Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Manuel8

OJOGO no dia antes de saírem os convocados já sabia que o Gaitán não ia contar para setúbal...e quando os outros começaram a dizer que o Olá já não vinha, continuou a dizer que vinha...

Serve para mandar as "alfinetadas", mas também, devido à quantidade de intrusos azuis dentro do nosso clube, é provavelmente o jornal que sabe mais da nossa realidade.

Se o Martins quer mesmo sair ou não, isso já não sei, e vou remeter-me ao silêncio até ser confirmado, desmentido, ou passar dia 31.

klik

nunca mais é sábado... para acabar com estas especulações.

abar85

Citação de: Manuel8 em 29 de Agosto de 2012, 03:01
OJOGO no dia antes de saírem os convocados já sabia que o Gaitán não ia contar para setúbal...ou quando os outros começaram a dizer que o Olá já n vinha, continuou a dizer que vinha...

Serve para mandar as "alfinetadas", mas também, devido à quantidade de intrusos azuis dentro do nosso clube, é provavelmente o jornal que sabe mais da nossa realidade.

Se o Martins quer mesmo sair ou não, isso já não sei, e vou remeter-me ao silêncio até ser confirmado, desmentido, ou passar dia 31.

Pois, também acerta umas coisas

Manuel8

Citação de: abar85 em 29 de Agosto de 2012, 03:02
OJOGO no dia antes de saírem os convocados já sabia que o Gaitán não ia contar para setúbal...ou quando os outros começaram a dizer que o Olá já n vinha, continuou a dizer que vinha...

Pois, também acerta umas coisas

E depois inventa outra meia-dúzia de notícias, como os outros, para encher papel, porque as notícias verdadeiras dos clubes não chegam.... resta saber se neste caso há algo de verdade, ou se é só a habitual invenção para desestabilizar o Benfica.

Vou esperar para ver, esta era daqueles que a ser verdade não seria algo que me admiraria particularmente.

Red Bullet

OJOGO no dia antes de saírem os convocados já sabia que o Gaitán não ia contar para setúbal...e quando os outros começaram a dizer que o Olá já não vinha, continuou a dizer que vinha...

a lista de noticias falsas desse pasquim de(os) corruptos deve andar ela por ela com a lista telefónica!

SLBCARLOS

como este e portugues,  ja nao poderam inventar que quer sair por razoes familiares.

Blitzer

É pena não se chamar Carlos Martínez.

SeN$hi

Citação de: Blitzer em 29 de Agosto de 2012, 03:11
É pena não se chamar Carlos Martínez.
Epah a sério...

Zaratustra

MANOCAS37

Algum dia este gaijo pensou que poderia ser primeira opção num clube como o Benfica?

Ok que temos falta de médios, mas mal de nós se o Martins fosse clara primeira opção. Nada melhor que despachar este e ou apostar no Miguel Rosa ou contratar um médio que pudesse ajudar mais o Witsel nos jogos complicados. Um box-to-box com mais velocidade e mais espírito de sacrifício (uma espécie de Moutinho) que o belga.

The_Riggs

Continuo com a minha opinião que isto ainda vai ficar parecido em termos de opções com a época 2010/11.

Nick Valensi

Citação de: cmartins17 em 29 de Agosto de 2012, 03:33
Continuo com a minha opinião que isto ainda vai ficar parecido em termos de opções com a época 2010/11.

Já está... Em 2010/2011 era avançados avançados avançados... Cardozo, Jara, Weldon, Saviola, Nuno Gomes, Kardec, Mantorras... E depois tínhamos o Salvio e o Gaitan para as alas... e acabou-se de extremos.

Agora temos extremos para dar e vender, literalmente... E médios centro apenas se pode considerar o Witsel, já que o Matic conta para 6 e o Carlos Martins é um 10.

Flirt4ever

Citação de: Nick Valensi em 29 de Agosto de 2012, 03:40
Citação de: cmartins17 em 29 de Agosto de 2012, 03:33

Já está... Em 2010/2011 era avançados avançados avançados... Cardozo, Jara, Weldon, Saviola, Nuno Gomes, Kardec, Mantorras... E depois tínhamos o Salvio e o Gaitan para as alas... e acabou-se de extremos.

Agora temos extremos para dar e vender, literalmente... E médios centro apenas se pode considerar o Witsel, já que o Matic conta para 6 e o Carlos Martins é um 10.

Mas este ano temos a equipa B..... poderemos sempre ir lá "buscar" reforços....

:rir:

uezor

Citação de: MANOCAS37 em 29 de Agosto de 2012, 03:28
Algum dia este gaijo pensou que poderia ser primeira opção num clube como o Benfica?

Ok que temos falta de médios, mas mal de nós se o Martins fosse clara primeira opção. Nada melhor que despachar este e ou apostar no Miguel Rosa ou contratar um médio que pudesse ajudar mais o Witsel nos jogos complicados. Um box-to-box com mais velocidade e mais espírito de sacrifício (uma espécie de Moutinho) que o belga.

Talvez no papel o C. Martins não possa aspirar a ser das primeiras opções numa equipa como o Benfica.... mas em campo, nos jogos de pré-época, ele demonstrou exactamente o contrário, tendo sido dos melhores.

Por esse motivo o Carlos deveria merecer mais credito por parte do JJ.

E eu nem sou grande fã dele.

GGG

Se sair é um tiro no pé nas nossas aspirações. Com a perda de influência do Aimar, o Carlos só tem que ficar e mais nada! Mas compreendo que não ter sido titular no primeiro jogo contra o Braga depois de ter feito a pre temporada como fez, só prova que não sabemos nem queremos manter os melhores jogadores.