Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

TJSF

Consequência natural de estar a render.

BC

Quem me dera que saísse metade de um Nani.

É um bom talento, espero que consiga chegar mesmo ao Top do futebol, e se for ao serviço do Glorioso, melhor ainda.

sabujo

Muito bom! Tem talento, é nosso e é tuga.

Frank James

Bem rapaz!

Agora é continuar a trabalhar no duro.

faneca_slb4ever

Parabéns pela renovação!!!

uther20

Citação de: klik em 24 de Agosto de 2012, 19:09
Falta fazerem o mesmo ao Miguel Rosa, mesmo que não lhe aumentem o numero de anos de contrato.... Aumentarem-lhe o Ordenado para valores mais justos, para o líder deste grupo todo.
Renova-se todos os anos com o Rosa agora não?

PésDeCoentrão

Parabéns miúdo !!

Que te sirva de estímulo. A ti e aos outros miúdos.

klik

Citação de: uther20 em 24 de Agosto de 2012, 19:53
Falta fazerem o mesmo ao Miguel Rosa, mesmo que não lhe aumentem o numero de anos de contrato.... Aumentarem-lhe o Ordenado para valores mais justos, para o líder deste grupo todo.

pelo que foi dito.... ele recebeu ofertas a receber mais do que ganha aqui. Alias ele estava a receber mais no Belenenses ao que parece....

A ultima vez que renovou foi a 2 anos atrás.... e depois disso voltou a ser figura no Belenenses 2 anos seguidos. Hj em dia é o líder da equipa B, se realmente existe jovens com o mesmo ordenado que ele na equipa, ele merece um pouco mais diria eu... até mesmo pelo facto de ser um jogador com muito mais futebol do que uma 2º liga.

Manpaz1904

Rosa renovou há 1 ano.

Batistuta

Citação de: BC em 24 de Agosto de 2012, 19:32
Quem me dera que saísse metade de um Nani.

É um bom talento, espero que consiga chegar mesmo ao Top do futebol, e se for ao serviço do Glorioso, melhor ainda.

O grande Nani que vai ser recambiado para a Rússia?

Espero que saia, no mínimo, um Nani...

O_Barbas

Batistuta

Citação de: uther20 em 24 de Agosto de 2012, 19:53

Se o capitão dos A o faz...

É tudo à grande.

|-3m1n3m-|

Não acho prudente uma renovação de um júnior por 6 épocas, sem pelo menos ter sido testado.

Já o Rodrigo até 2019, por um fogacho de 3 meses sem nunca mais ter dado sequer um cheirinho, é meio caminho andado para se encostar aqui até final da década.

Esta política é completamente catastrófica. Já não é preciso muito para se ganhar estatuto.

André Sousa

Também não sou apologista de contratos com duração tão longa.

Além disso, se, eventualmente, o jogador subir à equipa A e ganhar um lugar no onze, bem que pode ter contrato por mais uma porrada de anos que vai renovar outra vez para subir o salário.

Niggalhao

Mereceu esta renovação.