Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

luis___alex

Citação de: Joaoac em 27 de Agosto de 2012, 14:10
:huh:  ainda nao tinha visto a capa do Record , de manha vim aqui ver se havia alguma noticia de jogadores em transito e como nao vi nada nas usernews nem me dei ao trabalho de ver os jornais desportivos , agora vi aquela noticia do Benfica estar no mercado a procura de um substituto para o Javi  e fiquei naquela , perdi algum episodio e nao dei por isso?!?
perdeste mais uma baboseira do record
eles ficaram fodidos de a bola ter feito aquela capa absurda do witsel no real por 40 M , e ficaram com receio de serem ultrapassados no titulo de jornal desportivo que mais baboseiras diz
sendo assim
tomem la disto

DeSousa

Eu acho que era uma boa altura para o vender, caso tenhamos 1 bom substituto já praticamente garantido !!!!

Patrick_slb

Tenham cuidado com o Record, se o jornal o diz é porque é verdade...

Rawkzter

Os gajos pensaram o seguinte:

Estiveram olheiros do City.
O Javi joga sempre mas ontem foi substituido.
A substituição foi para não se lesionar.
O Javi vai pró City.

TacuaraCardoso

Citação de: ruichi em 27 de Agosto de 2012, 14:05
Mais uma notícia da treta. Nunca mais é dia 31. Enquanto não fecha o mercado estes jornaleiros aldrabões vivem à custa da desestabilização do Benfica..
É indiferente. Dia 2 de setembro aposto contigo que aparece nomes de um possível reforço ...

luis___alex

Citação de: TacuaraCardoso em 27 de Agosto de 2012, 14:23
Citação de: ruichi em 27 de Agosto de 2012, 14:05
Mais uma notícia da treta. Nunca mais é dia 31. Enquanto não fecha o mercado estes jornaleiros aldrabões vivem à custa da desestabilização do Benfica..
É indiferente. Dia 2 de setembro aposto contigo que aparece nomes de um possível reforço ...
nem é preciso chegar setembro
record sempre á frente
já a lançar o mercadso de inverno
já disseeram que o central mexicano vem em janeiro

SorcereR

Citação de: Rawkzter em 27 de Agosto de 2012, 14:23

O Javi vai pró City.

"O jogo de ontem foi presenciado por Fausto Salsano, um dos adjuntos de Roberto Mancini, que tirou apontamentos durante os 57 minutos que o espanhol esteve em campo."

Se notaram que quando o Javi Garcia saíu ele parou de tirar apontamentos, é normal que tenha sido o principal observado.

mojo_j0jo

Citação de: Rawkzter em 27 de Agosto de 2012, 14:23

O Javi vai pró City.

x2

era o q eu vinha aqui dizer ;D

...sim pq, considero se a direcção deixa sair o Javi assim do nada, sem um substituto à altura, (e eu gosto bastante do Matic, mas em termos de varrer é inferior, mas a construir é superior) é mau demais... pois ele, é uma das figuras deste Benfica, perder ele, para mim é perder mais do q um grande trinco, é perder um pouco do q temos q voltar a construir, jogadores q se orgulham de representar o clube q percebam q é o Benfica e a sua mistica

Pednunes

Até esta sexta-feira é obvio que vai sair alguem do Benfica Javi, Witsel, Gaitan ou Nolito ? Vai ser 1 ou 2......mas tenham noção que alguém irá sair.....

Darkboy

Tem que ficar. Com tempo já seria difícil encontrar um substituto à altura, quanto mais em cima do joelho...

Fly

Francescoli

Se sair... Medo.

E estou a falar do gajo da Serra Leoa!

Joaoac

MONTÁQUI_1904

Eu acho que é mentira.

Se for verdade eu acho que seria um grandissima venda (pelos tais 30M) mas se tivesse sido de há 3 ou 4 semanas para trás... agora seria sempre complicado arranjar alguem de pelo menos a mesma valia para o lugar.