[Eleições 2012] Debate sobre o candidato L. F. Vieira

P∑T∑7

Gente doente aquela que só fala do Viega. Gente DOENTE!

O homem esteve na apresentação da candidatura do Dr. Rangel? Esteve.

Faz parte de alguma lista do Dr. Rangel? NÃO.

Agora sobre o Rei Sol, já que só fala merda, só lhe digo isto...

NEM VALE E AZEVEDO RECUSOU UM DEBATE TELEVISIVO.
REPITO...

GARAJAU

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Outubro de 2012, 15:29
O periodo pré-eleitoral no Benfica revela que a oposição andou a dormir e acordou tarde para o que poderia ter sido uma oportunidade de tomar o poder.

Quando o Relatório e Contas do último exercício acabou chumbado numa assembleia geral em que Luis Filipe Vieira foi enxovalhado por umas dúzias de adeptos inflamados, julgou-se que esse resultado dava corpo a um movimento que na sombra tinha preparado concorrência consistente à reeleição do presidente.

Afinal, foi ao contrário, as claques, os que insultaram o líder é que empurraram os "oposicionistas" para uma eleição que Vieira acabará por ganhar à vontade.

Com José Veiga ali, Fernando Tavares acolá e Rui Rangel disposto a dar a cara, "democraticamente", numa discussão onde só se lhe conhecem as boas ideias formais, mas onde não existe um projeto com conteúdo, a oposição deixou-se condenar à partida, implodida também pelo abandono dos que se preparam para abocanhar o poder ao lado de Vieira.»

- António Varela, jornal Record, 14 de Outubro de 2012

Mas isto é verdade? Quem me esclarece. Eu que até estava a pensar votar no RR, afinal isto é tudo treta.

Rui Costa

Citação de: P∑T∑7 em 17 de Outubro de 2012, 16:13
Gente doente aquela que só fala do Viega. Gente DOENTE!

O homem esteve na apresentação da candidatura do Dr. Rangel? Esteve.

Faz parte de alguma lista do Dr. Rangel? NÃO.

Agora sobre o Rei Sol, já que só fala merda, só lhe digo isto...

REPITO...

Normal, "o vale e azevedo também era benfiquista".

Chefe

Citação de: rocky em 17 de Outubro de 2012, 15:43
é pà muito me ria eu se à custa do Pedro Guerra que teve a brilhante ideia de propor os 25 anos para uma candidatura , o Vieira nao pudesse ir a votos e o Rangel fosse declarado lista unica  :2funny: :2funny: :2funny:
Era a coisa málinda ;D

pguerreiro

Citação de: GARAJAU em 17 de Outubro de 2012, 16:14
Mas isto é verdade? Quem me esclarece. Eu que até estava a pensar votar no RR, afinal isto é tudo treta.
É uma opinião.

Keiroxes

Citação de: almeidius em 17 de Outubro de 2012, 16:10
Citação de: Keiroxes em 17 de Outubro de 2012, 16:06
É todo o santo dia a falarem no car**** do veiga, já cansa e não traz nada de novo à discussão, até parece que ele é que é o candidato, então por esta ordem de ideias, porque é que também não se fala do moniz? para mim tem tanta credibilidade quanto o veiga, embora haja uma grande diferença entre eles, é que o moniz já tem tacho assegurado. Não vejo ninguém preocupado com a relação ongoing e o fundo de jogadores do Benfica, mas está tudo preocupado com um senhor que nunca prejudicou o Benfica, antes pelo contrário, que há muito não tem qualquer relação com o Benfica e tão cedo terá. Deixem lá morrer esse assunto veiga, e discuta-se coisas objectivas. É só uma mera opinião.

por mim é simples.
ou voto branco, ou voto Rui Rangel.
Não voto nem Vieira, nem Veiga...

ah e tal o veiga nao ta na lista... pois não, mas gostava de ver esclarecido se vai fazer parte da SAD ou não...

Então vão ter de fazer uma lista bem grande de nomes para lhe perguntar, não falta por aí gente do calibre do veiga, ou só têm mesmo algo contra o veiga?

Denim

Citação de: Chefe em 17 de Outubro de 2012, 16:16
Citação de: rocky em 17 de Outubro de 2012, 15:43
é pà muito me ria eu se à custa do Pedro Guerra que teve a brilhante ideia de propor os 25 anos para uma candidatura , o Vieira nao pudesse ir a votos e o Rangel fosse declarado lista unica  :2funny: :2funny: :2funny:
Era a coisa málinda ;D
Hilariante! :rir:

P∑T∑7

O periodo pré-eleitoral no Benfica revela que a oposição andou a dormir e acordou tarde para o que poderia ter sido uma oportunidade de tomar o poder.

Quando o Relatório e Contas do último exercício acabou chumbado numa assembleia geral em que Luis Filipe Vieira foi enxovalhado por umas dúzias de adeptos inflamados, julgou-se que esse resultado dava corpo a um movimento que na sombra tinha preparado concorrência consistente à reeleição do presidente.

Afinal, foi ao contrário, as claques, os que insultaram o líder é que empurraram os "oposicionistas" para uma eleição que Vieira acabará por ganhar à vontade.

Com José Veiga ali, Fernando Tavares acolá e Rui Rangel disposto a dar a cara, "democraticamente", numa discussão onde só se lhe conhecem as boas ideias formais, mas onde não existe um projeto com conteúdo, a oposição deixou-se condenar à partida, implodida também pelo abandono dos que se preparam para abocanhar o poder ao lado de Vieira.»

E que tal uma opinião própria? Ou conhecer os factos?

Acreditas em tudo o que vês escrito?

Ou queres mesmo acreditar num Benfica diferente?

Então caga no Rascord.

Não sei se já percebeste, mas há uma campanha clara contra o Rangel, notícias falsas, boatos, merda e mais merda sem fim. E sobre Vieira? Nada. Nem uma palavra. E tanta coisa há por dizer sobre Vieira...

Confesso: estimo que os Antónios Varelas desta vida se fodam.

Flavius Julius

Eu muito sinceramente gostaria de ter uma resposta aos meus post's mas não obtenho nada!
Mas obrigado a todos os que votam LFV porque sim!

ccm

Citação de: Shoky em 17 de Outubro de 2012, 15:01
Quando 3 pessoas diferentes dizem praticamente palavra por palavra: "A lista que tiver Veiga, eu estarei do outro lado"...mostra espírito de rebanho e falta de opinião própria.

Parece que combinaram os posts à hora do café.

Há que dar tudo pelo http://youtu.be/LwN9_bOuK3A

«Confesso que não entendi: O que fazia José Eduardo Moniz, assumido benfiquista, no apoio à candidatura de Luís Filipe Vieira à presidência do Benfica, como não entendi a presença de João Rodrigues, um benfiquista não tão assumido. O primeiro é unha com carne com Joaquim Oliveira e isso poderá querer dizer que o problema das transmissões directas dos jogos a partir de 2013 já está resolvido. O segundo é quase um escândalo, pois como todos sabemos foi ele quem comandou o lobby na UEFA e FIFA que anulou o castigo ao FC Porto após o caso de corrupção "Apito Dourado".

Marinho Neves

almeidius

Citação de: Keiroxes em 17 de Outubro de 2012, 16:17
Citação de: almeidius em 17 de Outubro de 2012, 16:10
Citação de: Keiroxes em 17 de Outubro de 2012, 16:06
É todo o santo dia a falarem no car**** do veiga, já cansa e não traz nada de novo à discussão, até parece que ele é que é o candidato, então por esta ordem de ideias, porque é que também não se fala do moniz? para mim tem tanta credibilidade quanto o veiga, embora haja uma grande diferença entre eles, é que o moniz já tem tacho assegurado. Não vejo ninguém preocupado com a relação ongoing e o fundo de jogadores do Benfica, mas está tudo preocupado com um senhor que nunca prejudicou o Benfica, antes pelo contrário, que há muito não tem qualquer relação com o Benfica e tão cedo terá. Deixem lá morrer esse assunto veiga, e discuta-se coisas objectivas. É só uma mera opinião.

por mim é simples.
ou voto branco, ou voto Rui Rangel.
Não voto nem Vieira, nem Veiga...

ah e tal o veiga nao ta na lista... pois não, mas gostava de ver esclarecido se vai fazer parte da SAD ou não...

Então vão ter de fazer uma lista bem grande de nomes para lhe perguntar, não falta por aí gente do calibre do veiga, ou só têm mesmo algo contra o veiga?

assim de repente, a gravitar ali á volta, só o veiga, mas se tiveres mais algum cromo que te pareça pertinente estás á vontade!

sergio.fil25

Sobre o pessoal que diz que vota LFV porque o Veiga "faz parte / apoia" o RR:

Esses estão contra a alegada entrada do Veiga no clube, mas vão votar na pessoa que meteu este individuo: Jorge Gomes: http://www.youtube.com/watch?v=gDkL1XYbL_U, no Sport Lisboa e Benfica.

Ou eu sou muito inteligente, ou existe muita gente burra pa crl.

redpeanut

A lista do LFV já apresentou o seu programa eleitoral?

abar85

Citação de: P∑T∑7 em 17 de Outubro de 2012, 16:18

E que tal uma opinião própria? Ou conhecer os factos?

Acreditas em tudo o que vês escrito?

Ou queres mesmo acreditar num Benfica diferente?

Então caga no Rascord.

Não sei se já percebeste, mas há uma campanha clara contra o Rangel, notícias falsas, boatos, merda e mais merda sem fim. E sobre Vieira? Nada. Nem uma palavra. E tanta coisa há por dizer sobre Vieira...

Confesso: estimo que os Antónios Varelas desta vida se fodam.

Quando se põe em causa o projecto de RR e nem sequer se questiona a não existência do projecto de Vieira, está tudo dito!

kramxel²

Ainda existe um trunfo na manga de LFV, que irá deixar os seus seguidores num nível de euforia e histerismo nunca vistos:

Pinto da Costa.