[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

lp92SLB

Citação de: EPluribusUnum em 17 de Outubro de 2012, 22:35
Alguém já encontrou as declarações do Ribeiro e Castro? Está complicado, não consigo encontrar para comprovar em que contexto foram proferidas as tais declarações.

Não és o único, eu também ainda não as consegui encontrar.

Bleach

tenham calma , dia 26 lá estaremos a votar em peso em rangel , e a enfraquecer a cada dia que passa a corja que lá reside.

dudaslb

Até agora ainda não vim nenhuma referência às declarações do Ribeiro e Castro n'Abola no Record, n'O Jogo, etc.

lonstrup

Citação de: Theroux em 17 de Outubro de 2012, 22:34
Citação de: lonstrup em 17 de Outubro de 2012, 22:27
mas se amanhã nenhum jornal pegar nas supostas declarações do Ribeiro e Castro, é porque provavelmente não existem.

acho estranho que quase duas horas depois da entrevista ainda nenhum jornal ou site a pegar no assunto.

Estás a GOZAR, certo?

Então o JRS ia inventar uma frase inteira que supostamente saiu num dos jornais do país com MAIOR tiragem.

Isto é bizarro.

Ele não ia inventar. Ele pode é ter sido mal informado. Pela maneira como apresentou a coisa , pareceu que foi algo que foi uma dica que lhe deram. Provavelmente vendeu como lhe compraram.

Só estranho é os sites ainda não terem dito nada de nada.

Aliás a propria candidatura também não diz nada, porque se calha não encontra.

CkM

As declarações do RC são verdadeiras. Provavelmente não estão online, mas lembro-me de as ter lido.

ivodaniello

Citação de: EPluribusUnum em 17 de Outubro de 2012, 22:35
Alguém já encontrou as declarações do Ribeiro e Castro? Está complicado, não consigo encontrar para comprovar em que contexto foram proferidas as tais declarações.

não encontrei, mas o Redady colocou aí um print da capa digital dessa edição.

Ele diz qualquer coisa como: O Benfica não precisa de uma crise politica neste momento e e LFV é a pessoa indicada para o cargo que ocupa.

Chefe

Ouvi agora a entrevista. Não me pareceu assim tão má.

RAngel respondeu bem a tudo. O jornalista claramente estava encomendado, o discurso era exactamente o Pedroguerriano. Que difereça para a conversa de amigos com Moniz.

Muito bem o Rangel.

VALEBEM

O Mandatário é, de longe, a pessoa mais importante numa direcção lol! Bem, deixem-se ir... E sim, se essas declarações foram feitas, foi mal escolhido! Mas ele nunca comparou Vieira a Rangel!
Nada a ver com a gravidade das mudanças de lado, e de há 3 anos se ter dito que «O Moniz queria tomar o Benfioca de assalto com os espanhóis»... Bem, também vou sair, para não me irritar!

gaucho

Isto do Ribeiro e Castro só mostra na minha opinião que o Rangel até pode ser um futuro bom presidente, mas agora foi completamente emporrado por figuras como o Veiga, Tavares, Carvalho, Bibi e outros para emcabeçar a lista pelo seu bom nome.
E não vou votar nele porque como já disse anteriormente não vai passar de uma rainha de inglaterra nas mãos desses senhores, porque por exemplo o Veiga não faz parte da lista mas aposto que vai para a SAD.

banbino

Citação de: CkM em 17 de Outubro de 2012, 22:36
As declarações do RC são verdadeiras. Provavelmente não estão online, mas lembro-me de as ter lido.

correndo o risco de estar enganado, acho que até foram capa no jornal a bola

acho...

Batistuta

Então o mandatário do Rangel há um mês atrás andava a dizer que o melhor presidente para o Benfica era o Vieira?

Chefe

mas se amanhã nenhum jornal pegar nas supostas declarações do Ribeiro e Castro, é porque provavelmente não existem.

acho estranho que quase duas horas depois da entrevista ainda nenhum jornal ou site a pegar no assunto.

Estás a GOZAR, certo?

Então o JRS ia inventar uma frase inteira que supostamente saiu num dos jornais do país com MAIOR tiragem.

Isto é bizarro.
FACTOS. Como o Vieira não ser sócio há 25 anos seguidos.

van33

Citação de: rocky em 17 de Outubro de 2012, 22:34
deixei de pagar quotas desde Março e se o Vieira ganhar , nao meto as quotas em dia e nao sai mais um euro para essa corja
essa atitude vale mais do que um voto. fiz o mesmo.

Theroux

Citação de: lonstrup em 17 de Outubro de 2012, 22:36

Estás a GOZAR, certo?

Isto é bizarro.

Ele não ia inventar. Ele pode é ter sido mal informado. Pela maneira como apresentou a coisa , pareceu que foi algo que foi uma dica que lhe deram. Provavelmente vendeu como lhe compraram.

Só estranho é os sites ainda não terem dito nada de nada.

Aliás a propria candidatura também não diz nada, porque se calha não encontra.

Os sites, como é prática em todo o mundo, citam as respostas, não as perguntas!

Chefe

Citação de: gaucho em 17 de Outubro de 2012, 22:37
Isto do Ribeiro e Castro só mostra na minha opinião que o Rangel até pode ser um futuro bom presidente, mas agora foi completamente emporrado por figuras como o Veiga, Tavares, Carvalho, Bibi e outros para emcabeçar a lista pelo seu bom nome.
E não vou votar nele porque como já disse anteriormente não vai passar de uma rainha de inglaterra nas mãos desses senhores, porque por exemplo o Veiga não faz parte da lista mas aposto que vai para a SAD.
Os extraterrestres voltaram a aparecer? Cuidado com os Vales e Azevedos. BUUU!