Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Stryll

Citação de: mojo_j0jo em 31 de Agosto de 2012, 14:57
Citação de: ivodaniello em 31 de Agosto de 2012, 14:55
Eu não quero nenhum substituto arranjado à pressão. Aliás o bom disto é meter o dinheiro ao bolso.

Witsel para trás, Carlos Martins/Aimar para jogo.

eu acho q um duplo pivot Matic e Witsel, ficamos muito bem,  o Matic traz a equipa uma capacidade de passe, construção de jogo e controlo de bola, q o Javi nunca conseguiria dar

perdes em segurança defensiva e pessoalmente acho que face ao modelo de jogo do JJ ficas com a equipa completamente partida. Sendo o Maxi e o Melarejo bastante ofensivos, o Javi consegue compensar defensivamente muito melhor que um jogador como o Matic.

Perdendo o Javi perdes tambem um jogador polivalente, que deu em bastantes momentos jeito como central.

Gosto do Matic como jogador, mas claramente é preciso outra alternativa. O benfica há anos baseia o seu jogo tendo 1 jogador como o Javi...mudar nesta fase seria bastante mau.

darkwolf

acho que este tópico só deveria reabrir quando houvesse confirmação oficial do negócio.

Ieyasu

banp87

Citação de: benficaslb1 em 31 de Agosto de 2012, 14:58
Citação de: Jolipa em 31 de Agosto de 2012, 14:57
Djalo a 6.

Este pessoal não sabe o que diz nem sabe que o djalo já nem joga no Benfica enfim
Pior que isso é virem para aqui com estas piadas nestes momentos. Enfim. Há quem fique indiferente ao ver sair um dos melhores jogadores do clube, o jogador que mais sente o simbolo que usou ao peito várias épocas, o jogador que sempre honrou o seu Benfiquismo. Um jogador que ao sair deixa um buraco ainda maior na equipa...

Red Men

Os grandes jogadores vão, mas os grandes Clubes continuam, sempre assim foi e sempre assim será.
O lamentável é que estas saídas em cima do limite, não permitam grande margem de manobra para substituir seja quem for, devia estar confirmado pelo menos 2 ou 3 semanas antes.

Será que o Benfica não tem mais ninguém, para além do Matic, para poder agarrar o lugar e aproveitara oportunidade...??? Talvez até haja.

BC

obliquevoice

E ir buscar o Custodio para trinco e o silvio para a lateral esquerda

Jack Bauer

FOD@-sE!!!

Estou fora de Portugal a algum tempo e vim agora à net saber novidades.

Estou desolado.

Ahhh e mais uma coisa. A merd@ da rtpi vai dar pela 2vez seguida um jogo do put€do para o campeonato. Pqp

Zlatan

Citação de: Pedrinho84 em 31 de Agosto de 2012, 15:01
Citação de: Zlatan em 31 de Agosto de 2012, 15:00
Acho que ainda vai tudo chorar muito quando virem que não foi pela cláusula. Ai é que quero ver se não é um "drama".

Acima de 25M é grande negócio!

No último dia do mercado? Sem substituto?

Acho que não estão a pensar bem nas consequências desta venda.

dfernandes

Citação de: Pednunes em 31 de Agosto de 2012, 15:01
Citação de: PB_124 em 31 de Agosto de 2012, 14:56
As pessoas que pedem Custódio só podem estar embriagadas ou não repararam que em Portugal não há nenhum substituto ao nosso grande Javi?
Esqueçam Witsel vai ser o nosso nº6, ao menos que esta direçao caia em Outubro que ja metem nojo.
Vieria que feche o Benfica....sem o Javi vamos perder todos os jogos.......enfim !

Não perdes todos os jogos, mas ficas com muito mais hipóteses de perder os mais importantes, que é onde o Benfica do Jesus costuma principalmente falhar.

Riquelme_10

Boa sorte Javi, que ganhes muito dinheiro, já que titulos deves ir ganhar tantos como ganhas aqui...

_kossak_

Foi mais ou menos assim que o Fernando Santos acabou despedido

Pednunes

Citação de: Zlatan em 31 de Agosto de 2012, 15:00
Acho que ainda vai tudo chorar muito quando virem que não foi pela cláusula. Ai é que quero ver se não é um "drama".
Mas sabes de alguma coisa ou isso é só especulação igual á dos jornais ? É que mandar umas "patacoadas" para o ar...todos mandam. Se Javi tiver saido até por 20 milhões foi um excelente negócio !

sazuke

Citação de: Pednunes em 31 de Agosto de 2012, 15:01
Citação de: PB_124 em 31 de Agosto de 2012, 14:56
As pessoas que pedem Custódio só podem estar embriagadas ou não repararam que em Portugal não há nenhum substituto ao nosso grande Javi?
Esqueçam Witsel vai ser o nosso nº6, ao menos que esta direçao caia em Outubro que ja metem nojo.
Vieria que feche o Benfica....sem o Javi vamos perder todos os jogos.......enfim !

O ramirez também era fácil de substituir e desde que se foi que o nosso meio campo é uma comédia e títulos só por um canudo.

mojo_j0jo

Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2012, 14:59
Citação de: mojo_j0jo em 31 de Agosto de 2012, 14:57
Citação de: ivodaniello em 31 de Agosto de 2012, 14:55
Eu não quero nenhum substituto arranjado à pressão. Aliás o bom disto é meter o dinheiro ao bolso.

Witsel para trás, Carlos Martins/Aimar para jogo.

eu acho q um duplo pivot Matic e Witsel, ficamos muito bem,  o Matic traz a equipa uma capacidade de passe, construção de jogo e controlo de bola, q o Javi nunca conseguiria dar

Penso da mesma forma. :)

mas eu acho q isso é de caras, não consigo perceber tanto drama, quando ainda por cima tudo aponta para a q clausula de rescisão tenha sido batida... e digo sem problemas q espero q não venha substituto nenhum...pegar no dinheiro q nos faz mais falta para outras coisas especialmente arranjar o defesa esquerdo