Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

Andy_CooL

Игорь Жало: Vou em Moscovo quando Benfica vai jogar com Spartak! Posso ajudar aos adeptos portugueses a conhecer melhor Moscovo!
19 minutes ago · Like

Fratria - o grupo multilingual dos adeptos do Spartak Moscovo! Entre e conhece tudo sobre a equipe do capital da Russia!

http://www.facebook.com/fratriaorg

parras_bs

qual a % que temos direito nas competições europeias, 5% dos bilhetes?

Ir ao Celtic park deve ser uma experiência excelente
http://www.youtube.com/watch?v=7eEnVPsm42A&feature=related  :D

Faroleiro

Citação de: Andy_CooL em 31 de Agosto de 2012, 02:00

Игорь Жало: Vou em Moscovo quando Benfica vai jogar com Spartak! Posso ajudar aos adeptos portugueses a conhecer melhor Moscovo!
19 minutes ago · Like

Fratria - o grupo multilingual dos adeptos do Spartak Moscovo! Entre e conhece tudo sobre a equipe do capital da Russia!

Boa oferta mas será de confiança, tendo em conta o historial de alguns adeptos russos?

BC!

Citação de: Andy_CooL em 31 de Agosto de 2012, 02:00

19 minutes ago · Like

A Fratria é a claque do Spartak, não me parece que esse facebook seja o oficial, mas vejam lá no que se metem. Eles tem um longo historial de roubos de material de outros clubes. Por exemplo, o ano passado roubaram bandeiras de uns simples adeptos bascos que foram lá ver o jogo da Liga Europa.

BC!

Citação de: ASroma em 31 de Agosto de 2012, 01:39
Citação de: BC! em 30 de Agosto de 2012, 20:19
Já alguem arranjou maneira de chegar a glasgow por menos de 100 euros??

A desilusão do dia... 150 euros.. uns 5 dias ... faro Glasgow
Mesmo!! Tive mais de 3 horas a ver voos com escalas e mais escalas, o mínimo que vi foi porto-paris-glasgow e rondava os 140/150 euros... mais a viagem até ao porto e os dias em glasgow torna-se impossível. Bastava ser em Outubro e era tudo mais fácil..
Lá vou ter que ir a barcelona garantir o 1º lugar do grupo

Palmeirinha

Gostava mt de ir, até pq à algum tempo que quero ir à escócia e aproveitava p ficar lá uma semana, ir a Edimburgo e Inverness... mas é mt perto, dia 19 setembro é já ali

Palmeirinha

Citação de: BC! em 31 de Agosto de 2012, 10:37

Mesmo!! Tive mais de 3 horas a ver voos com escalas e mais escalas, o mínimo que vi foi porto-paris-glasgow e rondava os 140/150 euros... mais a viagem até ao porto e os dias em glasgow torna-se impossível. Bastava ser em Outubro e era tudo mais fácil..
Estuda a hipotese via Edimburgo  e depois de comboio p Glasgow

BC!

Citação de: Palmeirinha em 31 de Agosto de 2012, 10:39
Citação de: BC! em 31 de Agosto de 2012, 10:37

Estuda a hipotese via Edimburgo  e depois de comboio p Glasgow
Também vi essa via.. está tudo muito acima das minhas po$$ibilidade$ actuais. A melhor maneira para ir de Edimburgo para Glasgow era de autocarro, custava 4 libras.

cavpacores

qd jogamos em casa com o Barça?

Preços?
é que isso para mim mete uma deslocação de avião e como tal posso falar disso aqui :)

BC!

Citação de: cavpacores em 31 de Agosto de 2012, 10:53

Preços?
é que isso para mim mete uma deslocação de avião e como tal posso falar disso aqui :)
5 de dezembro

ivodaniello

Citação de: BC! em 31 de Agosto de 2012, 11:05

Preços?
5 de dezembro

Dezembro é lá. Com eles cá, jogamos a 2 de Outubro.

BC!

Citação de: ivodaniello em 31 de Agosto de 2012, 11:06
Citação de: BC! em 31 de Agosto de 2012, 11:05

Preços?
5 de dezembro

Dezembro é lá. Com eles cá, jogamos a 2 de Outubro.
Exacto, nem li bem..

Mr.Costa

já tive a ver também, mas não encontrei nada muito barato. se se juntar pessoal aqui, digam o preço e dias a passar lá, e talvez vá com um colega meu.
gostava de pelo menos ir no dia do jogo de manha e voltar no dia a seguir ao fim do dia.

e o Benfica não faz nada com tudo pago ou algo do genero? tipo pack

osanto

Ja marquei para Barcelona.

Pela Tap ir a 5 e voltar a 6 ficou em 125 euros.

Agora é torcer para nao haver greves de controladores e afins... Dezembro é sempre um bom mes para greves....

Queria mesmo era ir a Glasgow.... mas vou de ferias e ja fica mesmo em cima...

TacuaraCardoso

Cuidado com as idas à Rússia malta. Aconselho vivamente a não andarem com material alusivo ao Benfica...