Nós somos sem dúvida aquele que tem mais potencial... mas também somos aquele que pior aproveita o seu potencial.

Francescoli

Não tenho nomes, Jack Bauer.

Boas jolas!

:drunk:

Achor81

flip69

Se o Gijon o quer, então é vender-lo...  :smokin: