[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

banbino

Citação de: Mestre em 20 de Outubro de 2012, 02:12
Citação de: banbino em 20 de Outubro de 2012, 02:07
Citação de: Mestre em 20 de Outubro de 2012, 02:06
Citação de: banbino em 20 de Outubro de 2012, 02:05
Citação de: God LetKo em 20 de Outubro de 2012, 01:56
Bela prova, o orçamento foi recusado pelos sócios, mas mesmo assim avançou porque não está previsto acontecer alguma coisa quando é recusado.

lá voltamos à vaca fria... nao é por imposição de LFV, ESTÁ NOS ESTATUTOS.....votados pelos sócios que levantam o cú do sofá e vão lá votar em noites chuvosas....

Ou pelos do costume. Desculpa a pergunta,
És sócio?

sou, mas moro em braga...... ir lá abaixo é complicado...

Então não ponhas o onus em quem está em Lisboa, ja pensaste porque é que as AGs são sempre as dias de semana? ;)

caramba, se todos sabemos que as Ags registam normalmente em média quê 200?300 pessoas, a fação que está descontente e que mora nas proximidades  nao é capaz de reunir gente para fazer ouvir a sua voz?

em lisboa? são assim tão poucos?

Theroux

paulomaia1972

Citação de: banbino em 20 de Outubro de 2012, 02:12
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Outubro de 2012, 02:10
Bela prova, o orçamento foi recusado pelos sócios, mas mesmo assim avançou porque não está previsto acontecer alguma coisa quando é recusado.

lá voltamos à vaca fria... nao é por imposição de LFV, ESTÁ NOS ESTATUTOS.....votados pelos sócios que levantam o cú do sofá e vão lá votar em noites chuvosas....

És sócio?

Na altura disponibilizei boleia no sitio da assembleia geral. Fomos apenas dois. E ganhamos!!!

porque é que ninguém reune umas assinaturas para as AGs passarem a ser ao sabado? ou até transmitidas na BTV e os sócios poderem votar on-line?

isso era uma ótima ideia no meu entender, sobretudo para quem está longe.
BTV, não serve para fazer campanha eleitoral iria servir para AG onde a coisa pode correr mal à direcção.
Chama-se a isto coerência.

Saviolafication

Citação de: Theroux em 20 de Outubro de 2012, 02:15
O JN hoje dá mais uma pancada...

Espero que já estejas recuperado psicologicamente.

banbino

Citação de: Mestre em 20 de Outubro de 2012, 02:13
Citação de: banbino em 20 de Outubro de 2012, 02:09
eu peço desculpa estar a ser repetitivo, mas vejo muita gente que se diz descontente e se resigna ao chavão do benfica ser uma ditadura.

eu nao concordo.

o benfica é aquilo que os sócios quiserem que ele seja, sempre o foi e sempre será!

sejam mais pro-ativos e menos conversa de derrotista

Pensa assim. Achas que o meu voto devia valor o mesmo que 50 sócios com 4 anos de associado?

mas agora nao vale a pena dizer se é justo ou não.

voltamos ás AGs.... tudo o que é estatuto reformulado, tem que passar pelo escrutínio dos sócios.

isto é que é viver em democracia.

porque é que nao eleboraram uma proposta de alteração se nao concordam?  já sabiam que ia ser assim..

por mim, cada sócio devia valer 1 voto, SIMPLES

Theroux

banbino

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Outubro de 2012, 02:15
Citação de: banbino em 20 de Outubro de 2012, 02:12
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Outubro de 2012, 02:10

És sócio?

Na altura disponibilizei boleia no sitio da assembleia geral. Fomos apenas dois. E ganhamos!!!

porque é que ninguém reune umas assinaturas para as AGs passarem a ser ao sabado? ou até transmitidas na BTV e os sócios poderem votar on-line?

isso era uma ótima ideia no meu entender, sobretudo para quem está longe.
BTV, não serve para fazer campanha eleitoral iria servir para AG onde a coisa pode correr mal à direcção.
Chama-se a isto coerência.

lá está

vcs queixam-se que vivem numa camisa de forças, mas nao fazem nada para mudar a situação...

se reunirem assinaturas suficientes, nao tenham dúvidas que uma vez sujeitas ao voto dos sócios LFV e quem lá estiver nao pode fazer nada.

banbino

Citação de: jase25 em 20 de Outubro de 2012, 02:10
Não sou desse tempo, mas já vi imagens e confesso que vejo aquilo e não acho normal, para aquilo que idealizo no Benfica.

Mas se é aquilo que se quer, força.

não te iludas, infelizmente é em todo o lado..

paulomaia1972

Citação de: banbino em 20 de Outubro de 2012, 02:17
eu peço desculpa estar a ser repetitivo, mas vejo muita gente que se diz descontente e se resigna ao chavão do benfica ser uma ditadura.

eu nao concordo.

o benfica é aquilo que os sócios quiserem que ele seja, sempre o foi e sempre será!

Pensa assim. Achas que o meu voto devia valor o mesmo que 50 sócios com 4 anos de associado?

voltamos ás AGs.... tudo o que é estatuto reformulado, tem que passar pelo escrutínio dos sócios.

porque é que nao eleboraram uma proposta de alteração se nao concordam?  já sabiam que ia ser assim..

A pensares assim estás nos antípodas de Vieira= métodos estalinistas.

Keiroxes

Citação de: banbino em 20 de Outubro de 2012, 02:01
Citação de: Keiroxes em 20 de Outubro de 2012, 01:58
Citação de: Machico em 20 de Outubro de 2012, 01:25
Citação de: Keiroxes em 20 de Outubro de 2012, 01:19
Citação de: Machico em 20 de Outubro de 2012, 01:08
Citação de: Meddler em 20 de Outubro de 2012, 01:06
A classe, a postura e a clarividência. O Benfica precisa tanto de um homem assim.

O Benfica precisa de muito credito da banca ou de um investidor externo, coisa que o Rangel já devia ter esclarecido, em vez de andar a dizer que vai fazer milagres.

Nós estámos tão bem financeiramente, pagámos a toda a gente, e ainda é preciso isso tudo, há coisas que não dá para entender. Se derem um pontapé no cu a muitos chulos que por lá andam a ganhar ordenados chorudos e a não fazerem nada,se calhar o credito à banca reduz bastante. Mais do que dinheiro, é preciso competência a geri-lo.

Concordo com a parte que é preciso cortar na despesa!

Agora o Benfica paga a toda a gente, pq tem credito na banca, pq mesmo estando completamente falidos o vieira consegue crédito, será que outro presidente o consegue?? Não me parece, por isso a viabilidade de outra candidatura resume-se a um investidor que tem de ser identificado e esclarecido qual é o plano.

Como é que o Vieira consegue esse crédito na banca? arrisca os seus bens pessoais? e se um dia perde as eleições?como é que fica a sua situação? se ele arranja tão facilmente créditos, para que são os empréstimos obrigacionistas? negociar uma boa taxa de juro ele conseguirá sempre, já que tem tanto dinheiro. Sinceramente, hoje em dia qualquer presidente que o Benfica tenha, consegue ter sempre créditos bancários, nem que tenha que hipotecar receitas de isto ou daquilo. O problema mais grave para mim é aplicar bem esse crédito, de modo a que dê frutos.

olha o caso dos nossos amigos da segunda circular....

os bancos emprestam á toa? hj em dia?

bons tempos....

e como é que nos têm emprestado actualmente? são os bens do vieira que respondem por esses créditos? sinceramente gostava de saber.

Machico

eu nao concordo.

Já não digo ser 1 sócio 1 voto mas podia ser, em vez de 1, 5, 20, 50, podia ser 1, 5, 10, 20.

jase25

Citação de: banbino em 20 de Outubro de 2012, 02:20
Citação de: jase25 em 20 de Outubro de 2012, 02:10
Não sou desse tempo, mas já vi imagens e confesso que vejo aquilo e não acho normal, para aquilo que idealizo no Benfica.

Mas se é aquilo que se quer, força.

não te iludas, infelizmente é em todo o lado..
E pronto, vamos lá continuar assim, se é normal em todo o lado e nós temos a hipótese de mudar isso um pouco, não o façamos, vamos continuar.

Que mentalidade.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Machico em 20 de Outubro de 2012, 02:22

eu nao concordo.

Já não digo ser 1 sócio 1 voto mas podia ser, em vez de 1, 5, 20, 50, podia ser 1, 5, 10, 20.

não dizes tu digo eu.

1 sócio = 1 voto

só se pode votar a partir de 4 anos de associado (sendo os mandatos de 3 anos)

e 15 anos de associado para ser presidente.

banbino

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Outubro de 2012, 02:21

eu nao concordo.

A pensares assim estás nos antípodas de Vieira= métodos estalinistas.

eu penso pela minha cabeça

vocês é que parece que não entenderam que sem levantar o cú do sofá, nenhuma revolução é possível

querem ganhar a causa sem esforço e naturalmente quando o poder está instituído, ainda tem que ser com mais força!

mas não, preferem resignar-se, não fazer um corno.....só se lembram que são sócios quando chega a altura das eleições! e o resto?

LFV nao manda no benfica, quem manda somos nós!

agora se os sócios querem que ele seja o nosso presidente, quem perde, tem que ter a dignidade de respeitar a vontade da maioria e acima de tudo apoiar o clube!

paulomaia1972

Bem está na hora do ir, mas deixo aqui os highlights do dia:

"Não posso debater com quem tem a cabeça vazia" - LFV

"haja um debate público, aberto, democrático e cordial" RR