[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

bozic

Vou sair do forum porque não quero ser expulso hoje.

Boa Noite

TJSF

Se o Rui Rangel respondesse ao JRS, aqui diziam logo que era um mal educado e crl. Quem não os conhece que os compre. Até acho que teve dignidade a mais. Devia logo ter dito. "Ou falas tu ou falo eu".

Shoky

Eu apoio Rangel e fiquei desiludido.
Escolheu mal o sitio e o tempo que tinha não dava para muito mais.
Só perdeu.

Se a próxima entrevista é só na próxima semana...está condenado.
Entrou tarde na luta, tem pouco tempo, tem de ser agressivo e escolher melhor as alturas e locais para falar.

E o 5 para a meia noite não acrescenta nada.

JPG

Citação de: Lysander em 17 de Outubro de 2012, 22:03
Parem lá com a choraminguice que o menos culpado disto tudo é o José Rodrigues dos Santos. Que fez perguntas por "encomenda" é óbvio mas as mesmas eram pertinentes e mais óbvia ainda foi a impreparação de Rui Rangel para fazer face a perguntas cujas respostas deveriam estar mais que preparadas; aliás, toda a sua postura transpira impreparação para mal dos meus (nossos) pecados e tudo isto é culpa total e exclusiva dele que se apresenta como candidato a poucos dias das eleições quando, ao saber que partia em desvantagem, deveria ter surgido bem mais cedo de forma a que erros como os de hoje pudessem ser contidos e reparados. Se quer(ia) livra-nos do LFV tinha feito como Vilarinho fez com JVA e tinha vindo cá para fora a tempo e horas e com tudo pois agora simplesmente não tem tempo.

é obvio que esta candidatura do RR foi preparada tarde demais, infelizmente...

Não acho que vá vencer estas eleições, deve é preparar o terreno e mostrar-se aos socios para quando lfv cair. Espero é que ainda vá a tempo e tenha capacidade de salvar o clube na altura

Zak

Teve meia duzia de mins... com um jornalista a interromper constantemente e a falar em 8-0 do Celta e enfins, mesmo assim ainda consegue focar alguns pontos importantes...

- "Os fans querem é titulos" .... que é o que quase todos pedem.

- "é possivel emagrecer custos e reduzir a massa salarial que tem que ver com 95 jogadores [com contrato]" ... que tambem é unanime entre a grande maioria dos Benfiquistas.

- "tem que se apostar na formacao" "jovens com talento que teem dificuldade em transitar da equipa B para a principal" ... algo que os fans reclamam tambem.

- "reduzir os custos e internacionalizar a marca Benfica"

- Responsabilidade nas financas nao perdendo a cabeca em contratar jogadores sonantes para ganhar eleicoes e deixar o clube ainda pior.

- Nao desfazer contantemente equipas ano apos ano.

- Recuperou bem quando o JRS lhe pergunt acerca de declacoes antigas.

- Respondeu bem ás armadilhas do jornalista [mais pró fim da entrevista] quando o mesmo pescava por bombas.

- "A seguir a Vieira nao vem o caos. O caos esta exactamente na estrutura financeira actual e nalgumas contratacoes que sao incompreensivas".

Entre outra coisas...

Eu sinceramente nao percebo como alguns aqui dizem que a entrevista correu mal.
O Homem teve que responder as perguntas em contra relogio [e como disse, com varias interrupcoes] mesmo assim conseguiu responder bem ao que lhe perguntam e teve mal ??

Mas pronto, "cada maluco com a sua ideia".

The Glorious One

RTP Informação - Justiça Cega

Passem por lá, ele já falou (em tom de brincadeira sobre as eleições/futebol/sócios de clubes, etc.)...  ;D

Beduas

Citação de: rocky em 17 de Outubro de 2012, 22:03
o rei dos pneus que venha amanhâ à mesma hora e com o mesmo tempo de antena e até pode ser o mesmo jornalista , queria ver o que ele respondia

por exemplo : consigo no Benfica , o porto nunca ganhou tanto e o Benfica nunca foi tao humilhado , o que tem a dizer sobre isto ?

O Benfica em 2010/11 fartou-se de ser humilhado.

Francescoli

banbino, estou com dificuldade em encontrar o post em que colocaste o programa do Presidente.

Podes repostar ou enviar o link? Queria comparar os dois programas.

Obrigado.

Stanic

Citação de: Francescoli em 17 de Outubro de 2012, 21:58
Pá, a sério... Revejam a entrevista!

"sempre a falar no Vale e Azevedo" - mentira, fala UMA vez, para contrapor o Benfica actual ao Benfica anterior a Vieira, que este candidato quer mudar. Lógico.

"falou mais tempo que o entrevistado" - mentira!

"sempre a interromper" - mentira! Deixou-o sempre concluir o raciocinio, apenas tinha que mudar de assunto rapidamente no final porque o tempo era escasso. E ainda faltou muita coisa.

Questão Ribeiro e Castro - gostaria de ler/ouvir as declarações deste, mas o Rangel claramente nao as conhecia.

Pá, menos!!!
E mesmo na questão do Ribeiro e Castro esteve bem ao referir o que dizia o vieira do Moniz. Mas essa foi encomendada, nessa altura nem alternativa havia para as eleições.

banbino

Citação de: Shoky em 17 de Outubro de 2012, 22:05
Eu apoio Rangel e fiquei desiludido.
Escolheu mal o sitio e o tempo que tinha não dava para muito mais.
Só perdeu.

Se a próxima entrevista é só na próxima semana...está condenado.
Entrou tarde na luta, tem pouco tempo, tem de ser agressivo e escolher melhor as alturas e locais para falar.

E o 5 para a meia noite não acrescenta nada.

ISTO

Machico

Citação de: VALEBEM em 17 de Outubro de 2012, 22:03
O vieira que já foi a ZERO debates, e teve sempre entrevistas da treta, é que impõe respeito! Merecem o benfica que têm! Comigo não contam mais para sustentar Ongoing, Olivedesportos, ou para pagara favores e outros para mudarem de lado! 29 anos depois, adeus!

O vieira é só querer que dá uma entrevista onde quiser, quando quiser, com o tempo que quiser e moderada por que ele quiser... estas coisas fazem a diferença.

dudaslb

Citação de: Zak em 17 de Outubro de 2012, 22:05
Teve meia duzia de mins... com um jornalista a interromper constantemente e a falar em 8-0 do Celta e enfins, mesmo assim ainda consegue focar alguns pontos importantes...

- "Os fans querem é titulos" .... que é o que quase todos pedem.

- "é possivel emagrecer custos e reduzir a massa salarial que tem que ver com 95 jogadores [com contrato]" ... que tambem é unanime entre a grande maioria dos Benfiquistas.

- "tem que se apostar na formacao" "jovens com talento que teem dificuldade em transitar da equipa B para a principal" ... algo que os fans reclamam tambem.

- "reduzir os custos e internacionalizar a marca Benfica"

- Responsabilidade nas financas nao perdendo a cabeca em contratar jogadores sonantes para ganhar eleicoes e deixar o clube ainda pior.

- Nao desfazer contantemente equipas ano apos ano.

- Recuperou bem quando o JRS lhe pergunt acerca de declacoes antigas.

- Respondeu bem ás armadilhas do jornalista [mais pró fim da entrevista] quando o mesmo pescava por bombas.

- "A seguir a Vieira nao vem o caos. O caos esta exactamente na estrutura financeira actual e nalgumas contratacoes que sao incompreensivas".

Entre outra coisas...

Eu sinceramente nao percebo como alguns aqui dizem que a entrevista correu mal.
O Homem teve que responder as perguntas em contra relogio [e como disse, com varias interrupcoes] mesmo assim conseguiu responder bem ao que lhe perguntam e teve mal ??

Mas pronto, "cada maluco com a sua ideia".
Concordo, também acho que o Rangel esteve bem.

Tiago#30

Citação de: Francescoli em 17 de Outubro de 2012, 21:58
Pá, a sério... Revejam a entrevista!

"sempre a falar no Vale e Azevedo" - mentira, fala UMA vez, para contrapor o Benfica actual ao Benfica anterior a Vieira, que este candidato quer mudar. Lógico.

"falou mais tempo que o entrevistado" - mentira!

"sempre a interromper" - mentira! Deixou-o sempre concluir o raciocinio, apenas tinha que mudar de assunto rapidamente no final porque o tempo era escasso. E ainda faltou muita coisa.

Questão Ribeiro e Castro - gostaria de ler/ouvir as declarações deste, mas o Rangel claramente nao as conhecia.

Pá, menos!!!

Isto.
Agora não vi como ele conduziu a entrevista com o JEM, logo não posso comparar.

banbino

Citação de: Francescoli em 17 de Outubro de 2012, 22:06
banbino, estou com dificuldade em encontrar o post em que colocaste o programa do Presidente.

Podes repostar ou enviar o link? Queria comparar os dois programas.

Obrigado.

está algures no dia de hj de madrugada