Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Universo Benfica

Substituto para lateral direito não há...
Laterais esquerdos não há...
Trincos não há...
Extremos temos uma carrada deles...e só jogam 2...
Avançados emprestam-se e compram-se outros...

Carrega LFV!

RooD

Citação de: Freire em 31 de Agosto de 2012, 14:31
Se for pela clausula, nada a dizer. Se negociou por valor mais baixo é mais uma ajuda importante para o tri do seu clube do coração.

se fosse pela clausula eram 30M a pronto e que tinham que estar disponiveis ainda hoje na conta do Benfica
mas o Benfica há muito deixou de ser um clube de futebol onde o que interessa no suposto mandato desportivo é vender e comprar

ScorpiO

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

ForçadoBloqueio

É o primeiro plantel do Benfica sem um único lateral esquerdo nem um único trinco. Se a ideia era ser criativo e tornar o Benfica um clube diferente, o Luis está a consegui-lo! Parabéns!

Zlatan

Um abraço para todos os que disseram que o mercado ainda agora abriu e há muito tempo.

Vocês é que tinham razão! Realmente ainda há muito tempo para estragar um plantel.

32 Benfica 32

Só vos digo uma coisa: OUTUBRO ESTÁ AI À PORTA!

Está descansado este ano o teu clube vai ser campeão!

GiordanoBruno

Mas sabem se o City bateu a cláusula do Javi?

BenficaSetsFire

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

abar85

Se foi pela cláusula, não tenho nada a dizer, terei se o benfica não tiver um plano preparado para accionar quando já se sabia que isto podia acntecer.

Se foi abaixo e não existe plano! No coments

Vmaduro

Continuem a votar neste senhor!!!A adorar o JJ que não passa de um treinador Casmurro e que no meu entender só conseguiu meter a equipa a jogar na primeira época,Só pensa no ataque e eu não me esqueço da amizade dele com o Pinto da costa que nos fez prolongar o contrato e aumentar a clausula...todos os anos temos lacunas no plantel,jogadores mediocres a substituir os bons que vao saindo,por este andar temos mais um ano sem defesa esquerdo,o Luizinho é um emerson,o Melgarejo Para ser defesa tem que rodar na B primeiro nessa posiçao e não na equipa principal,se for o Silvio a vir não me parece que seja a melhor opçao,é como ter o Maxi na esquerda mas com menos potencia...Se sair o Javi,vamos estar uma epoca sem trinco,o Matic ainda não tem estaleca para trinco...na frente como sempre jogadores aos molhos....Boa gestão esta....e o passivo a aumentar!!!

Esbutenado

Incompetencia no seu estado mais puro.
E' absolutamente irreal o que este incompetente faz no Benfica, juntamente com o bazofias do treinador estao a destruir o Benfica, literalmente.

Tony Stark

Onde é que está confirmado que o Javi já é jogador do City?

Então não era aquele jogador do Rennes que ia?

Zlatan

GGG

Muito bem sr presidente! Estamos a perder jogadores e a ficar cada vez mais fracos em termos de plantel. Algumas posições estão deficitárias e não conseguimos fechar um negócio!! Bravo!!

Doom

Javi faz todos os jogos da pré-época.

É titular nos jogos do campeonato.

Não tinha um suplente para o substituir à altura.

É vendido no último dia de mercado, sem substituo nem suplente que faça o seu lugar.

Gestão genial!

O campeonato com o caralho outra vez!