[Eleições 2012] Debate Geral

mMateus

Gnr. Keenan

Aquilo que mais me mete nojo é tratarem quem chumbou as contas do clube como inimigos. Incrível lavagem cerebral.
Nojo, nojo de benfiquistas...

cristao69

Dois grandes benfiquistas: Moniz e Jose Rodrigues dos Santos, que alem de excelente jornalista e tb um excelente escritor.

_kossak_

Citação de: pica_foices em 11 de Outubro de 2012, 20:51
nunca tinha visto esta em TV.. a  rtp entrevistar no telejornal.. uma pessoa como candidata a um cargo de uma lista ainda nao apresentada
como disse: vergonhoso

Chefe

Citação de: pica_foices em 11 de Outubro de 2012, 20:51
nunca tinha visto esta em TV.. a  rtp entrevistar no telejornal.. uma pessoa como candidata a um cargo de uma lista ainda nao apresentada
surreal

pica_foices

Citação de: Amigo das modalidades em 11 de Outubro de 2012, 20:51
bravo Pedro Guerra e João Gabriel, belo guião para esta "entrevista"

esses ao pé do Moniz são uns aprendizes..

Moniz manda e desmanda ainda em muitas redações de jornais e TVs

ninja77

este scolari tb é um taliban do crl  :2funny:

Dalmeida20

Chefe

Citação de: Gnr. Keenan em 11 de Outubro de 2012, 20:52
Aquilo que mais me mete nojo é tratarem quem chumbou as contas do clube como inimigos. Incrível lavagem cerebral.
Nojo, nojo de benfiquistas...
Há que continuar a chumbar tudo o que seja possivel.

supersueca

Pronto já ficou tudo esclarecido no q respeita à minha questão sobre o q vai acontecer no maio do presumível próximo mandato de Vieira: Moniz passa a Presidente. Assim já faz sentido, um tubarão daqueles nunca se sujeitaria a ser "second fiddle" na Luz, nem mesmo ao Rei-Sol. Eu quero o meu Presidente eleito por mim- isto não é a agremiação lagarta!

Sickness:SLB

No dia seguinte à (quase) candidatura imprevista de outra lista, aí está o que é.

_kossak_

o Benfica morreu hoje (mais) um bocadinho

slbenfica_croft

O Rangel se tiver na equipa veigas e outros que tais, terá o mesmo apoio que dou a vieira, ou seja, NENHUM.

Se por outro lado o Rangel organizar um projecto com pés e cabeça e se se rodear de gente credível então aí sim terá todo o meu apoio.

Resta saber qual das hipóteses será a seguida por Rangel.

tjbc

Só apanhei o fim. Alguma alma caridosa importa-se de fazer uma sintese do que disse Moniz?

Riquelme_10

Volto a dizer, Rangel terá de fazer uma campanha brilhante e utilizando de forma eficaz os media para poder vencer estas eleições...