Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Paco Nassa

É esperar mais 1 hora e já se deve saber a resolução deste caso!

Michiru Kaneko

Citação de: Pedrinho84 em 31 de Agosto de 2012, 11:49
Citação de: Michiru Kaneko em 31 de Agosto de 2012, 11:44
Citação de: Pedrinho84 em 31 de Agosto de 2012, 11:41
Citação de: Michiru Kaneko em 31 de Agosto de 2012, 11:39
Citação de: Pedrinho84 em 31 de Agosto de 2012, 11:38
Citação de: Michiru Kaneko em 31 de Agosto de 2012, 11:35
Citação de: slbfuckfcp em 31 de Agosto de 2012, 11:34
30 M Euros...dasssss é muito dinheiro... o BENFICA, ano após ano já é uma referencia para as compras dos gigantes europeus... Chelsea, R Madrid, ...agora o City

e não enganamos... David Luiz, Ramires, Di Maria, F Coentrão... tudo jogadores de topo.
David e Fabio foram enganos. Ou pelo menos têm sido para os adeptos dos seus clubes.

O David é adorado. Só.
Não estou a falar de Mantorradas.

Estás a falar do quê, então? Ele é adorado mas não joga nada... faz um sentido do crlh, não haja dúvidas!
Quem disse que não joga nada? O Fabio não joga nada? Estou a falar na relação preço/produção.

O Fábio normalmente não joga nada, sim. Por isso é que os adeptos não o gramam. Ou nós não gostamos do Emerson por causa do preço/produção? Não, não gostamos dele simplesmente porque não joga nada. Até podia ter vindo de borla.

O David é adorado.
O David teve 1 ano a borrar a pintura e os adeptos iam para o estádio com perucas alusivos aos jogador. Há jogadores que tem personalidades que conquistam adeptos/comunidades. Continua a ser um central promissor, e foi aliciado pelo Barça por ter caracteristicas muito exclusivas a um central. Continua a não valer o que pagaram, continua a valer por todo o potencial. Não, não joga mal, nem eu o disse.

Jeremy

Javi Garcia= 30M + Rony Lopes

PablitoAimar

Citação de: Batistuta em 31 de Agosto de 2012, 11:52
Citação de: PablitoAimar em 31 de Agosto de 2012, 11:49
Citação de: J_slb em 31 de Agosto de 2012, 11:47
Citação de: PablitoAimar em 31 de Agosto de 2012, 11:45
Sim como se o Javi nao sair, o Benfica nao vai conseguir pagar os ordenados.. Poupem-me com historias..

Farto de vendas, e das tretas do fazer dinheiro..

Um jogador vem, " ah a ver se faz grande epoca " para ser vendido.. Eu quero la saber do dinheiro, prefiro o Benfica passar todos os anos sem vender e ser um clube "pobre" mas ganhar titulos..

Fazemos assim, pagas tu o passivo.
Olha la no norte, ninguem de nenhum forum portista paga o passivo ninguem vende mas continuam a ganhar :x é fodido

Nem comento. Deves viver noutra realidade.
vivo? Venderam o Alvaro Pereira por 10 M.. e bellushi.. Tou a falar de jogadores nucleares.. quem e que eles venderam? Moutinho? Fernando? Hulk? James? que eu saiba tao todos la ainda..

pauliter

Não acredito nem um pouco que vá sair.

Redady

Será que vem o Custódio!???  :tomates:

Paco Nassa

Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2012, 11:53
Bem, agora sao só 2 ou 3 anos até encontrar um novo medio defensivo.

Matic likes this

ninja77

Mancini quer Javi Garcia e mais quatro!

é como eu. quero a vanessa oliveira e mais as outras 4 do fama show na minha cama antes de fechar o mercado!!!

Batistuta

Citação de: GTtdi_SLB em 31 de Agosto de 2012, 11:47
Citação de: PablitoAimar em 31 de Agosto de 2012, 11:40
Eu prefiro mil vezes ficar com o javi e ter sucesso desportivo do que fazer vendas enormes.. Cagando para o dinheiro..

o sucesso desportivo do Benfica está intimamente ligado com a manutenção da espinha dorsal da equipa (já o disse atrás: Artur - Luisão - Javi - Cardozo) tudo o que é periférico assim que tiver mercado é para vender. Deveria ser assim o Benfica enquanto empresa, entenda-se tudo o que defesas laterais ou extremos (os chamados artistas) deveriam fazer parte das "potencializações" do catedrático para vender inflaccionado (bcésar, gaitán, enzo, ola...todos estes são senhores para ganhar rotação e vender. deixo de fora Sálvio que é um caso à parte)

Claro que o melhor seria vender o Gaitan por 30 ou o Kardec por 20.

Mas por outro lado, se esses jogadores valessem isso, se calhar não os queriam perder. É assim que funciona o futebol e tudo na vida.

Slb23

Por 30 milhões o Benfica não pode recusar o Javi.

O Song foi por 19 milhões, tenham noção.

Achor81

Citação de: Chairman em 31 de Agosto de 2012, 11:51
Sem querer ser chatinho o Javi não tem 25 anos xD?

O Javi têm 25 anos.

redevil86

fdx nao sao os outros q sao mt bons e sao sempre campeoes?!? dasss vão lá buscar aqueles magnificos jogadores.......

bisard

Se não sair e se de facto tiverem oferecido 5M por época... deve ficar com uma vontade. Pqp estes novos ricos. Clubes nojentos.

Bekambol

Citação de: Jeremy em 31 de Agosto de 2012, 11:53
Javi Garcia= 30M + Rony Lopes
só o dinheiro...já temos tantos jogadores....

ninja77

Citação de: Redady em 31 de Agosto de 2012, 11:54
Será que vem o Custódio!???  :tomates:

se o lima e fim de contrato custou 5, este vem por quanto? 10?  ;D britalar  :smokin: