Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: lopi75slb em 11 de Setembro de 2012, 12:11
Rodrigo mora devia ter ficado no plantel , e é nosso , este por 4.5 milhoes e tem 29 anos , como pode o Benfica ganhar titulos como uma gestao destas .
Realmente para que contratar o salvio quando tinhamos o djaló, urreta e o ola john.
Eu a pensar que se ganhava titulos com grandes jogadores, afinal ando enganado,um kardec serve.

Darkboy

O hoquista mais caro de sempre?

E parece que mudou o nome para Diogo Rafael.

http://m.slbenfica.pt/pt-pt/plantel/hoquei.aspx

JPSilva

Citação de: Darkboy em 12 de Setembro de 2012, 01:30
O hoquista mais caro de sempre?

E parece que mudou o nome para Diogo Rafael.

http://m.slbenfica.pt/pt-pt/plantel/hoquei.aspx

LOOOOOL

20simao1

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 11 de Setembro de 2012, 14:08
Rodrigo mora devia ter ficado no plantel , e é nosso , este por 4.5 milhoes e tem 29 anos , como pode o Benfica ganhar titulos como uma gestao destas .
Realmente para que contratar o salvio quando tinhamos o djaló, urreta e o ola john.
Eu a pensar que se ganhava titulos com grandes jogadores, afinal ando enganado,um kardec serve.

realmente o mora e o kardec (e djaló) têm tudo a ver..

Benfica-Forever

abar85

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 11 de Setembro de 2012, 14:08

Ele estava a falar do Mora, mas desconversar é mais fácil!

kot

Citação de: ARREB1MBA em 11 de Setembro de 2012, 05:22
Citação de: kot em 11 de Setembro de 2012, 04:08
tem que render no minimo 15 golos a nível nacional.
No mínimo 15 é o que o Cardozo rende se for sempre titular.
É impossível pedir o mesmo ao Lima, sendo ele um suplente ou um titular pouco habitual.

Ser titular ou não, depende dele. Um avançado com 29 anos, que custou o que ele custou, já não nos vai dar retorno financeiro. Portanto, tem que corresponder com golos!

iSLBenfica

Não depende dele, depende do treinador, esse sim é quem escolhe os jogadores e os mete a jogar.
O Jesus tem as suas ideias, e se ele acha que o Lima deve ser suplente, nem que faça 5 golos em 5 jogos como fez o Nolito o ano passado, ele irá encostar.

kot

O corre nos corredores desportivos, é que o Lima foi um pedido expresso do Jesus. Portanto, a não ser que as coisas mudem, não me parece que ele faça isso. No entanto, não se afigura como tarefa fácil para o Lima ganhar a titularidade no Benfica, quando a dupla actual é o Rodrigo e o Cardozo.

peter_t

Gostava de saber qual é o nexo de mandar o Rodrigo Mora embora e contrar um jogador que caminha para velho e que ainda por cima em janeiro podia assinar de borla? Algo se passa no Benfica e é muito grave. Eu já n acredito que seja mera negligência ou má gestão!

iSLBenfica

Não sei o que se passa nos corredores dos gabinetes da Luz, só estou a dizer que se o Jesus achar que o Lima não deve ser opção, não depende dele sê-lo.
De qualquer das maneiras, ter sido pedido pelo Jesus não faz dele um jogador que venha para ser titularissimo. Tal com ele, para avançados há ainda Rodrigo e Cardozo.

Virus

Citação de: .:VMPT:. em 11 de Setembro de 2012, 11:50
Citação de: Virus em 11 de Setembro de 2012, 04:55
Marcou tantos golos como o Cardozo a época passada? Só pode ser fraco.

Por acaso não....

CArdozo 28 golos em 45 jogos....

Lima 26 golos em 44 jogos....

Como é de senso comum estava a falar do Campeonato Nacional onde marcou tantos golos como o Cardozo apenas tendo mais um jogo, sendo assim o segundo melhor marcador do Campeonato.  O0

Workaluk

O engraçado nisto, é que todos se queixam que não se contratou um substituto á altura do Maxi, ou do Javi quando ele cá estava, todos criticam que não contratou um LE, mas para a posição de PL contratou-se alguem que mais do que fazer a posição do Cardoso, pode até ganhar a titularidade, reclama-se a permanência do Mora ou do Kardec, e depois querem ganhar titulos... Não está em causa a razão para que foram contratados, está em causa o plantel e a sua qualidade, e a mim não me parece que haja sequer discussão entre um jogador que tem feito golos com alguma consistência, e outros dois que apesar de não terem tido muitas chances, as que tiveram revelaram-se insuficientes para um plantel como o nosso.

Aliás se o Mora permanece-se seria para 2º avançado, lugar do Rodrigo, não para fazer de Cardozo, porque ele não sabe jogar de costas para a baliza, nem tem poderio fisico para o fazer.

Tiago1982

Citação de: Workaluk em 12 de Setembro de 2012, 09:25
O engraçado nisto, é que todos se queixam que não se contratou um substituto á altura do Maxi, ou do Javi quando ele cá estava, todos criticam que não contratou um LE, mas para a posição de PL contratou-se alguem que mais do que fazer a posição do Cardoso, pode até ganhar a titularidade, reclama-se a permanência do Mora ou do Kardec, e depois querem ganhar titulos... Não está em causa a razão para que foram contratados, está em causa o plantel e a sua qualidade, e a mim não me parece que haja sequer discussão entre um jogador que tem feito golos com alguma consistência, e outros dois que apesar de não terem tido muitas chances, as que tiveram revelaram-se insuficientes para um plantel como o nosso.

Aliás se o Mora permanece-se seria para 2º avançado, lugar do Rodrigo, não para fazer de Cardozo, porque ele não sabe jogar de costas para a baliza, nem tem poderio fisico para o fazer.

A questão é que já se criou por aqui um mito que o Rodrigo Mora é um avançado fantástico e que seria imensamente superior ao Lima.

A questão para mim é simples... eu pouco conheço do Mora... não teve oportunidades no Benfica para mostrar o que vale.

Mas a questão é que ninguém neste forum pode afirmar categoricamente que o Mora na Europa e em Portugal iria apresentar o mesmo nível exibicional que apresentou na América do Sul.

Enquanto que o Lima está à vista de todos o que pode fazer. É um jogador de créditos firmados. Pode não se gostar dele, mas a lógica existe.

MrFire

O que me assusta em Lima(apesar de acreditar na sua qualidade) é que antes da ultima época poucos golos tinha marcado.

Liga:                        Total:
20 2011/2012              24
6   2010/2011              14
6   2009/2010              10