David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

joao_manike

Está num momento de forma muito mau. É pena, pois começou a época muito bem.

Machico

Titular! o Pedro Martins deve ter um fetiche com ele, é sempre titular mesmo jogando mto pouco.

joao_manike

Já lhe deu duas vitórias. E para além disso é um jogador diferente de qualquer outro que o Marítimo tem. É o único organizador de jogo deles.

David, venha daí uma boa exibição para dar um pontapé na crise de 2 ou 3 jogos menos bons. Carrega :metal:

Machico

Quem não me importava nada de ter do Marítimo era o Rafael Miranda, jogador claramente a mais para o Maritimo, nós deixamo-nos sempre dormir a este tipo de jogadores, para o ano está no Braga.

rastilho

Citação de: Machico em 08 de Outubro de 2012, 20:12
Quem não me importava nada de ter do Marítimo era o Rafael Miranda, jogador claramente a mais para o Maritimo, nós deixamo-nos sempre dormir a este tipo de jogadores, para o ano está no Braga.
Importaste de parar de queixares de tudo...? a continuares assim começo a pensar que deves estar pelo fórum errado...

Luisao4

por acaso o Rafael Miranda é um grande jogador

Tsoukalos

está a custar a pegar no jogo... precisava de um bom avançado na frente o Maritimo este que está lá é muito fraco...  :bah2:

Denim

Não sei se será jogar para o Benfica. Mas que é bom jogador, é! Gosto muito!

Quanto ao Simão, continua na habitual mediocridade... :disgust:

Machico

Citação de: rastilho em 08 de Outubro de 2012, 21:03
Importaste de parar de queixares de tudo...? a continuares assim começo a pensar que deves estar pelo fórum errado...

Queixar?? só estou a sugerir um jogador e um tipo de mercado que deviamos apostar mais, podes pensar o que te apetecer, estás á vontade.

Machico

Citação de: Denim em 08 de Outubro de 2012, 21:09
Não sei se será jogar para o Benfica. Mas que é bom jogador, é! Gosto muito!

Quanto ao Simão, continua na habitual mediocridade... :disgust:

Ele joga contra os mesmos adeversários do Benfica, não digo que fosse um jogador de 1ªa linha, mas sempre é melhor do que andar a adaptar jogagores e arriscar sempre em contratações de jogadores de ligas menores por valores altos.

O Braga tem crescido muito a apostar no mercado nacional e com gastos baixos, deviamso seguir um bocado esse exemplo, o David Simão é que não é nem será nunca jogador para o Benfica.

pguerreiro

Citação de: rastilho em 08 de Outubro de 2012, 21:03
:-X

Zaratustra

dá que pensar como é que esta na I divisão e o Rosa na II

Machico

Citação de: Zaratustra em 08 de Outubro de 2012, 21:24

Decisão do Benfica, o Rosa e infinitamente mais jogador.

joao_manike

Foda-se o David está pior fisicamente que no início de época, como é que é possível?

Biscai@

Citação de: Zaratustra em 08 de Outubro de 2012, 21:24
Exactamente...