CN 2ª J: Vitória FC 0 - 5 SL Benfica, 26Ago. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Caleb, Pedro Queirós, Jorge Luiz, Amoreirinha, Nélson Pedroso, Bruno Amaro, Bruno Gallo, Paulo Tavares, Miguel Pedro, Pedro Santos, Meyong
Treinador: Jose Mota
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Javi García (Carlos Martins [57m]), Axel Witsel, Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Pablo Aimar [66m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nolito [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (14), Eduardo Salvio (30), Enzo Pérez (45), Nolito (67), Rodrigo (81)

cipri_slb

Alguem sabe se hoje ainda dá pa arranjar bilhetes ou ja estao esgotados?

nspumpkin

Meu onze p/ logo:

Artur

Maxi Luisão Garay Melga

Javi Witsel Martins

Salvio Nolito

Cardozo

Onze do JJ:

Artur

Maxi Luisão Garay Melga

Javi Witsel

Salvio B. César

Rodrigo Cardozo

francisco

Citação de: AlomayaÃ,¹Ã,¹ em 26 de Agosto de 2012, 13:35
Citação de: AlomayaÃ,¹Ã,¹ em 26 de Agosto de 2012, 13:13
Se eu for no comboio da Fertagus que chega a Setubal as 19:40 tenho tempo suficiente de chegar ao estadio antes do jogo começar?
Alguem?
à vontade. às 19:45 estás no estádio.

jo3l

artur

maxi, luisão, garay, melga

javi, witsel, martins

salvio, cardozo, enzo

CPA

Citação de: jo3l em 26 de Agosto de 2012, 14:18
artur

maxi, luisão, garay, melga

javi, witsel, martins

salvio, cardozo, enzo
Se fosse eu a escolher era esta a minha equipa. Com Salvio mais solto, e eventualmente a cair na esquerda, e Enzo na direita.

MrFire

joao_manike

Artur

Maxi Luisão Garay Melga

Javi
    Witsel

Salvio Martins Nolito

Cardozo

Não tem nada que saber.  Javi +Witsel + Martins/Aimar, dois extremos que desequilibrem no último terço e possam servir o Cardozo.

Amadeu92

O.Guerreiro.Da.Luz

Criticam o Melga, mas depois vejo que toda a gente mete o Melga no onze titular... isto há cá cada coisa...

Ainda dizem que o "Judas" é maluco... Lol!

Maxell

Citação de: ASMor em 26 de Agosto de 2012, 12:59
Citação de: jonyc90 em 26 de Agosto de 2012, 12:42
Querem ver que o jornal O Jogo começa a ganhar alguma credibilidade!!!
pelo menos no Gaitan acertou!!

o jogo em termos de contratações e assuntos internos do Benfica é dos que sabe mais..

É preocupante...

dbarata

Estou no Algarve, vou subir para Lisboa daqui a pouco, conseguirei arranjar bilhete la em Setubal para o topo sul? se n q alternativas tenho? a qt esta a central? Obg

joao_manike

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 26 de Agosto de 2012, 14:38
Criticam o Melga, mas depois vejo que toda a gente mete o Melga no onze titular... isto há cá cada coisa...

Tendo em conta a lista de convocados, quem é meterias? Miguel Vítor a DE? Saviola a DE?

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: joao_manike em 26 de Agosto de 2012, 14:44
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 26 de Agosto de 2012, 14:38

Tendo em conta a lista de convocados, quem é meterias? Miguel Vítor a DE? Saviola a DE?

A questão está na porcaria que é a lista de convocados do Benfica. É inadmissível que o Luisinho nem tenha sido convocado, e vão-me convocar o Ola...

QuebraOssos