[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

cacetadas

Citação de: pguerreiro em 21 de Outubro de 2012, 00:09
Citação de: cacetadas em 21 de Outubro de 2012, 00:05
JMV que va falar mas é falar de pilas porque um gajo que diz que qualquer que fosse a lista que fosse aparecer contra vieira votaria vieira...para mim morreu a sua opinião. e isto não é nada contra o vieira. acho de uma patetice esta forma de pensar, votar de forma cega.
O Júlio Machado Vaz assumiu a sua habitual postura, subentende-se que iria votar em branco se houvesse só a lista do Vieira, mas assim vai votar Vieira, há que aceitar.

Infelizmente isso é votar por votar...ou seja voto de merda

Mr. 1904

União depois das eleições? União com quem nos está a matar? Por favor...

xMAXx

Citação de: banbino em 21 de Outubro de 2012, 00:08
Citação de: xMAXx em 21 de Outubro de 2012, 00:07
Citação de: banbino em 21 de Outubro de 2012, 00:05
Citação de: fmb em 21 de Outubro de 2012, 00:04
Citação de: xMAXx em 21 de Outubro de 2012, 00:02
foi pouco tempo e o Martim não conseguiu mostrar o projecto da Lista B, mas o Telmo Correia já deu um ar do projecto da Lista A ao puxar, em tom jocoso, o empate do Porto à conversa numa conversa unica e exclusivamente sobre o futuro do Benfica...mais 4 anos disto? deixo de pagar quotas...
Empate??? Ganharam...
Que lata daquele escroque Correira. Ganharam 1-0 a uma equipa da 3ª divisão mas são campeões nacionais e já ganharam a Supertaça este ano. Esta gente é uma vergonha para o Benfica!!!

ps: O Telmo Correia tem o perfil de vice do shor Vieira. Daqui a 12 anos, entrará nas listas do Vieira.

o contexto em que falou é que nao importa enquadrar....sigaaaaaaa...

contexto da formação do clube,ficava-se pelo André Almeida e André Gomes,deixava de supor o que a CS escrevia ou deixava de escrever se fossemos nós a ganhar pela margem minima...conta outra!

faz lá só um esforço para tirares a capa do RR das costas e por um momento, volta à terra...

se fosse o benfica a ganhar 1-0 ao santa eulália o "escabeche" não era garantido?

até podia ser um "escabeche" grande,pois houve um presidente que disse na pré epoca que iamos ter uma equipa que ia fazer inveja aos grandes da europa. mas se a conversa era sobre o Benfica e a sua formação ficava somente pelos factos,que foram os jogadores da B terem feito um bom jogo...

BC

2ª feira o Dr. Rui Rangel tem de ser forte, elucidativo e clarividente no seu discurso. E tem de falar mostrando aos que estão enganados, que 6ª feira o voto a favor é para si.

MBACANO

Citação de: fernandes86 em 21 de Outubro de 2012, 00:07
Vai haver uma fractura muito grande. Mas estamos tão fartos que nem sei se vai haver raiva.
é o que eu acho.

há tanta gente tão farta do vieira e companhia, que votar nele é afastar essas pessoas do benfica.

eu sou um deles. já não dá mais. já fui enganado tanta vez, que simplesmente não dá mais.

eu amo o benfica, profundamente, mas se a direcção, escolhida pela maioria dos meus consócios persiste em fazer de mim parvo, então bom dia, boa tarde e boa noite, que sejam muito felizes!

obviamente que vou continuar benfiquista, vou ver a bola na tv, vou seguir o benfica, mas não vou contribuir nem com mais um tusto para uma máquina de queimar dinheiro.

se em 10 anos só souberam perder titulos e dinheiro, agora querem-me convencer que saber ganhar titulos e dinheiro?

então andaram a perder de propósito foi????

fmb

Citação de: CkM em 21 de Outubro de 2012, 00:06
Citação de: cacetadas em 21 de Outubro de 2012, 00:05
JMV que va falar mas é falar de pilas porque um gajo que diz que qualquer que fosse a lista que fosse aparece-se contra vieira votaria vieira...para mim morreu a sua opinião. e isto não é nada contra o vieira. acho de uma patetice esta forma de pensar, votar de forma cega.

É bem verdade, e infelizmente é essa a atitude de grande parte dos Benfiquistas.
O argumento dele é tão patético.  ;D
O Benfica de hoje é isto... gentinha destas que é convidada e recebe dinheiro para falar sobre o Benfica e muitas pessoas que só se preocupam com o Benfica nos 90 minutos de cada jogo. Quem me dera poder transformar-me numa pessoa assim a partir de dia 27!!!

_Benfiquista_

Eu não sou Vieirista nem Rangelista.

Sou Benfiquista.

E o Theroux mais que ninguém sabe alguns pontos de vista que tenho acerca do Benfica e de LFV.

No meu caso pessoal, merece-me respeito, porque sempre me respeitou e eu a ele acho eu.

E eu nunca fui politicamente correcto.E podia ser hipócrita ao dizer que não me merecia respeito só porque é apoiante da actual Direcção, que eu não apoio.Mas que sentido é que isto tem ou tinha?As opiniões cada um tem a sua.E dou valor quando as pessoas sabem defendê-las.

Não entendam nem façam disto uma espécie de "uma caça às bruxas". só porque se tem opiniões diferentes...o SerBenfiquista é um site que se quer plural.

É triste, porque deveríamos todos ser Benfiquistas e não pró nem anti este ou aquele.

Isso entretivesse-me bastante.Ser-se marcado neste fórum por se ter convicções, mesmo que sejam contra as nossas opiniões.

Saibados ser adultos e ter maturidade.

P∑T∑7

Citação de: fernandes86 em 21 de Outubro de 2012, 00:07
Vai haver uma fractura muito grande. Mas estamos tão fartos que nem sei se vai haver raiva.

Garantidamente.

banbino

Citação de: Sequel em 21 de Outubro de 2012, 00:10
Citação de: pinheiro3 em 21 de Outubro de 2012, 00:09
Citação de: Sequel em 21 de Outubro de 2012, 00:07
Citação de: pinheiro3 em 21 de Outubro de 2012, 00:05
2ª feira no Dia Seguinte vai ser a grande oportunidade do Rangel e onde vai ter mais visualização. Ele não vai poder esquecer nada e falar das coisas mais importantes.

Que dizem de começarmos aqui um post com as coisas que ele deve falar e irmos citando até estar completo?

1- Como vai estar, no que toca a apoios dos "poderes" (FPFs, etc.)

2- Questão dos direitos televisivos

3- Pasta futebol

4 - Quem espera manter nos seus actuais cargos

respostas:

1.
Citação de: Kratos em 21 de Outubro de 2012, 00:10
Citação de: banbino em 21 de Outubro de 2012, 00:07
Citação de: Kratos em 21 de Outubro de 2012, 00:05
Citação de: Trezeguet em 21 de Outubro de 2012, 00:01
Citação de: KidLambreta em 20 de Outubro de 2012, 23:58
Citação de: Trezeguet em 20 de Outubro de 2012, 23:56
Citação de: BC em 20 de Outubro de 2012, 23:56
Citação de: Slb23 em 20 de Outubro de 2012, 23:54
Citação de: banbino em 20 de Outubro de 2012, 23:53
Citação de: Slb23 em 20 de Outubro de 2012, 23:50
Ele vai ver o Benfica unido na Sexta se o Vieira ganhar....

http://www.youtube.com/watch?v=OcIKkrglybQ
É mais isto

http://www.youtube.com/watch?v=oh3akUx-2b8
E isso foi contra - Vieira. No entanto preparem-se que sexta-feira depois da provável vitória de Vieira, vai haver merda. E não é da pouca...

Por isso quem gozou com os lagartos a um ano... que não tenha agora vergonha de ser do Benfica.
também acho vai haver confusão mas espero e rezo que não
Então o melhor é nem haver eleições e entrega-se já o poder ao RR? E querem ser levados a sério?
e se RR ganhar e houver confusão. quem vos leva sério?

Desculpem a minha manifesta maldade, mas eu rezo e espero que haja merda e da grossa se Vieira ganhar.

Para bem do Benfica, assim o espero. Porque depois da guerra vem a paz, e se for preciso haver porrada da meia noite para este senhor fugir do Benfica, meus amigos, podem contar comigo. Até meto a minha vida militar em risco se assim for, mas vou lá para o meio. E nem preciso de levar armas como disse o amigo do Vieira.
Eu só levo as mãos e as pernas.
Aliás, se há coisa que me faria feliz nesse dia era ver o Vieira a levar uns belos biqueiros e a fugir que nem um rato, completamente rodeado pela massa adepta do Benfica, aquele tipo de massa adepta que chumbou as contas.

EHSHI GANDA MALUCO, OUBE LÁ, FDX!!!

PORQUE É QUE CURTO ESTE GAJO PÁ!!!

não encontro o vídeo..lol

Como eu disse ao major que me orientou, "Comandos? Epá... isso é muito puxado... SE LIXE!Ou é ou não é! Pode contar comigo!"

Portanto, sim, não fujo com o rabo à seringa. Se for para fazer um golpe de estado (não é estatuário... não confundam com os golpes do Vieira), lá estarei.

vais para os comandos? isso é pa meninos pá!!!

Son_Goku

Votar em branco..... Porque nem um nem outro me dão garantias.

pinheiro3

Citação de: Sequel em 21 de Outubro de 2012, 00:10
Citação de: pinheiro3 em 21 de Outubro de 2012, 00:09
Citação de: Sequel em 21 de Outubro de 2012, 00:07
Citação de: pinheiro3 em 21 de Outubro de 2012, 00:05
2ª feira no Dia Seguinte vai ser a grande oportunidade do Rangel e onde vai ter mais visualização. Ele não vai poder esquecer nada e falar das coisas mais importantes.

Que dizem de começarmos aqui um post com as coisas que ele deve falar e irmos citando até estar completo?

1- Como vai estar, no que toca a apoios dos "poderes" (FPFs, etc.)

2- Questão dos direitos televisivos

3- Pasta futebol

4 - Quem espera manter nos seus actuais cargos

5- Relação com os outros clubes que têm vindo a desrespeitar a instituição Benfica

6- Questão de comissões e empresários.

sbremoved_33753

Citação de: Sequel em 21 de Outubro de 2012, 00:08
Citação de: Kratos em 21 de Outubro de 2012, 00:05
Citação de: Trezeguet em 21 de Outubro de 2012, 00:01
Citação de: KidLambreta em 20 de Outubro de 2012, 23:58
Citação de: Trezeguet em 20 de Outubro de 2012, 23:56
Citação de: BC em 20 de Outubro de 2012, 23:56
Citação de: Slb23 em 20 de Outubro de 2012, 23:54
Citação de: banbino em 20 de Outubro de 2012, 23:53
Citação de: Slb23 em 20 de Outubro de 2012, 23:50
Ele vai ver o Benfica unido na Sexta se o Vieira ganhar....

http://www.youtube.com/watch?v=OcIKkrglybQ
É mais isto

http://www.youtube.com/watch?v=oh3akUx-2b8
E isso foi contra - Vieira. No entanto preparem-se que sexta-feira depois da provável vitória de Vieira, vai haver merda. E não é da pouca...

Por isso quem gozou com os lagartos a um ano... que não tenha agora vergonha de ser do Benfica.
também acho vai haver confusão mas espero e rezo que não
Então o melhor é nem haver eleições e entrega-se já o poder ao RR? E querem ser levados a sério?
e se RR ganhar e houver confusão. quem vos leva sério?

Desculpem a minha manifesta maldade, mas eu rezo e espero que haja merda e da grossa se Vieira ganhar.

Para bem do Benfica, assim o espero. Porque depois da guerra vem a paz, e se for preciso haver porrada da meia noite para este senhor fugir do Benfica, meus amigos, podem contar comigo. Até meto a minha vida militar em risco se assim for, mas vou lá para o meio. E nem preciso de levar armas como disse o amigo do Vieira.
Eu só levo as mãos e as pernas.
Aliás, se há coisa que me faria feliz nesse dia era ver o Vieira a levar uns belos biqueiros e a fugir que nem um rato, completamente rodeado pela massa adepta do Benfica, aquele tipo de massa adepta que chumbou as contas.

Exactamente como eu.

Venha daí o amarelo.

Não tenho medo de ser amarelado.
E menos medo tenho de ir lá para o meio expulsar essa corja do meu clube.  O0

Riquelme_10

Citação de: BC em 21 de Outubro de 2012, 00:11
2ª feira o Dr. Rui Rangel tem de ser forte, elucidativo e clarividente no seu discurso. E tem de falar mostrando aos que estão enganados, que 6ª feira o voto a favor é para si.

So ganha se houver "bomba"...

faneca_slb4ever

Missão Cumprida.

Fiz o que achei melhor pelo BENFICA.

Um dia à BENFICA!!! Em Famalicão, Porto e Paredes.

PS: Estou de consciência tranquila.

pguerreiro

Citação de: Son_Goku em 21 de Outubro de 2012, 00:12
Votar em branco..... Porque nem um nem outro me dão garantias.
Ainda vamos chegar aos 10% carai.