David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

werty10

Citação de: Endless em 29 de Agosto de 2012, 22:24
Citação de: werty10 em 29 de Agosto de 2012, 21:50

Mais uma vez é a tua opinião, que se calhar até está mais distante da realidade que a minha.

Gosto do teu optismismo ou então é puro estado de negação.
Tranquilo, apanhas o homem 5 jogos seguidos a trinco e já te passa o optimismo.

Não estou optimista, estou simplesmente a transmitir uma opinião com base nos jogos que o vi fazer no ano passado.

Quanto a essa dos 5 jogos seguidos, engraçado era se lá estivesse o Coelho, provavelmente tu é que levavas um banho de realidade.

Endless

Citação de: Luisao4 em 29 de Agosto de 2012, 22:27

Diz-me onde disse isso sff.

Disse que antes de serem titulares, têm de justificar nos treinos. O Salvio e o Rodrigo não fizeram com o Braga o 1º jogo pelo Benfica, já mostraram o que valem ao seu treinador antes. O treinador já os conhecia.

Jogarem ou não foi uma opção técnica, e jogaram bem (isso ninguém comenta).

Sim vamos fazer como o Barça, até porque temos Xavis e Iniestas a sair todos os aanos, temos uma equipa B 8º classificada na 2ª liga (a nossa é o 1º ano) e podemos dar ao luxo de lançar os miudos lá para dentro. Afinal temos equipa para golear todas as jornadas (menos 1)

Ora FDX!!!

E o Carlos Martins e o Enzo são alguns desconhecidos que fizeram os primeiros treinos esta época?
Foram os melhores e, por estranho que pareça, não ganhamos a porra do jogo. Há coisas engraçadas, não há?
Se calhar, se ele tem mantido o mesmo 11, que jogou quase sempre todos juntos na pré-época, tínhamos ganho o jogo com o Carlos Martins e o Enzo a ser dos melhores da equipa?

Endless

Citação de: Luisao4 em 29 de Agosto de 2012, 22:29
Citação de: Endless em 29 de Agosto de 2012, 22:24
Citação de: werty10 em 29 de Agosto de 2012, 21:50

Mais uma vez é a tua opinião, que se calhar até está mais distante da realidade que a minha.

Gosto do teu optismismo ou então é puro estado de negação.
Tranquilo, apanhas o homem 5 jogos seguidos a trinco e já te passa o optimismo.

Assim como o werty10 deve gostar do teu optimismo.

Tu achas o Coelho melhor que o Matic. Ele, o treinador, eu e muitos outros acham o contrário. Tu assumes que tens razão.

O treinador achou o Emerson melhor que o Cap...
O treinador achou que o Urreta não fazia falta em 10/11, para depois dizer em 11/12 que fez falta...
O treinador acha Luisinho partiu tudo, mas só tem apostado em adaptar o avançado a lateral esquerdo...
O treinador também acha que ganhou uma supertaça, ninguém ainda a econtrou...

Queres que eu continue ou chega?

Luisao4

Citação de: Endless em 29 de Agosto de 2012, 22:34
Citação de: Luisao4 em 29 de Agosto de 2012, 22:27

Diz-me onde disse isso sff.

Disse que antes de serem titulares, têm de justificar nos treinos. O Salvio e o Rodrigo não fizeram com o Braga o 1º jogo pelo Benfica, já mostraram o que valem ao seu treinador antes. O treinador já os conhecia.

Jogarem ou não foi uma opção técnica, e jogaram bem (isso ninguém comenta).

Sim vamos fazer como o Barça, até porque temos Xavis e Iniestas a sair todos os aanos, temos uma equipa B 8º classificada na 2ª liga (a nossa é o 1º ano) e podemos dar ao luxo de lançar os miudos lá para dentro. Afinal temos equipa para golear todas as jornadas (menos 1)

Ora FDX!!!

E o Carlos Martins e o Enzo são alguns desconhecidos que fizeram os primeiros treinos esta época?
Foram os melhores e, por estranho que pareça, não ganhamos a porra do jogo. Há coisas engraçadas, não há?
Se calhar, se ele tem mantido o mesmo 11, que jogou quase sempre todos juntos na pré-época, tínhamos ganho o jogo com o Carlos Martins e o Enzo a ser dos melhores da equipa?

Ora FDX!!!

Mas eu atrás disse que os 4 já tinham jogado no Benfica.

Foi uma opção técnica. Só podiam jogar 2 deles.

Só falta dizer que não ganhámos por causa do Rodrigo e do Salvio. Que me lembro os 2 golos surgiram de erros técnicos do Melgarejo (here we go again...)

Endless

Citação de: werty10 em 29 de Agosto de 2012, 22:30

Não estou optimista, estou simplesmente a transmitir uma opinião com base nos jogos que o vi fazer no ano passado.

Quanto a essa dos 5 jogos seguidos, engraçado era se lá estivesse o Coelho, provavelmente tu é que levavas um banho de realidade.

I see what you did there...

Como não tens argumentos, toca a repetir e a inverter o mesmo que eu disse.
Até aposto que nunca viste um jogo do Nelo ou do Tavares, mas é fixe repetir o soundbyte...

Endless

Citação de: Luisao4 em 29 de Agosto de 2012, 22:39
Ora FDX!!!

Mas eu atrás disse que os 4 já tinham jogado no Benfica.

Foi uma opção técnica. Só podiam jogar 2 deles.

Só falta dizer que não ganhámos por causa do Rodrigo e do Salvio. Que me lembro os 2 golos surgiram de erros técnicos do Melgarejo (here we go again...)

Já vi que a coerência não é o teu forte, quando dizes que não se pode criticar dar M por estrangeiro e este flopar...

Luisao4

Citação de: Endless em 29 de Agosto de 2012, 22:371. O treinador achou o Emerson melhor que o Cap...
2. O treinador achou que o Urreta não fazia falta em 10/11, para depois dizer em 11/12 que fez falta...
3. O treinador acha Luisinho partiu tudo, mas só tem apostado em adaptar o avançado melhor que ele...
4. O treinador também acha que ganhou uma supertaça, ninguém ainda a econtrou...

Queres que eu continue ou chega?

1. Será que o Cap aguentava com as exigências físicas do jogo do Benfica do JJ?

2. O treinador disse que o Cristiano Urreta fez falta 11/12? Não me lembro, pode ter dito, se puderes mostra.

3. Aí sim concordo contigo. Acho que devia ter sido o Luisinho o titular uma vez que já tem uma época a defesa. Mas o Melga não se tem dado mal, concordo quando o Jesus diz que foram erros técnicos e não táticos.

4. Mais uma vez, não sei de que tás falando.

Por mim podes continuar, enquanto tiver resposta vou respondendo.

Agora uma perguntinha, alguma vez te passou pela cabeça que o treinador do Benfica, com não sei quantos anos de carreira possa saber mais de futebol e conhecer melhor os jogadores, uma vez que trabalha com eles diariamente com els, do que eu e tu que tamos sentados no sofá à frente do pc?

Endless

1) O Emerson aguentou?

2)O Cristiano Urreta não conheço e o JJ também não. Quanto a essa e a pérola do ponto 4) é leres a entrevista(s) dele no lançamento da época de 11/12 e 12/13 respectivamente.

3)Quem trabalha os pormenores técnicos é a mesma pessoa que trabalha os pormenores tácticos.

Zak

werty10

Citação de: Endless em 29 de Agosto de 2012, 22:41
Citação de: werty10 em 29 de Agosto de 2012, 22:30

I see what you did there...

Como não tens argumentos, toca a repetir e a inverter o mesmo que eu disse.
Até aposto que nunca viste um jogo do Nelo ou do Tavares, mas é fixe repetir o soundbyte...

Falta de argumentos sobre o quê? Eu acho o Matic melhor e tu não, tu achas que o Matic iria comprometer a trinco e eu acho que seria pior o Coelho.

São opiniões, que argumentos é que tu deste até agora? A única coisa que fiz foi utilizar a tua afirmação em sentido contrário, porque de facto se o Coelho jogasse no Benfica nem eram necessários 5 jogos para perceberes que não é o que precisamos para a posição 6.

Duvidas que vi o Nelo e o Tavares como eu posso duvidar, pelas tuas opiniões, se alguma vez viste jogar o Matic e o Coelho...

Luisao4

Citação de: Endless em 29 de Agosto de 2012, 22:49
1) O Emerson aguentou?

2)O Cristiano Urreta não conheço e o JJ também não. Quanto a essa e a pérola do ponto 4) é leres a entrevista(s) dele no lançamento da época de 11/12 e 12/13 respectivamente.

3)Quem trabalha os pormenores técnicos é a mesma pessoa que trabalha os pormenores tácticos.

1. Fisicamente? Sim. Era bom o suficiente? Não.

2 e 4 pronto esquece a piada do cristiano... mas não me lembro de ele dizer o que disseste. e li essa entrevista, foi n'abola salvo erro.

3. Uma vez que é uma adaptação tática, certamente tem trabalhado mais taticamente. Os erros foram responsabilidade do Melga. No 1º era lixado para qq defesa aí eu perdoo-o, no 2º, fosse um GR ou um tratador da relva foi pura distração.

Tenho respondido a tudo, responde à minha pergunta também  :tonge:

Endless

Citação de: werty10 em 29 de Agosto de 2012, 22:51
Falta de argumentos sobre o quê? Eu acho o Matic melhor e tu não, tu achas que o Matic iria comprometer a trinco e eu acho que seria pior o Coelho.

São opiniões, que argumentos é que tu deste até agora? A única coisa que fiz foi utilizar a tua afirmação em sentido contrário, porque de facto se o Coelho jogasse no Benfica nem eram necessários 5 jogos para perceberes que não é o que precisamos para a posição 6.

Duvidas que vi o Nelo e o Tavares como eu posso duvidar, pelas tuas opiniões, se alguma vez viste jogar o Matic e o Coelho...

A diferença é que eu não acho que o Matic iam comprometer a trinco., eu vi o Matic a comprometer a trinco por mais que uma vez e com base neste facto (que por lapso te escapa) afirmo que Coelho é melhor que Matic a trinco. Tu achas que Matic é melhor Coelho (a trinco), não tendo base qualquer facto que o comprove, pura e simplesmente.

Luisao4

Citação de: Zak em 29 de Agosto de 2012, 22:50
FDX que granda salgeirada. Hehe.

É de longe a discussão mais longa que tive aqui lol, já vai numas pags  :tonge:

geralmente comento na zona da equipa B ou ando no geral a trollar... faz bem variar  ;D

como a minha net tá meia fodida nem vejo o barça real...

Endless

Citação de: Luisao4 em 29 de Agosto de 2012, 22:56
Citação de: Endless em 29 de Agosto de 2012, 22:49
1) O Emerson aguentou?

1. Fisicamente? Sim. Era bom o suficiente? Não.

2 e 4 pronto esquece a piada do cristiano... mas não me lembro de ele dizer o que disseste. e li essa entrevista, foi n'abola salvo erro.

3. Uma vez que é uma adaptação tática, certamente tem trabalhado mais taticamente. Os erros foram responsabilidade do Melga. No 1º era lixado para qq defesa aí eu perdoo-o, no 2º, fosse um GR ou um tratador da relva foi pura distração.

Tenho respondido a tudo, responde à minha pergunta também  :tonge:

A da supertaça foi a entrevista de dois dias de lançamento da época 12/13 (foi no segundo dia da entrevista, se não estou em erro). Com alguma sorte ainda encontras essa entrevista na integra na usernews (ou tens o Tópico do Jesus, mas ai vais penar bastante até encontrares). A do Urreta, está no tópico do Jesus um recorte da Bola em que ele faz um mea-culpa na sua dispensa "que teria dado jeito para fazer a rotação como Gaitan e com o Sálvio".

Luisao4

acredito... não ias inventar...

mas então se era para fazer rotação com gaitan e salvio foi em 10/11 e não a epoca passada como tinhas dito. Assim sim concordo, não que ache o urreta um grande jogador, mas tinhamos evitado ficar sem ninguem quando os 2 titulares se lesionaram ao mesmo tempo