SL BENFICA - VENCEDOR DA SUPERTAÇA 2012!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

joaoaria

Messi87

5 Inicial:

Bebé, Davi, Marinho, Joel, César Paulo

joaonunes

Imortal10

benficaslb1

Citação de: SuperMAXI em 02 de Setembro de 2012, 14:30
Citação de: Pedro Marques em 02 de Setembro de 2012, 14:30
Bebé é opção técnica?

Sera que ganhou o lugar esta epoca?

Claro que não o Marcao será o redes nos jogos a doer para hoje o bebe chega e sobra

Amigo das modalidades

é o que eu digo, quando se é campeão, tudo está bem... a ver se ao intervalo não temos troca

benficaslb1

Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Setembro de 2012, 14:35
é o que eu digo, quando se é campeão, tudo está bem... a ver se ao intervalo não temos troca

isso faria sentido se o bebe fosse mau redes o que não é verdade e que me lembre já fomos campeões com ele. Enfim boca desnecessária

Amigo das modalidades

Citação de: benficaslb1 em 02 de Setembro de 2012, 14:38

isso faria sentido se o bebe fosse mau redes o que não é verdade e que me lembre já fomos campeões com ele. Enfim boca desnecessária

tambem fomos campeões com o Zé Carlos na baliza... e então? o Marcão não é melhor? então devia jogar sempre... Aliás, o ano passado o contributo que o Bebé deu na final, deveria ter tido outras consequências. adiante... que faça um grande jogo

benficaslb1

Citação de: SuperMAXI em 02 de Setembro de 2012, 14:39
Citação de: benficaslb1 em 02 de Setembro de 2012, 14:38

mas e bastante limitado. tem valor, mas tambem ja teve erros descomunais que nos custaram caro

Sim tal como o marcao que já ofereceu uma taça aos adversários e o ano passado ia lixando o play - off enfim quando querem ver só para um lado não há nada a fazer.

Concordo que o marcao é melhor mas o bebe serve perfeitamente

JPSilva

Citação de: benficaslb1 em 02 de Setembro de 2012, 14:32
Citação de: SuperMAXI em 02 de Setembro de 2012, 14:30
Citação de: Pedro Marques em 02 de Setembro de 2012, 14:30
Bebé é opção técnica?

Sera que ganhou o lugar esta epoca?

Claro que não o Marcao será o redes nos jogos a doer para hoje o bebe chega e sobra

O jogo de hoje nao é a doer? Que eu saiba decide um trofeu.