Protesto no jogo Benfica vs Barcelona - 02/10

Doom

Se a direcção não faz nada para acabar com os roubos, tal como não faz nada para acabar com a Sport Tv... porque raio haverão os sócios de o fazer?

Não acham que será algo inconsequente?

rdr10

Citação de: Doom em 25 de Setembro de 2012, 17:14
Se a direcção não faz nada para acabar com os roubos, tal como não faz nada para acabar com a Sport Tv... porque raio haverão os sócios de o fazer?

Não acham que será algo inconsequente?

Os sócios obrigatoriamente têm que se preocupar mais q a direção, ainda por cima no Benfica.. O meu dedo mindinho gosta mais do Benfica do que a direção do Benfica toda junta..

magic_maker

Conformem-se com a realidade, somos portugueses, isso quer dizer que vai tudo continuar na mesa.

pepeteroman

quem é que daqui do forum vai com a casa do benfica de famalicao ver este jogo?

Flavius Julius

devia era de ser feito o enterro sombólico do Benfica! pois o real já aconteceu à muito!

DEVILLICA

Quem vai receber assobios vão ser vocês todos.

A luz já fez saber quem apoia. 

stoneduck

Entristece-me ver que existem Benfiquistas que sentem maior força e vontade para criticar a direcção ou a arbitragem (mesmo que nesse caso, tenhamos razão), do que para apoiar o Benfica.

Ainda por cima num jogo que vai ser muito difícil.

pguerreiro

A partir do momento que a iniciativa consiga contar com a maioria dos adeptos presentes e o cenário for 'negro' como se quer, a imprensa internacional interessa-se e a batalha está ganha. Dado o mote é dar continuidade, que deveria passar por romper com a Olivedesportos e admitir o erro estratégico que foi apoiar o Fernando Gomes.

rocky

nao estou a perceber este topico ... porque razao se ia protestar propriamente neste jogo e nao em outro qualquer , e jà agora protestar de quê ?

pguerreiro

Citação de: rocky em 25 de Setembro de 2012, 18:34
nao estou a perceber este topico ... porque razao se ia protestar propriamente neste jogo e nao em outro qualquer , e jà agora protestar de quê ?
Este jogo é o jogo em que há mais visibilidade e temos os holofotes da CS internacional. Protestar e demonstrar indignação em relação ao estado pútrido do futebol português.

rocky

Citação de: pguerreiro em 25 de Setembro de 2012, 18:39
Este jogo é o jogo em que há mais visibilidade e temos os holofotes da CS internacional. Protestar e demonstrar indignação em relação ao estado pútrido do futebol português.
està bem ... ainda somos é castigados pela uefa e afastados das competiçoes europeias

Toronto_SLB

Citação de: rocky em 25 de Setembro de 2012, 18:46
està bem ... ainda somos é castigados pela uefa e afastados das competiçoes europeias
x2

magoslb

Citação de: stoneduck em 25 de Setembro de 2012, 18:30
Entristece-me ver que existem Benfiquistas que sentem maior força e vontade para criticar a direcção ou a arbitragem (mesmo que nesse caso, tenhamos razão), do que para apoiar o Benfica.

Ainda por cima num jogo que vai ser muito difícil.

Os jogadores sentiram-se indignados tal como nós, acho que não deixarão de sentir que quem vai ao estádio os esteja a apoiar, estando a protestar contra o que os prejudicou a eles e ao Benfica.  Isto será com certeza considerado mais apoio, por parte deles, do que como o ano passado nós a jogarmos no nosso estádio e muitos benfiquistas a assobiar os nossos num jogo da LC.

Di_SLB

Que não se faça nada, nunca. Ao menos a isso já está toda a gente habituada.

magoslb

Citação de: Toronto_SLB em 25 de Setembro de 2012, 18:48
Citação de: rocky em 25 de Setembro de 2012, 18:46
x2

O quê, castigados pela roupa que vestimos? Acho que ninguém está a dizer para se ir fomentar desacatos.

Pelos vistos há pouca vontade de tentar fazer algo, dizer que o JJ é isto e aquilo, que o LFV apoia isto e aquilo, pelos vistos chega para a maioria.