[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

_Benfiquista_

Citação de: SLBCARLOS em 20 de Outubro de 2012, 01:27
Citação de: _Benfiquista_ em 20 de Outubro de 2012, 01:24
Citação de: Slb-Ag em 20 de Outubro de 2012, 01:23
Se o Rangel tiver 30% já será muito bom.
Receio também que sim...pode ser algo mude.
se o rangel tiver 30% ou mais.   pela primeira vez o NGL vai sentir o seu lugar em perigo.  e se esta epoca for humilhante como as ultimas 2 epocas.   
vai acabar por ser corrido. e vamos voltar a ter eleicoes.
Não acredito que seja corrido, porque para isso já o teria sido com tanta coisa má...o Benfiquismo está algo amorfo e com RR a não conseguir convencer,entretanto esperamos mais 4 anos...

Sir_Myon

Leiam com atenção :

Frases de Vale e Azevedo em Outubro de 2000, aquando do seu debate (sim, na altura o Presidente aceitava debates) com Manuel Vilarinho.

"Temos um projecto também a prazo. Vamos lutar para ser campeões. Eu preciso é de estabilidade. Estou convencido de que a eleição vai dar estabilidade ao Benfica."

"O meu projecto é melhor. Veja. A minha SAD prevê o futuro. É igual às dos maiores clubes da Europa. Na 1ª fase vamos ter 12 milhões de contos. No aumento de capital, vamos ter à disposição mais 10 milhões."

"O passivo do Benfica reduziu para metade. Recuperámos de uma forma extraordinária."

"O processo da SAD está na fase terminal. Tenho uma carta da CMVM que me proíbe de comentar assuntos da SAD."

"O senhor Vilarinho provou hoje que não sabe o que quer. Até para falar precisa de cábulas. É uma pessoa vazia, sem projectos. Eu tenho um projecto. O Benfica não precisa de malabaristas e arruaceiros destes."

"Não ando à caça ao voto. Não gostava de ter Mário Jardel na equipa. É uma virtualidade. É um jogador muito caro e destabiliza o plantel. É uma asneira contratar Jardel. O problema do Benfica não são os jogadores. Temos uma bela equipa. Só nos falta a estabilidade. Só ao fim de alguns anos é que resulta. Veja o caso do Sporting".

Lembra-vos alguém?

http://www.facebook.com/OntemViTeNoEstadioDaLuz

_Benfiquista_

Gnr. Keenan

Citação de: Redady em 20 de Outubro de 2012, 01:30
Citação de: xMAXx em 20 de Outubro de 2012, 01:25
Citação de: Mestre30 em 20 de Outubro de 2012, 01:22
Citação de: Redady em 20 de Outubro de 2012, 01:21
Amigos, hoje tive o privilégio de poder estar na inauguração da sede de campanha do candidato Rui Rangel. Deveria tratá-lo por Dr. Juiz, mas a forma afável com que nos recebe, sempre ouvindo mais do que falando, é algo que não estamos habituados.

Estavam muitas pessoas mais na rua que lá dentro porque 400m2 não permitiam receber, seguidas de um Jantar onde marcaram presença ainda mais. Tive o privilégio de dividir a mesa, com amigos aqui do Fórum, companheiro de luta desde há muito.

A campanha vai para a estrada.

Abraço
Vamos à luta!! :metal:  Estarei com eles em Paredes!

tinha ideia que o jantar fosse amanhã n'A Valenciana,até estava a ponderar pedir info sobre como puder ir ao jantar de apoio,se foi hoje tenho pena de nao ter estado lá,mas saí do emprego já era tarde :( FORÇA PRESIDENTE RANGEL
Até eu fui apanhado de surpresa, e fui convidado o que muito me honrou. Paredes, Trofa e Famalicão, é onde vão estar amanhã. Outras casas pediram para contar com a presença deles na próxima semana. Ouvir e decidir.

Sabes se vão passar por Fafe ?
Não vi a casa na comissão do Vieira.

banbino

Citação de: Mestre em 20 de Outubro de 2012, 01:25
Citação de: banbino em 20 de Outubro de 2012, 01:23
Citação de: Mestre em 20 de Outubro de 2012, 01:17
Citação de: banbino em 20 de Outubro de 2012, 01:15
Citação de: Mestre em 20 de Outubro de 2012, 01:12
Citação de: banbino em 20 de Outubro de 2012, 01:11

então onde entra o celeuma dos votos comprados?

Tens consciência quantos votos têm cada casa do Benfica?

e se a casa do benfica de freixo de espada à cinta votar RR a quantos votos é que tem direito?

Então e não achas que as Casas do Benfica, com as ofertas de bilheteira do Luis Filipe, vão querer votar na mudança?

O RR não pode dar borlas dessas...

A alteração dos votos por sócios é um bom exemplo do LFV a manipular uma possível oposiç\ao baseada em sócios mais jovens e muito mais informados. Mas que depois têm 1 ou 5 votos... Ou seja, 10 sócios efectivos com mais de 5 anos de sócios têm tantos votos como uma Casa do Benfica.

Parece-te bem???

vamos por partes:

se concordo com o poder excessivo das casas? não! acho desmesurado!

pergunto só, e estou a ser sincero: dedeuzo que para as casas terem este poder todo, LFV nao se lembrou e ratificou essa ideia. estou errado?

deduzo que essa ponderação de votos tenha sido sujeita à votação dos sócios....

outra coisa, é vcs dizerem á boca cheia que as casas estão compradas. pergunto então, o que é que RR vai lá fazer então? já ouvi falar aqui em algumas palestras levadas a cabo pela sua lista..

e pergunto, no momento em que a casa for chamada a votar, SE ALGUMA COISA OS IMPEDE DE VOTAR RR À REVELIA DA "CHANTAGEM" DO LFV?

Em relação à tua pergunta, é claro que não, mas a realidade é que há muitos interesses "negociados" entre este presidente e as Casas.

Quanto ao regime dos votos, ele foi aprovado mas já estiveste presente em Assembleias na Era Vieira? Tirando o ultimo relatorio e contas, só passa o que eles querem, na ultima vez tiveram azar. :)

Pessoalmente, não me preocupo, passei de 20 para 50 e valho tanto como uma Casa do Benfica, só que eu não sou "comprado".

conceptualmente deduzo então que possas ser tão "comprável" como uma casa do benfica? sim porque concordas que no momento em que fazes a tua opção no balcao de voto, ninguém te está a coagir...

quanto á questão de passar ou não nas AG, de uma coisa eu sei, tal como dizes, só passa se os sócios deixarem, e tb que eu saiba quando eles pedem para levantares a intenção de voto., nao tens uma arma apontada à tua cabeça. ou tens?

PabloAim@r

Citação de: Machico em 20 de Outubro de 2012, 01:29
Citação de: PabloAim@r em 20 de Outubro de 2012, 01:24
Citação de: Slb-Ag em 20 de Outubro de 2012, 01:23
Se o Rangel tiver 30% já será muito bom.

Acho que vai andar pelos 30/40%.

epá, raptando uns quantos apoiantes do Vieira ainda ganha.

Não percebo a vossa admiração. Um candidato derrotado ter 30/40% é perfeitamente normal. O que não é normal, e triste até, por ser mau sinal, é ter 7%.

Andris

Citação de: _Benfiquista_ em 20 de Outubro de 2012, 01:28
Citação de: Andris em 20 de Outubro de 2012, 01:27
Citação de: _Benfiquista_ em 20 de Outubro de 2012, 01:25
Citação de: Dudek em 20 de Outubro de 2012, 01:21
estão programadas visitas a mais alguma cidade?
Penso que a Évora e Coimbra.

Mas não tenho a certeza.
Quando, sabes?
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=783733

Está aqui a agenda dele.

Em Évora é Domingo às 15 :)

Ainda irá até segunda-feira à de Faro e Coimbra.
Obrigado. O0 Espero que os sócios saibam e vão lá para o ouvir, a ver se o rumo disto muda. Eu, mesmo não sendo sócio (infelizmente), vou ver se consigo dar um saltinho lá.

Saviolafication

Citação de: _Benfiquista_ em 20 de Outubro de 2012, 01:31
Citação de: Saviolafication em 20 de Outubro de 2012, 01:30

Mas não tenho a certeza.

Famalicão, Paredes e Faro, para além desses.
Exacto.

Acho que vi aí o Redady a falar também na Trofa... pá, a malta de longe que aproveite e vá a uma destas casas do Benfica e levem o máximo de sócios ou simpatizantes, sejam apoiantes do Rangel, do senhor branco ou do Vieira. Interessa esclarecer a malta ao máximo e fazer passar a mensagem o melhor possível.

PabloAim@r

Citação de: Gnr. Keenan em 20 de Outubro de 2012, 01:32
Citação de: Redady em 20 de Outubro de 2012, 01:30
Citação de: xMAXx em 20 de Outubro de 2012, 01:25
Citação de: Mestre30 em 20 de Outubro de 2012, 01:22
Citação de: Redady em 20 de Outubro de 2012, 01:21
Amigos, hoje tive o privilégio de poder estar na inauguração da sede de campanha do candidato Rui Rangel. Deveria tratá-lo por Dr. Juiz, mas a forma afável com que nos recebe, sempre ouvindo mais do que falando, é algo que não estamos habituados.

Estavam muitas pessoas mais na rua que lá dentro porque 400m2 não permitiam receber, seguidas de um Jantar onde marcaram presença ainda mais. Tive o privilégio de dividir a mesa, com amigos aqui do Fórum, companheiro de luta desde há muito.

A campanha vai para a estrada.

Abraço
Vamos à luta!! :metal:  Estarei com eles em Paredes!

tinha ideia que o jantar fosse amanhã n'A Valenciana,até estava a ponderar pedir info sobre como puder ir ao jantar de apoio,se foi hoje tenho pena de nao ter estado lá,mas saí do emprego já era tarde :( FORÇA PRESIDENTE RANGEL
Até eu fui apanhado de surpresa, e fui convidado o que muito me honrou. Paredes, Trofa e Famalicão, é onde vão estar amanhã. Outras casas pediram para contar com a presença deles na próxima semana. Ouvir e decidir.

Sabes se vão passar por Fafe ?
Não vi a casa na comissão do Vieira.

Não é por aí! Basta veres que ele vai a famalicão.

Mestre

Citação de: banbino em 20 de Outubro de 2012, 01:32

quanto á questão de passar ou não nas AG, de uma coisa eu sei, tal como dizes, só passa se os sócios deixarem, e tb que eu saiba quando eles pedem para levantares a intenção de voto., nao tens uma arma apontada à tua cabeça. ou tens?

Olha que eu já vi "acordarem" uns senhores de idade na altura de levantar o braço para o Sim em algumas Assembleias. :)

jase25

Segue-se um jantar de campanha, este sábado, no restaurante "A Valenciana", com a presença dos candidatos e dos apoiantes da lista de Rangel.

Então ele vai mesmo a Paredes ou Record meteu água?

A menos que o restaurante seja em Paredes.

banbino

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Outubro de 2012, 01:30
Citação de: banbino em 20 de Outubro de 2012, 01:23
Citação de: Mestre em 20 de Outubro de 2012, 01:17
Citação de: banbino em 20 de Outubro de 2012, 01:15
Citação de: Mestre em 20 de Outubro de 2012, 01:12
Citação de: banbino em 20 de Outubro de 2012, 01:11

então onde entra o celeuma dos votos comprados?

Tens consciência quantos votos têm cada casa do Benfica?

e se a casa do benfica de freixo de espada à cinta votar RR a quantos votos é que tem direito?

Então e não achas que as Casas do Benfica, com as ofertas de bilheteira do Luis Filipe, vão querer votar na mudança?

O RR não pode dar borlas dessas...

A alteração dos votos por sócios é um bom exemplo do LFV a manipular uma possível oposiç\ao baseada em sócios mais jovens e muito mais informados. Mas que depois têm 1 ou 5 votos... Ou seja, 10 sócios efectivos com mais de 5 anos de sócios têm tantos votos como uma Casa do Benfica.

Parece-te bem???

vamos por partes:

se concordo com o poder excessivo das casas? não! acho desmesurado!

pergunto só, e estou a ser sincero: dedeuzo que para as casas terem este poder todo, LFV nao se lembrou e ratificou essa ideia. estou errado?

deduzo que essa ponderação de votos tenha sido sujeita à votação dos sócios....

outra coisa, é vcs dizerem á boca cheia que as casas estão compradas. pergunto então, o que é que RR vai lá fazer então? já ouvi falar aqui em algumas palestras levadas a cabo pela sua lista..

e pergunto, no momento em que a casa for chamada a votar, SE ALGUMA COISA OS IMPEDE DE VOTAR RR À REVELIA DA "CHANTAGEM" DO LFV?

Se tiveres que escolher um candidato votarias naquele que dá uma receita para ti (casa do benfica) e on futuro podem vir mais ou votarias no outro que nada promete?

Já agora, confirmas que queres boleia? ou era apenas um teste?

estamos de acordo. mas tu no lugar deles fazias o quê? já sei o que vais responder....claro..

mas por outro lado, estás sa querer dizer-me que as casas do benfica vao ser deitadas ao abandono se RR vencer?

a cena da boleia era na brinca, mas agradeço na mesma. já agora a que horas é? tb sou de braga e se der tempo passo lá

Toribas

Citação de: jase25 em 20 de Outubro de 2012, 01:34
Segue-se um jantar de campanha, este sábado, no restaurante "A Valenciana", com a presença dos candidatos e dos apoiantes da lista de Rangel.

O que é que achas?

_Benfiquista_

Citação de: Saviolafication em 20 de Outubro de 2012, 01:33
Citação de: _Benfiquista_ em 20 de Outubro de 2012, 01:31
Citação de: Saviolafication em 20 de Outubro de 2012, 01:30

Mas não tenho a certeza.

Famalicão, Paredes e Faro, para além desses.
Exacto.

Acho que vi aí o Redady a falar também na Trofa... pá, a malta de longe que aproveite e vá a uma destas casas do Benfica e levem o máximo de sócios ou simpatizantes, sejam apoiantes do Rangel, do senhor branco ou do Vieira. Interessa esclarecer a malta ao máximo e fazer passar a mensagem o melhor possível.
Eu acho que sim.Ele parece-me ser uma pessoa acessível, que falem com ele e façam-lhe também criticas construtivas que terá de ser mais afoito com certos temas...

_Benfiquista_

Citação de: jase25 em 20 de Outubro de 2012, 01:34

A menos que o restaurante seja em Paredes.
Sim penso que é hoje, sábado, às 21h, li algures por aqui.