Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Roy Kent

Quem o mantem lá é que é o culpado desta merda toda, espero bem que o Benfica não morra para mim ainda hoje.

ratm1904

BenficaSetsFire

Citação de: O_Glorioso em 03 de Setembro de 2012, 19:06
Citação de: G-Man em 03 de Setembro de 2012, 19:00
Tenho mais ódio a este gajo que ao porco lá de cima.

Nunca pensei que chegaria ao ponto de sentir ódio por alguém ligado ao Benfica.

Estou a ver que não sou o único. Se dissesse aqui o meu sentimento em relação a esta... coiso..., levava 1 milhões de amarelos.

São ambos andrades, mas tenho mais ódio ao cavalo de tróia que preside o Benfica, de longe.

paulomaia1972

Citação de: stoneduck em 03 de Setembro de 2012, 19:00
Tenham calma, ainda não se sabe o dinheiro da transferência.
Se o Witsel for vendido pela cláusula, querem que o Vieira faça o quê ?!

Ele não pode impossibilitar a venda se o jogador quiser ir e se os gajos baterem a cláusula.

Relativamente à clausula de rescisão tudo bem, mas um bom gestor tem que saber antecipar os problemas e, neste caso, temos que no encerramento do mercado para portugal, perde o trinco e pos o mesmo perde o medio de referência da equipa. E agora como vai tapar estas ausências.
Neste caso, podes comparar com a gestão do FCP. É elucidativa.

Rawkzter

Citação de: Rikardinhuh em 03 de Setembro de 2012, 19:09
Citação de: CPA em 03 de Setembro de 2012, 19:04
Vieira está entre os piores presidentes de sempre.
Não digas asneira... Tem virtudes e tem defeitos como qualquer outro, mas fez muito bem ao Benfica, isso é inegável

Poupa-nos!

Elvis the Pelvis

Não digas asneira... Tem virtudes e tem defeitos como qualquer outro, mas fez muito bem ao Benfica, isso é inegável

Pois fez.

Para além dos 2 campeonatos nacionais em 10 anos, ganhou 3 taças da liga aka Champions.

Depis fez o "Milagre Financeiro", que consiste em ter que fazer 50M em vendas de jogadores, porque o NGL fodeu as contas do clube em 10 anos. Quando entrou no clube, o passivo era de 80 e tal milhões, hoje em dia está nos 400 milhões.

Por último, criticou ferozmente os envolvidos no processo "Apito Dourado", mas ao mesmo tempo apoiou algumas dessas figuras para cargos importantes no futebol português.

Resumindo e concluindo, é uma pessoa séria que tem feito um trabalho ENORME à frente do Sport Lisboa e Benfica. Ferreira Queimado, Borges Coutinho, João Santos, etc, são muito maus ao pé do melhor Presidente de todos os tempos, Luis Filipe Vieira.

SLB É O REI DO MUNDO

que valores se falam ?

tenho acompanhado o FB do clube e aquilo está ao rubro.

R31D1D

se baterem a clausula de rescisão deixa de depender do Benfica e fica nas mãos do Witsel.
Má foi a venda do Javi e a compra do Lima

supersueca

Citação de: Nramos em 03 de Setembro de 2012, 19:09

Hmmm Hmmm Hmmm?

Bem ao Benfica? Este presidente é o sonho húmido de qq lagato e andrade anti-benfiquista!

RooD

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 03 de Setembro de 2012, 19:14
que valores se falam ?

tenho acompanhado o FB do clube e aquilo está ao rubro.

fala-se nos 40M mas sendo o lfv a negociar devem ser prai 30M mais 10 por objectivos impossiveis e pagos em 50 anos
o negociador implacavel voltou, parte 9

Sempreparasemprebenfica

Citação de: stoneduck em 03 de Setembro de 2012, 19:00
Tenham calma, ainda não se sabe o dinheiro da transferência.
Se o Witsel for vendido pela cláusula, querem que o Vieira faça o quê ?!Ele não pode impossibilitar a venda se o jogador quiser ir e se os gajos baterem a cláusula.

Usar preservativo para nao engravidar.

Nao sei se percebeste a metafora.

Rawkzter

O interesse do Zenit não é de hoje. Tivessem uma alternativa e a esta hora estávamos tristes mas com alguma esperança.

Metam os putos se tiverem tomates.

RooD

Citação de: R31D1D em 03 de Setembro de 2012, 19:15
se baterem a clausula de rescisão deixa de depender do Benfica e fica nas mãos do Witsel.
Má foi a venda do Javi e a compra do Lima

clausula sao 40M a pronto e que de forma ao zenit poder inscrever o jogador teriam que estar já disponiveis na conta do benfica

nao acredito que tenha sido isso que tenha acontecido

Sempreparasemprebenfica

Citação de: G-Man em 03 de Setembro de 2012, 19:00
Tenho mais ódio a este gajo que ao porco lá de cima.

Nunca pensei que chegaria ao ponto de sentir ódio por alguém ligado ao Benfica.

Era isto mesmo q eu ia escrever.

Eu levei amarelo ha umas semanas por dizer que tenho nojo deste gajo. NOJO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Diogo Silva

Acabaram de oficializar o Hulk.

Hulk - o "Zenith"!

O atacante brasileiro continuará sua carreira em St. Petersburg - um acordo foi alcançado na noite de 3 de Setembro. O acordo é por um período de 5 anos. Jogador vai jogar com o número 29.

Zhivanildu Vieira de Souza (Hulk - apelido futebolista dado a ele por seu pai em homenagem ao personagem famoso livro em quadrinhos) nasceu 25 de julho de 1986 na cidade de Campina Grande estado da Paraíba.

Em 16 anos, começou sua carreira no clube de futebol "Vitória" e em Fevereiro de 2005 foi emprestado para um japonês "Kawasaki Frontale", falando no segundo campeonato no Japão. Há, para o Hulk anos marcou 25 gols em 38 jogos, então mudou-se para o "Tokyo Verdy", onde em 55 jogos marcou 44 vezes.

Em julho de 2008, o atacante se mudou para o "Porto". A equipe teve três vezes campeão de Portugal e do melhor marcador do torneio, a Copa eo Super Bowl do país, e também conquistou a Liga Europa.

Como parte da estréia da seleção brasileira 14 de novembro de 2009 e mantido em uma equipe de 14 jogos, marcando cinco gols. Ele participou do torneio olímpico, em Londres, conquistando medalhas de prata nos jogos.

Hulk pode atuar como um centro para a frente, eo ala direita ou esquerda.