Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: pguerreiro em 28 de Agosto de 2012, 02:00
Citação de: jnobre em 28 de Agosto de 2012, 01:19
Dia 28 de agosto faltando todas as nossas prioridades para ter um plantel equilibrado, defesa esquerdo, medio-centro, defesa-direito. É preciso muita incompetência...
Mais um médio? Para a direita a aposta vai ser no Cancelo, já disseram que não virá ninguém.

Temos tantos médios que até me assusto.

Quanto ao DD, acho que o ideal teria sido manter o Wass, Cancelo está muito bem na B.

abar85

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 28 de Agosto de 2012, 02:05
Citação de: pguerreiro em 28 de Agosto de 2012, 02:00
Citação de: jnobre em 28 de Agosto de 2012, 01:19
Dia 28 de agosto faltando todas as nossas prioridades para ter um plantel equilibrado, defesa esquerdo, medio-centro, defesa-direito. É preciso muita incompetência...
Mais um médio? Para a direita a aposta vai ser no Cancelo, já disseram que não virá ninguém.

Temos tantos médios que até me assusto.

Quanto ao DD, acho que o ideal teria sido manter o Wass, Cancelo está muito bem na B.

Eu acho que nos faz falta um DE titular e concordo que o Wass cá devia estar, ainda por cima quando nAbola diz que saiu por 1,2 M ou algo do género.

Quanto ao médio, em teoria, se jogassemos com 3, acho que faltaria 1, mas como o JJ joga sempre com 2 avançados...

MSAM

O CM tem que mandar alguma coisa cá para fora todos os dias, percebam isso e a maneira de cativar mais compradores pela vertente futebolistica é esta, inventar!
Aliás se o fórum aceita usernews do CM, também devia aceitar "notícias" de blogues, porque alguns destes são bem mais credíveis que o CM, Record etc...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Redady em 28 de Agosto de 2012, 01:55
Mercado pressiona Javi García, Cardozo e Gaitán
Trio pode render 75 milhões de euros  (ou seja, em média, cada um é vendido por cerca de 25 milhões, à brava ;D)

A escassos dias do fecho do mercado, 31 de Agosto, três jogadores do plantel do Benfica podem trocar a Luz por outras paragens. Javi García, Nico Gaitán e Cardozo estão na mira de clubes de Inglaterra e italianos e caso as propostas agradem à SAD podem mesmo sair.

Por:António pereira

Javi é pretendido pelo Manchester City de Roberto Mancini, que enviou o seu adjunto ao Bonfim, no domingo, para tirar apontamentos sobre o atleta espanhol. Se o campeão inglês bater os 30 milhões de euros da cláusula de rescisão, García será uma baixa importante e, segundo apurou o CM, será Matic o seu sucessor no onze inicial.        (Meu deus, grandes contactos que eles têm. Conseguiram apurar que o substituto do Javi é... Matic. Meu deus, estou boquiaberto com as fontes do CM)

O sérvio tem a confiança de Jesus, que vê também em Axel Witsel uma alternativa válida para aquela posição.   (e quem ocuparia a posição de Witsel ? Esta notícia é hilariante)

Gaitán, que nem sequer foi convocado para o jogo com os sadinos, é outro que pode rumar a Manchester, mas para United, rival histórico do City. Para a sua posição existem várias alternativas, sendo que o plantel está muito bem apetrechado nas alas. Poderá sair por 25 milhões de euros, mais objectivos. (25 milhões mais objetivos pelo Gaitán ??!  :2funny: :2funny: :2funny:)

Resta Cardozo, que os italianos colocam na rota da Juventus, num negócio que pode atingir 20 milhões de euros. A SAD hesita em libertá-lo, por não haver outros avançados no mercado  (normal, o SLB comprou-os todos) , por menos de 15 milhões, que dê as mesmas garantias.

Todavia, Jesus já tem um plano B, sem recurso a reforços. Rodrigo e Kardec preenchem o lugar, sobrando Saviola e Aimar como segundos pontas--de-lança. Lima, do Sp. Braga, é um avançado que agrada ao técnico, sabe o CM. :2funny:   (mestre !!!)

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/benfica/trio-pode-render-75-milhoes-de-euros

;D ;D

Se ser jornalista é escrever estes papéis higiénicos..

O_Glorioso

Vamos ver o que se vai passar nos próximos dias. Ou melhor, vamos certamente ver a merd* do costume!

pguerreiro

Ainda não percebi o que viram no Wass.

abar85

Citação de: pguerreiro em 28 de Agosto de 2012, 02:17

A melhor alternativa ao Maxi que tinhamos disponível...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: abar85 em 28 de Agosto de 2012, 02:19
Citação de: pguerreiro em 28 de Agosto de 2012, 02:17

A melhor alternativa ao Maxi que tinhamos disponível...

coisa pouca portanto..

isso de ter alternativas aos titulares é muito sobrevalorizado..

ter um plantel equilibrado é sobrevalorizado..

pguerreiro

abar85

Citação de: pguerreiro em 28 de Agosto de 2012, 02:23
Mas que jogões viram o Wass fazer?

Qual é a outra alternativa? E que jogões fez?

pguerreiro

Citação de: abar85 em 28 de Agosto de 2012, 02:25
O Cancelo com 18 e com todas as limitações defensivas que tem é mais jogador do que o Wass com 23.

abar85

Citação de: pguerreiro em 28 de Agosto de 2012, 02:31
O Cancelo com 18 e com todas as limitações defensivas que tem é mais jogador do que o Wass com 23.

Que jogões fez o Cancelo?

O Wass fez 1 época inteia na 1ª francesa com mais de 14 jogos a Defesa lateral e foi ao europeu. O Cancelo já é melhor? Na minha opinião não.

pguerreiro

Citação de: abar85 em 28 de Agosto de 2012, 02:34

O Wass fez 1 época inteia na 1ª francesa com mais de 14 jogos a Defesa lateral e foi ao europeu. O Cancelo já é melhor? Na minha opinião não.
Work in progress. ;)

abar85

Citação de: pguerreiro em 28 de Agosto de 2012, 02:35
Citação de: abar85 em 28 de Agosto de 2012, 02:34

Work in progress. ;)

Sim, Cancelo tem grande potencial, mas não é maduro o suficiente na minha opinião e não gostava de ver acontecer o mesmo que ao Melga. Acho que o Wass era uma boa alternativa enquanto Cancelo maturava. Se o departamento de prospecção o recomendou é porque tinha algum valor, tal como NOlito e outros

PAslb

Só espero que o NGL não destrua em 4 dias o grande plantel que demorou anos a construir.

Vender Javi, ou Garay ou até mesmo Cardozo nesta altura, é hipotecar as nossas aspirações de vencer o campeonato.